Minha namorada chupou outro em local público

Um conto erótico de JH699
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 08/06/2018 20:27:43

Olá galera.

Já postei o conto "Troca de casais a força" aqui, onde minha namorada manequim de modelo e cara de inocente, viu outra garota me chupar e como vingança deu o cu virgem pra outro cara na minha frente, enquanto ou comia a mulher do cara.

Então, antes do acontecido no outro conto, minha namorada Amanda (nome fictício) era virgem das pregas do cu, não deixava eu gozar na boca dela e sexo anal era algo impossível de acontecer. Porém, depois dela ter visto eu sendo chupado por uma gostosa, ela resolveu dar pro marido da gostosa. E fez nele, tudo o que não deixava eu fazer. Só que, o cara pra quem ela deu tinha pau menor que o meu, então no final do outro conto ela me falou que ainda iria se vingar mais vezes de mim.

É obvio que aquilo me dava comadociumes e tesão.

Então, mais ou menos um mês depois fomos num pub da cidade, nossa cidade não é tão grande diga-se, eu tenho 1 e 83 m, sou definido/ malhado, moreno de olhos verdes. Amanda tem 1 e 65m e 55 KG, 20 anos, corpo manequim, um rosto lindo, meigo e inocente, ela tem pego pesado na academia depois de me ver gozar na gostosa que malha com agente, então a bunda de Amanda está fora de série.

La no pub, papo vai papo vem, começamos a falar de sexo, inclusive sobre o narrado no outro conto. Pronto já senti que algo mudou, aquele olhar de safada retorna a ela. Ainda mais depois que eu falei que esperava ela mais safada depois de ter dado pra outro. O lugar onde estávamos era meio reservado, ficava num canto do pub e havia uma toalha de mesa que ia quase perto do chão, não era cadeiras que tinha lá, mas um tipo de sofá em L, então era bem confortável, ainda mais que era meio escurinho.

Na hora que eu a provoquei sobre ter voltado a ser a garota inocente, a garota princesa de familia, que estava de vestidinho curto preto, meia calça preta, bota cano alto e uma blusa preta com um sobretudo, dá lugar a minha putinha, e ela olha em volta, vê que ninguém estava olhando e desaparece pra debaixo da mesa.

Senti a Amanda me tocando, abrindo minha calça, aquele momento foi muito sexy, mais uma fantasia minha estava se realizando, mas eu sabia que a toalha não iria até o chão, então se alguém quisesse ver que tinha alguém ali,conseguiria.

Isso fez meu pau acordar também rsrs, minha calça estava aberta, minha cueca box preta foi colocada abaixada de forma que meu pau saísse pra fora. Amanda não me punhetou em momento algum, meu pau ainda não estava duro, ela apenas colocou sua boca com formato perfeito e com batom vinho - o que deixou a boca dela linda - em meu pau, ela passava sua língua na cabeça dele, de forma que ele cada vez mais aumentava seu tamanho, em pouco instantes atingiu seu máximo.

Com meu pau pulsando, ela começou com leves movimentos de boca, subindo e descendo, Amanda é fera, coloca tudo na boca. Adoro ver ela me chupando de ladinho na cama, porque vejo meu pau invadindo a garganta dela. Mas ali eu apenas imaginava e cena. Amanda estava gulosa, fazia com frequencia garganta profunda, e deixava meu pau atolado na garganta dela, isso fazia ela engasgar um pouco, o que me dava mais tesão, vendo ela sofrer ao me chupar com vontade feito uma puta que estava sendo paga para fazer um boquete longo. UAAU que delícia que estava, tinha momentos em que eu não aguentava e colocava minha mão abaixo da mesa, segurava Amanda pela nuca e forçava ela pra baixo e levantava ao máximo meu quadril, atolando meu pau em sua boca. Ela fazia barulho quando me chupava, barulho de boquete suculento mesmo.

Eu falava com Amanda, frases pequenas tipo:

Eu: Chupa tudo ta bem Amanda?!!!

E ela, sem tirar o pau da boca, emitia sons

Ela: AHAMM.

Me dava muito tesão ouvi-la, emitir sons para me responder.

Estava quase gozando, quando repentinamente, um ex colega de ensino médio meu aparece e senta-se com a gente, ou melhor, comigo rrsrsrs. Ele estudou comigo no colégio e como era feriado prolongado, ele que estudava fora, estava na cidade.

Para meu delírio, Amanda não parou de me chupar, até aumentou a intensidade das abocanhadas no meu pau.

Papo vai papo vem, meu amigo vê minha aliança e pergunta se eu estava namorando mesmo, respondo que sim, então me questionou sobre estar "sozinho", quando eu abri minha boca pra falar alguma mentira sobre onde estava Amanda. Amanda fez algo com ele por debaixo da mesa, pois ele falou;

Amigo: Opa, já achei sua namorada, que puta de sorte você tem cara!!!! Vou deixar vocês se curtirem então.

Ele fez menção de se levantar, mas antes que pudesse, Amanda havia parado de me chupar, e vi que ela o segurou pela calça, em cima do pau dele, e fez com que ele se sentasse novamente.

CARAAAA que tesão me deu, porém tive ciúmes, e pensei em faze-la parar, pois até então eu tinha comido a mulher do cara que comeu Amanda. E naquela hora pensei que meu amigo iria contar para todos que minha namorada era boca livre, boqueteira liberal.

Mas naquele momento apenas deixei, não sei porque, aquele cara já foi parceiro de putaria comigo, principalmente em viagens de formatura e tal, então pra nós dois seria apenas mais um caso de putaria, ele não iria espalhar.

