Tem pessoas que aprende na primeira

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Grupal
Contém 2260 palavras
Data: 08/06/2018 17:10:02
Última revisão: 08/06/2018 18:04:09

Olá boa tarde vamos a mais um relato real.

Como já havia falado eu me chamo Eduardo 178 m e 95 kg olhos verdes e uma pessoa normal.

Minha esposa se chama Vanessa 1,68 m 64 kg uma mulher muito gostosa coxas grossas bunda grande seios grandes porém tudo durinho tudo no lugar.

Sempre conversávamos muito só breve sexo, ela já tinha me contado alguns relatos antes de nos casarmos, inclusive que já tinha dado pra dois ao mesmo tempo, que ela mesmo relatou no conto aqui passado.

Sempre falamos muito sobre sexo e o que temos vontade de fazer,um dos assuntos que estava sempre presente era fazer troca de casal, até então nunca tínhamos feito.

Resolvemos colocar em prática essa nossa fantasia e realizá-la, ela comentou comigo que no serviço dela aí havia uma outra professora, que tinha comentado com ela, que tinha ido algumas vezes em uma casa de swing, deu detalhes dessa casa. conversamos e decidimos que a nossa primeira troca de casais seria em uma casa de swing.

Já estava certo onde seria . Fomos acertar o detalhe.

Pois é sempre bom conversar antes de ir, resolvemos Praticamente tudo, seria em uma casa de swing apenas com um casal, que não teria solteiros, e que também não envolvesse outros casais, apena um.

Resolvemos também que ela que escolheria o casal, pois ela sempre foi um pouco Incomodada com essa questão de eu transar com outra mulher, a única coisa que ficou em um impasse foi que na época estava com 32 anos, ela com 28, sempre gostei de mulheres mais novas, queria que fosse um casal novo, pois sei que como ela é muito gostosa não teria problema em arrumar um garotão para fodela, Eu sempre gostei de foder uma mulher mais nova, da idade entre 20 e 21 Seria o ideal, ela não gostou muito da ideia pois sempre gostou de homens mais velhos,de 35 para cima, é que no máximo teria que ser da minha idade.

Isso virou um impasse como resolver?

Deixei por conta dela, decidir isso na hora, o restante estava tudo acertado.

O tão esperado dia chegou. Chegamos na casa por volta de umas 10:40 e 11 horas, não tínhamos muita noção sobre os horários, que funcionava essas casa pois era a primeira vez que estávamos indo, ao chegar na casa está um pouco vazia por conta do horário, resolvemos então fazer um tour pela casa e conhecer em detalhes. Depois que conhecemos a casa pedimos algumas cervejas e ficamos ali na pista de dança , não demorou muito e a casa começou a encher.

Estávamos meio perdido mas muito excitados, observamos todos os casais que entravam,.

Entrou um rapaz com uma mulher e uma outra acompanhando, a mulher que estava com ele era uma morena com uma bunda bem gostosinha e um vestidinho bem colado. A outra era um pouco mais nova uma loira daquelas de parar o trânsito. Fiquei encantado com eles, Vanessa percebendo minha excitação, já logo falou. Combinamos que não teria nenhum solteiro apenas um casal.

Que seu casal topasse, tudo bem mas que a loira teria que ficar de fora, logo desanimei, pois só vibrando em uma loira. Ainda mais sendo novinha e gostosa com aquela era, sabia que ali não teríamos muita chance pois Vanessa não concordou.

Resolvemos ir para uma cabine apenas nós dois, pois estamos muito excitados, ficamos lá com a janelinha aberta e fodemos por algum tempo, vanessa adorou, e eu também havia gozado gostoso.

Ao voltar para a pista de dança a mesa, que estávamos estava ocupada por um outro casal, esse casal muito simpático parecia ser ideal pois o homem tinha mais ou menos uns 40 anos e sua mulher era bem mais nova em torno de 22 anos, o homem era um pouco forte e careca a mulher magrinha com os peitos enormes. Adorei o casal conversamos um pouco e decidimos que seria aquele nosso primeiro casal.

Ficamos ali mais um tempo conversando, dançando e tomando umas cervejas, não demorou muito e fomos para a cabine, ao chegar na cabine todos ficamos pelados comecei beijar Vanessa e o Cleiton começou beijar Amanda era assim que se chamavam .

Rápido o clima esquentou coloquei Vanessa de quatro enquanto Cleiton colocou Amanda, e começamos a foder, logo decidimos trocar, pois era para isso que estávamos ali, Amanda era uma moreninha realmente deliciosa tudo durinho, uma bunda dura os peitos grandes e duros comecei penetrala , Cleiton fez a mesma coisa com Vanessa, Cleiton tinha a rola um pouco mais grossa que a minha Vanessa adorou, enquanto era fodida, não parava de elogiar. Virava para mim e sempre falava que rola gostosa como ele fode gostoso, não vou negar senti um pouco de ciúmes pois até então, apenas conversávamos mas nunca tinha visto Vanessa meter com outro, e também nunca tinha ,comido outra em sua frente.

Tentava controlar meu ciúmes e continuamos em frente, aquela situação era muito excitante não demorei muito e comecei a gozar, Amanda não negou sua insatisfação. Pois havia gozado muito rápido, acredito que ela estava esperando um pouco mais, pois ainda não havia gozado, enquanto isso Vanessa era arrebentada de todas as formas .

Pedir para Amanda sentar-se no sofá,e comecei a chupar sua buceta na esperança de que meu pau não demorasse muito a subir, Cleiton colocou Vanessa sentada, colocou os pés delas em seu ombro e começou a fuder em uma posição de frango assado, Cleiton a beijava muito e também fodia, ficava vendo aquela cena enquanto chupava Amanda que não estava muito contente pois queria rola,

Comecei a mexer em minha rola e nada dela subir, Claiton então levantou Vanessa sentou-se no sofá e colocou ela para cavalgar, Vanessa se deliciava gritava na rola daquele quarentão

Amanda veio tentar chupar meu pau na esperança de que ele ficasse duro,

Não sei se fiquei nervoso, ou se foi toda aquela situação, ou se porque já havia gozado com Vanessa e também não fazia muito tempo tinha acabado de gozar com Amanda meu pau não crescia, Amanda começou ficar impaciente, na cabine que estávamos tínhamos deixado a cortina aberta para alguns casais pudessem visualizar a gente, um rapaz começou a chamar perguntando se podia entrar, Amanda não pensou muito e abriu a porta olhei para Vanessa com ar de reprovação pois havíamos combinado que não teria solteiro em nossa primeira experiência. Mas também não podia fazer muita coisa pois Amanda queria transar e meu pau não estava subindo, Vanessa olhou para mim com o olhar de quem era para relaxar, o rapaz entrou, apresentamos e logo Amanda foi beijando e segurando o seu pau que estava duro, Vanessa me vendo naquela situação enquanto cavalgava em Cleiton , começou a me chupar. Talvez porque como era Vanessa fiquei mais relaxado meu pau começou a dar sinal de vida, mas sentia que ela estava mesmo focado em Cleiton, Amanda já estava de quatro e sendo fodida pelo rapaz, não quis atrapalhar a transa deles, Vanessa já havia gozado algumas vezes na pica de Cleiton, ele então começou a foder com mais força anunciando que iria gozar, segurei a cabeça de vanessa contra meu pau e deixei que ele gozasse gostoso, enquanto ela rebolava em sua pica, Cleiton havia gozado gostoso, Vanessa informou que a camisinha havia estourado e precisava se limpar, Cleiton e eu resolvemos ir até o banheiro para nos limpar, e voltar vamos para encontrar Amanda e o rapaz. Fui até o banheiro tomei uma água lavei meu rosto enquanto Cleiton se limpava, Cleiton saiu e foi direto para cabine falou que nos encontrávamos lá, esperei Vanessa sair do banheiro, assim que sair resolvemos voltar para a cabine. Quando chegarmos Amanda estava chupando o pau do rapaz enquanto o Cleiton fodia, Não entendi como o Cleiton tinha acabado de gozar e já estava com a rola totalmente dura novamente.

Sentei no sofá e Vanessa veio me chupar àquela altura minha rola já estava meio que mole meio que dura querendo crescer, Vanessa então subiu em cima de mim e comecei a foder, não demorou e Cleiton largou Amanda fodendo com o rapaz, e começou a alisar a bunda de Vanessa já imaginava o que estava por vir.

Cleiton então iniciou uma dupla penetração fodendo o rabo de Vanessa, sabia que ela ia adorar por sempre gostou de sexo anal e antes de nos casarmos já havia feito uma dupla penetração,

Vanessa começou a cavalgar e me beijava enquanto tomava rola em seu cuzinho, Amanda estava tepando gostoso com o rapaz Vanessa em nenhum momento quis o rapaz .Estava satisfeita da forma que está. Não demorou e gozei novamente, Cleiton continuava comendo o cu de Vanessa,meu pau estava atolado em Vanessa enquanto o Cleiton arrebentava. O cara não parava de foder, era uma máquina de sexo, Vanessa Claro se realizando meu caralho foi amolecendo dentro de Vanessa, mas não podia sair daquela posição pois ela estava sendo fodida por Cleiton,ela estava adorando. Era uma situação muito excitante mas também muito louca vanessa gritando do lado Cleiton e gemendo de outro .

E eu segurando Vanessa para Cleiton foder

Ela estava em cima de mim procurar um equilibrado e abrindo bem sua bunda para que Cleiton continuar metendo eu cozinho, Vanessa gritava mexer enquanto o Cleiton não parava de socar.

Cleiton era muito ativo dava tapa em sua bunda puxão no seu cabelo fazia com que ela me beijasse, eu ali naquela situação já com a rola mole de quem acabara de gozar , com Vanessa por cima de mim a equilibrando para Cleiton foder não acreditava minha esposinha linda sendo arrebentada daquele jeito maneira. Amanda já havia gozado o rapaz então colocou ela sentada e começou a gozar em toda a sua cara , o rapaz até tentou alisar Vanessa mas como viu que não houve sucesso resolveu sair, disse que ia ao banheiro se limpar Amanda fez o mesmo

Vanessa então pediu para trocar de posição falou para Cleiton que continuasse metendo em seu cu, mas que queriar sair de cima de mim, ela então sentou no sofá Cleiton a colocou seus pés sobre seus ombros e começou a foder se cu na posição de frango assado enquanto ela segurava a minha mão e me beijava, Vanessa já tinha gozado várias vezes eu massageava seu clitores e a beijava enquanto o Cleiton não parava de meter.

Claiton então anunciou queria gozar começou a forçar as estocadas, cada vez mais forte arrebentando com Vanessa,

Claiton então começou a gritar e começou a gozar feito um louco, Vanessa me beijava e não sabia o que fazer, enquanto o Cleiton terminava de gozar,l Amanda então começou a beijar Cleiton, que acabara de gozar, Vanessa virou para mim me beijou e disse amor estou toda arregaçada esse homem mete de mais. Mete muito gostoso vamos pegar o contato dele para depois que saímos daqui entrarmos em contato, falei para ela que tudo bem . Ficamos ali mais um pouco Cleiton começou a beijar Amanda e foi se limpar.

lá no banheiro Cleiton me revelou que ainda iria foder com Amanda, pois senão ela o cobraria, não acreditei que ele conseguiria Cleiton, um rapaz de 40 anos já havia gozado duas vezes e ainda iria continuar foder, pois então me falou. Olha vou te ensinar algo.

Somos um casal bastante Experiente no meio Libera,l mas todas as vezes que viemos para casa de swing, eu não bebo e toma um azulzinho, fico apenas tomando energético Então até 6 horas da manhã a noite é uma criança sei que vou gozar por várias vezes.

Poxa não acreditava, a minha falta de experiência me fazia passar por toda aquela situação, Cleiton estava com a razão

Ele iria aproveitar ao máximo cada segundo ali dentro, não ingerir bebida alcoólica apenas energético tomavam azulzinho, e fodia por várias vezes quantas vezes ele quisesse, (tem gente que aprende mesmo que passe por uma situação dessa)

Voltamos então para cabine chamei. Vanessa para voltarmos a pista de dança deixando o Cleiton e Amanda a vontade.

Durante a noite transei com Vanessa mais uma vez, Só que desta vez foi naquela cabine onde os rapazes coloca seu pau, Vanessa Adora chupar uma rola ficamos ali um bom tempo, ela batia punheta para que colocasse o pau ali, enquanto a chupava, ela se acabava em diversas rolas, até que comecei a fodela, enquanto ela chupava.

Nas minhas contas já havia feito três gozar, em sua cara, enquanto a fodia via que ela se acabava em uma rola, ela estava adorando e chupar. Fiquei metendo nela de quatro e naquela posição enquanto ela se acabava,ela gozava eu podia, não demorou muito e também comecei a gozar, gozei gostoso feito um louco adoro ver minha esposa se acabando em um caralho Vanessa pediu para que eu sentasse ela ia terminar o serviço guarda l havia começado.

Naquela altura durante o decorrer da noite já havia gozado 4 vezes chegando ao meu limite

Vanessa terminou com aquela rola saímos e ficamos mais um pouco na pista de dança e resolvemos vir embora.

No caminhos conversávamos muito sobre tudo que tinha acontecido ao chegar em nosso apartamento, transei com ela mais uma vez e fui dormir.

Mas naquela noite aprendi uma boa lição.

De uma forma não muito legal pois era a nossa primeira troca, senti que ela se acabava mas eu infelizmente deixei Amanda na mão.

Mas são coisas tem gente que aprende na primeira ...

Espero que tenham gostado

Como relatei em Outros contas todas as minhas histórias são reais Inclusive essa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional, tens uma sorte incrível. Adoraria ser corno de uma gata safada e maravilhosa. Leia minhas aventuras. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0