O PRIMO E O VIADINHO ENRUSTIDO NA PRAIA - PARTE I

Um conto erótico de MARCOSVIVI
Categoria: Homossexual
Contém 877 palavras
Data: 08/06/2018 15:47:14

Muito tempo de passou desde aqueles dias da minha adolescência, hoje casado e homem feito somente me restam às lembranças daqueles momentos que nunca esqueci...

Me chamo Marcos, tinha acabado de completar 18 anos e em comemoração fui viajar com meu primo, que chamarei de Paulo, para a casa de praia dos meus tios, fomos somente nós dois passar um final de semana, eu nem imaginava o que estava por acontecer. Eu um rapaz muito tímido de pouca conversa e meu primo um cara safadão todo espaçoso, ele tinha 28 anos era noivo e estava prestes a se casar e essa viajem seria a ultima dele como solteiro. Esse meu primo sempre teve algumas brincadeiras comigo bastante “sem vergonha” mas nunca passou disso e nunca insinuou nada à mais.

Chegamos em uma sexta feira à noitinha e no dia seguinte levantamos cedo e curtimos a praia a dia todo. No finalzinho do dia brincávamos na água e Paulo começou a ficar me pegando, me passando a mão, me segurando por trás fingindo uma briga e às vezes me esbarrava seu pau que percebia estar bem duro, não me senti à muito à vontade com isso mas não quis desagradá-lo.

À noite saímos na intenção de comer, beber e pegar mulher. Aconteceu que bebemos demais, principalmente Paulo e o resultado é que não pegamos mulher nenhuma e ainda voltei para casa escorando ele.

Fomos dormir eu em uma cama de solteiro e ele na cama de casal de meus tios. Altas horas da noite eu acordo com meu primo sentado em minha cama me passando a mão, fazia muito calor e estávamos os dois somente de cueca, eu acordei assustado perguntando o que era aquilo, ele desconversou dizendo não ser nada só um carinho de primo disse que não conseguia dormir e me chamou para conversarmos.

-Sim Paulo é claro vamos conversar mas para de ficar me passando a mão isso fica meio estranho somente nós dois aqui não é legal, ele logo respondeu – Que isso Marcos é somente um carinho entre dois primos que se entendem bem. E continuou passando a mão em minhas coxas me olhando firme dentro dos olhos com uma cara de safado, eu me arrepiei todo e comecei a sentir um tesão danado, ele percebeu e não perdeu tempo – está vendo você está gostando, eu sei que você gosta, vejo isso em você. Nessa altura eu já comecei a perder o controle, a cada passada de mão eu me sentia cada vez mais inferior e dominado por aquele homem (meu primo!!) eu nunca havia sentido isso antes. Ele então me chamou – vamos lá para o quarto dos meus pais, lá tem televisão para vermos, a cama é grande podemos conversar mais à vontade. Quando dei por mim já estávamos deitados na cama um ao lado do outro, ele então se sentou encostado na cabeceira da cama, eu continuei deitado, ele fez de propósito pois assim fiquei com o rosto na direção de seu colo. Ele só falava em putaria, sacanagem, em meter, chupar, em comer cuzinho e ficava esfregando e apertando o pau, eu olhava meio de lado, despistando, ele estava duro e parecia bem grande, quando do nada ele me perguntou: - vc tem vontade de chupar um pau? – que isso Paulo sou homem cara você esta me estranhando? Que conversa é essa ? Tá me achando com cara de viado? – Deixa de ser careta Marcos, somos primos, não tem nada a ver, isso é coisa de homem também, eu estou com um tesão danado olha aqui e tirou o pau para fora me mostrando, nossa na hora fiquei meio que ipinotizado, era grande, grosso, estava muito duro, achei uma delícia mas não falei nada, ele guardou novamente na cueca e continuou: – Podemos fazer o seguinte você me chupa para me aliviar e depois eu posso te chupar se você quiser, tá vendo nao tem nada demais, faz isso por mim, estamos somente nós dois aqui, será nosso segredo.

Nessa altura eu já estava totalmente dominado por aquela conversa, a imagem daquele pau duro não saia da minha cabeça: - poxa Paulo mas eu nem sei como fazer! – Pode deixar que eu te ensino direitinho, me puxando devagar mais para perto de seu colo. Pegou minha mão e colocou no seu pau ainda sobre a cueca, que delícia, era quente, duro, grosso e grande, ele nem precisou falar nada, logo comecei a apertar e massagear, ele então tirou para fora e colocou em minha mão, é claro que eu sabia punhetar e logo comecei, realmente era grande, quente, uma delicia que me deu agua na boca, ele nem precisou pedir, me aproximei mais lambi, coloquei na boca e comecei a chupar, imaginei que era um sorvete e chupei com vontade, ele deu um gemido gostoso e falou: - Não falei Marquinhos que você gostava?! Como voce chupa gostoso! Agora você vai ser meu viadinho e eu vou te fazer de menininha tá bom? Eu não podia responder estava com a boca cheia com aquele pau e não queria tirar de jeito nenhum, com ele na boca sinalizei que sim, nessa hora nao tinha mais volta eu seria feito de viadinho pelo meu primo, aquele safado.

Ufa!!! continuo mais tarde, preciso parar para respirar um pouco rsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Macosvivi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse primo é esperto, hein?! Kkkkk continue sim o conto, quero saber o desenrolar dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ NÃO GOSTO DELE TE CHAMANDO DE VIADINHO. SE VC É ELE TB.

0 0