Mas para me garantir, como ele não havia visto Amanda, disse a ele que aquela guria que estava me chupando não era a namorada, mas uma guria que eu conquistei no pub, minha namorada estava em viagem de família. Assim, eu passava por infiel e não por corno. E também deixei claro para Amanda só chupar ele, pois se ela aparecesse pra ele, ele veria ela e depois veria a gente juntos nas redes sociais e pegaria mal para ambos.

Mas não importa, eu sabia que era a minha meiga modeléti que estava lá, meu amigo sentou-se então, quase deitou no sofá cadeira. Mudei de posição na mesa, fui para um lado da mesa, que podia levantar a toalha e ver o que Amanda estava fazendo.

Quando levantei a toalha, MEU CARALHO, Amanda estava com o vestidinho dela no meio das costas e sem calcinha, descobri que aquela noite ela tinha saído sem nada, apenas com a meia calça. Acontece que a meia calça, mesmo preta, é transparente e pressionava a bucetinha linda dela contra o corpo dela. Que buceta perfeita ela tem. É aquela buceta que os lábios ficam alinhados, parece buceta 0 KM rsrsrs, que aguentava bem meus 17 cm rsrsrs, rosadinha, assim como a porta do cuzinho dela, bem rosadinho, sempre me acabei de chupar aquilo tudo.

Mas com a meia calça a buceta dela ficou pressionada, estava linda de se ver.

Depois de apreciar um pouco a cena, vi que ela fez com ele, o que fez comigo. Estava com a boca no pau dele já, pelos movimentos do bochecha dela dava pra ver que ela passava a lingua no pau dele também, pra fazer aumentar. Chegando num tamanho bom do pau dele, Amanda começa a realizar o oral foda dela, iniciando com movimentos lentos e profundos, pois ela ama fazer garganta profunda. depois de alguns minutos ela começa a chupar como louca, chupava e punhetava meu ex colega de sala e putaria. O barulho que o boquete fazia era meio alto, o que me deixava com tesão pra caramba.

Amanda não parava de chupar o pau dele, então eu queria fazer algo pra ela, ma abaixei um pouco na mesa, como eu estava quase do lado do meu amigo, peguei ela pelos pés, puxei ela pra mais perto de mim, baixei a meia calça dela até os joelhos, pois era aonde a bota dela terminava, e comecei a meter o dedo na buceta já toda encharcada dela, ela chegava a molhar o chão. Masturbei ela muito, metia 3 dedos na buceta e o polegar no cu dela. Era muito TESÃO, ela gemia enquanto chupava o pau de outro. Quem faz 69 sabe o som que sai quando a putinha geme com pau na boca rsrsrsrsrs.

Amanda tem um tipo único de fazer oral, ela chega a quase dançar junto, todo o corpo dela se mexia, ela chupava o pau dele e rebolava nos meus dedos.

Ela se transformou depois que comecei a masturbar ela. Amanda pegava o pau dele com as mãos e chupava forte até o final nas bolas, e gemia bastante.

Foram uns 5 miutos assim, até que o cara gozou gostoso em Amanda, ela, como a puta que estava encarnada, tomou todinha o leite. Logo que os jatos de porra saíram do outro cara, ela tentou vir até meu pau, mas o cara não deixou, meteu a mão dele debaixo da mesa, agarrou o cabelo loiro de Amanda, e falou;

ELE: Volta aqui sua puta, meu pau ainda está sujo.

Amanda pediu desculpas, voltou e limpou tudinho. Depois ela voltou até mim e começou novamente a me chupar gostoso. Movimentos lentos e profundos, pois se eu gozasse, ela não teria desculpa pra continuar oculta embaixo da mesa.

Eu e meu amigos conversamos mais alguns instantes. ele me agradeceu muito, mandou eu passar o contato da garota pelo Whats, se despediu e foi embora.

Quando tudo isso ocorreu, já estava muito tarde, quase ninguem estava do nosso lado do pub, nem os garções passavam mais. Amanda, cessou o boquete, resgou a meia calça dela no meio, se levantou, saindo debaixo da mesa, abriu suas pernas bem torneadas de pele branquinha, ficou apoiada pelos joelhos no sofé, me abracou, me beijou, segurou meu pau, colocou na porta de sua bucetinha, e fincou com tudo.

Acho que foram umas 5 estocadas fortes e ela começou a gozar gostoso, por sorte foi rápido e ninguem viu. Amanda então sentou-se ao lado, descabelada, com a blusa suja de porra minha ou do cara rsrsrsrs.

Ela estava esfacelada. molinha, pois havia bebido vinho com jurupinga rsrsrs, dizem que essas bebidas "abrem coisas".

Ela abaixou a saia que estava em suas costas, tirou a bota e a meia calça, calçou as botas, pagamos a conta e fomos embora.

No carro, Amanda lembrou que não tinha feito eu gozar, então enquanto eu dirigia ela iniciou o boquete maravilhoso.

Chegando em frente a casa dela, reclinei meu banco do carro, Amanda ficou possuída no boquete, chupava forte e fundo, gozei em sua boca, ela tomou novamente tudinho, limpou meu pau com sua língua, como se tomasse um sorvete fálico rsrsrs.

Me despedi dela e fui para minha casa.

O que me fascina nela, é ver a garota estudiosa, meiga, doce que ela é durante nossa rotina de trabalho e estudos, com aquele rosto inocente e perfeito de modelo, e como ela se transforma em uma verdadeira puta quando excitada.

Por hora é isso, posso postar mais contos de nossas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive João 699 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda as fotos dessa devassa. Email navibrasil@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível, adoraria ter uma gata que me fizesse de corno. Sempre adorei ser chifrado !!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível