Troca de casais à força

Um conto erótico de JH699
Categoria: Heterossexual
Contém 2415 palavras
Data: 08/06/2018 13:06:09

Olá, esta é minha primeira publicação, desculpa se ainda não tenho o jeito, mas deixo o instinto e as lembranças me levarem.

Sou um cara de 1,83 m, moreno, olhos verdes e cabelo preto. tenho um corpo malhado, nada de mais, apenas definido. Namoro há poucos anos com uma garota de 20 anos, loira escura, cabelos até o ombro, olhos verdes, seio médios/pequeno, corpo manequim, bumbum médio bem durinho, 1,65 m de altura e 58KG. Inclusive ela já fez vários desfiles e ensaios para os lojas de roupa da cidade. Apesar da idade, ela aperenta ter menos idade, tem um rosto lindo, perfeito, e bem inocente. Alias, era bem inocente no início de namoro, a ponto de eu conseguir passar a mão na bunda dela alguns meses depois do namoro. Logicamente ela era virgem quando começamos a namorar, bucetinha linda, perfeita, pequena e bem desenhada.

Com o tempo, vamos naturalmente atravessando fronteiras neh rsrs. E a primeira vez que ultrapassei a fronteira da calcinha, ja era, descobri uma verdadeira putinha, aí foi questão de tempo para perder aquele cabacinho lindo.

Minha namorada é cheia de manias e medos, ela goza com vontade no meu pau, sem camisinha, mas nuca me deixa gozar naquela bucetinha linda e delicada. Ela faz um oral extraordinário, o que me deixa orgulhoso, pois ensinei tudo a ela, peguei uma verdadeira princesa de família e a transformei numa rainha de cama. Mas não terminei meu trabalho rsrs, pois só consegui gozar na boca dela uma única vez, e sexo anal é apenas uma fantasia minha, devido aqueles medos já mencionados dela, apesar que já meti valendo o dedo naquele cuzinho pequeno, rosadinha e totalmente fechadinho.

Mas vamos ao acontecido. A família da minha namorada é bem arcaica, de modo que não podíamos até pouco tempo atrás dormir juntos. Então, só rolava motel e no meu carro. E foi numa das nossas curtições no carro que fomos partícipes de uma troca de casais surpreendente.

Fomos um dia, depois de uma delicioso jantar, pra um lugar que eu levava ela e, na epoca de solteiro, as gurias para o abate rsrss. Chegando lá, minha namorada estava com um vestididinho vinho, que acabava um pouco acima dos joelhos, bem coladinho, modelando aquele corpo de modelo. Ela só usa aquelas calcinhas fio dental que ficam atoladas no cuzinho. Isso me deixa louco, ela ser ter meiga, cara de inocente, mas que contrasta com uma garota boqueteira, que ama dar de 4, e usa sempre roupas de baixo sexy. Aquela noite ela estava com uma calcinha vermelha vinho, igual o vestido, com um sutien combinado, tinha caprichado na maquiagem, com um batom vermelho sangue.

Lá no meu matadouro começamos a nos beijar, estavamos loucos, pois haviamos comido coisas afrodisíacas. O tesão era tanto que nem notamos que chegou um carro ao nosso lado. Eu esta mais formal, jeans, camisa e sapato. DEpois de muitos beijos e carícias, ela se preparava pra cair de boca em mim, pois havia faldo antes, que passará aquele batom vermelho para que eu não visse uma boca lá, mais para que eu lembrasse uma vagina, onde ela me chuparia todo, deixando meu pau todo borrado e vermelho.

Ela já havia aberto meu ziper da calça e me punhetava gostoso com suas mãos pequena e macias. Porém quando ela desceu pra aboncanhar meu pau, que já pulsava devido ao tesão. me falou que não estava tão bem, apertada para mijar. Como ela é cheia de manias, sempre deixo papel higienico na bolsa dela, então, depois de relutar bastante, ela desceu do carro e foi atrás da arvore se aliviar, sem notar o outro carro.

Era uma noite clara, devido ao luar e ceu estrelado, em frente ao carro era um campo aberto, porém com uma enorme carvalho, uma arvore gigante, nisso ela se abaixa e começa e se aliviar.

Noto, enfim, o carro lá, e fico receoso, passo a cuidar do meu amor. Nisso saem um homem e uma mulher do carro. Uma morena gostosa, cabelos pretos, seios grandes, bunda dura, pernas grossas, de quem malha bastante, olhos castanhos, com um vestidinho branco, curtinho e com decote enorme, e vem em direção ao meu carro.

Noto que o cara vai em direção a minha namorada. Quando penso em sair para defende-la, aquela gostosa abre a porta do meu carro e diz;

Ela: fica no carro, aprecia a vista que eu te chupo bem gostoso.

Aí vi, ela era uma daquelas gostosas que malham na mesma academia que eu vou. E lembrei de seu marido também, um cara rico, mas bem, boa pinta, mas nada de mais.

Eu fiquei paralisado. Sem falar nada, vejo ela entrar no meu carro, ela vem gatinhando até mim, vê que eu já estava com meu pau pra fora, pulsando de tesão. Ela sem usar as mãos, abre aquela boquinha linda, e pega meu pau com a boca. Eu tenho meus 17 cm de pau, tenho orgulho de sua grossura e seu formato, sempre elogiado. A gostosa inicia logo com uma garganta profunda, seguido de um engasgo, os homens sabem, quando elas abocanham e engasgam, dá um tesão enorme.

Ela: Caramba, não estou em forma de boqueteira, os 12 cm do meu marido me deixaram mole.

E logo em seguida, ela volta a chupar gostoso meu pau. Nesse tempo, enquanto recebia o oral da gostoso da academia, olhei e vi que o homem se aproximava bem da minha namorada, ela se limpava na hora. Vi que ele se aproximou e falou algo no pra minha garota. Ela levou um maior susto, e olhou para meu carro. Tudo foi planejado pelo casal, pois a gostosa estava com aquela bunda muito empinada, de modo que, acredito eu, aparecia para minha namorada.

Notei que ela olhou assustada para meu carro, e quando supostamente viu uma mulher me chupando, aquele olhar de susto virou um olhar de muito brava. Nisso ela, acredito eu, reconheceu o cara, pois ambos os casais malhavam na mesma academia.

O olhar brava dela, quando reconheceu o homem, transformou-se num olhar, ah aquele olhar eu conheço bem, notei que ela iria se vingar de mim.

Olhando a gostosa da academia me chupando deixou ela tão indignada, que ela olhou para aquele homem de mais velho, agachou na frente dele, abriu sua calça, abaixou a cueca dele, e começou a chupar aquele membro.

UAALLL, minha namorada fiel, meiga, cara de inocente, que havia chupado um pau na vida, não pensou duas vezes, tirou rapidamente as calças de um estranho, e começou a punhetar e chupar ele. Eu via tudo, pois o luar era forte e eles não estavam tão longe.

Não aguentei, gozei na boquinha daquela gostosa da academia, ela sofreu bastante, mais engasgava que chupava, mas o tesão de ver minha doce namorada engolindo um pau estranho fez eu gozar na hora.

A gostosa que me chupava, tentou sair da posição que estava quando viu que eu iria gozar,. Ah mas eu não deixei, fiquei possuído por tesão, e como era uma estranha que me chupava, segurei forte o cabelo dela, formando quase um rabo de cavalo, soquei meu pinto na boca daquela gostosa, muito forte, e quando saiu meus jatos de porra, obriguei ela a fazer uma garganta profunda, e mantive ela na posição até terminar de jorrar porra na boca dela.

Depois ela limpou meu pau todinho, e se levantou para ver o que me fez gozar. Enquanto ela limpava os restou de porra do seu queixo e boca, ela continuava a me punhetar, de leve agora que gozei. E ficamos ali, olhando minha garota e o marido dela. Sob a luz do luar, minha namorada chupava loucamente o pau do cara, ela estava bem confortável, pois aprendeu a chupar num pau maior, percebia que Bruna (nome fictício da minha garota), chupava todo o pau daquele homem, com frequencia ela fazia garganta profunda, sem se incomodar com o tamanho do membro daquele homem.

Lógico que, passados poucos minutos vendo a Bruna chupando o pau de outro, o meu já estava pulsando novamente, até pq Ana (gostosa da academia) me punhetava mais forte, com tesão de ver o marido sendo chupado.

Passados alguns minutos, eu e Ana assistindo o show de Bruna e aquele homem, percebemos que Bruna parou de chupar, pegou no pau dele e puxou ele pelo pau, em direção ao carro do casal safado. Mas eu não ia deixar, pois o meu carro não tem película, o dele tinha uma bem escura, e eu queria ver até onde minha namorava iria.

Num momento de tesão, quando vi que eles iriam para o outro carro, eu berrei;

Eu: Nem fodendo, traga minha namorada pra foder ela aqui no banco de trás do meu carro.

Eles vieram, eu estava esperando um tapa na cara quando a Bruna chegou até mim, mas para minha surpresa ela segurou meu queixo e me deu um beijo gostoso, senti na hora o bafo de pau nela, notei que ela estava com a boca toda borrada. CAARRAA que tesão de ver.

Eles foram para o banco de trás, Bruna ia entrando de 4 no banco traseiro, mas com a intenção de entrar no carro somente. Mas como o vestido dela era meio curto e justinho, ele subiu e revelou aquela calcinha fio dental vermelha, com certeza aquele homem ficou tarado, pois não tinha como a bucetinha gostosa de Bruna não ter aparecido.

O cara segurou ela na posição de em que ela estava, ele ficou de pé fora do carro, nisso Bruna olha pra mim com aquela cara de "sua namorada vai levar pauladas na xota". Dito e feito, o cara, que já estava com o pau de fora por causa do boquete, segurou a calcinha dela, colocou pro lado, se colocou atrás de Bruna e começou a pincelar a buceta e o cuzinho de Bruna. Quando vi que ele iria meter nela, gritei:

Eu: Camisinha amor.

Os dois gargalharam, Bruna empinou no máxima seu bumbum, escancarando a buceta pra ele, de imediato ele enfiou o pau nela até o fundo, ela gemia alto, chegava a gritar, pois queria me provocar, me castigar, pois ela estava levando um pau menor que o meu na buceta, não tinha porque gritar tão alto. O cara metia num ritmo alucinante nela falando.

Ele: Que buceta linda, é perfeita.

Bruna: Mete em mim, forte, mete vaaaaaaiiiii, hoje sou sua puta.

Eu e Ana só assistíamos, mas quando Ana viu que meu pau pulsava, ela ficou de 4 também, igual Bruna, eu sai do carro, mas ficamos numa posição em que as 2 putinhas ficavam de frente uma pra outra, ambas de 4, assim todos nós víamos o que todos estavam fazendo.

Eu tirei a calcinha da gostosa da Ana e seu vestidoe meti com tudo nela, igual fizeram com Bruna. Ana gritou de dor e falou.

Ana: AAAAIIIIII, que pau grande, vai me arregaçar.

Eu estocava forte em Ana, e o homem na Bruna, era uma competição quase, mas depois que Ana falou - VOU GOZAR - o marido dela não se conteve e gozou dentro da buceta de Bruna.

Eu fiquei maluco. Minha namorada, cheia de manias e medos, garota de família, estava la de 4 levando uma gozada louca e sem camisinha. Eu sei que quando eu gozo com a Bruna de 4, ela força o maximo sua buceta pra trás e eu enfio tudo pra frente, para que meu pau entre o máximo nela, preenchendo ela toda. Percebi que ela fez igual com aquele homem, forçou tudo pra trás enquanto ela gozava.

Ana tinha gozado também de 4, só faltava Bruna gozar, ela saiu do carro tirou seu vestido, ficando nua, e me chamou, eu iria levar uma broca.

Que nada, Bruna disse que era pra eu deixar ela passar, pois ela queria ir para o banco da frente com Ana.

Ana estava de 4 de um lado e Bruna do outro, agora as 2 estavam exatamente de frente uma pra outra. Que tesão me deu quando as duas se beijaram, CARA melhor visão do mundo, as duas de 4 e se beijando, o marido de Ana ja estava de pau duro de volta. Bruna percebeu e falou.

Bruna: Amor, quero que venha aqui, me masturbe e deixe meu cuzinho bem molhado, eu vou deixer você meter umas 2 vezes no meu cu, pra você tirar minha virgindade e depois eu vou dar meu cu pra ele, quero começar a fazer sexo anal com um pinto menor.

MEEEUUU que TESÃOOOO, fiz o que ela pediu, masturbei, molhei bem o cuzinho dela, e fui colocando devagar, pois Bruna era virgem de cu rsrs. Mas para minha surpresa ela falou:

Bruna: Mete logo tudo de uma vez

Eu: TEm certeza:

Bruna: ele vai me comer não você

Fiquei com ciúmes, e meti com tudo, Bruna soltou um berro enorme, de dor e de prazer, com eu sabia que só podia dar mais uma estocada, deixei o pau la dentro pra ela acostumar, nisso ela me olha com aquela cara de safada com dor rsrs, mordendo os lábios de prazer. Foi minha deixa, soquei mais forte ainda no cu de Bruna, ela agora mais gemeu que gritou de dor.

Bruna: Já deu amor, vou la dar pra ele.

Quando Bruna se levantou escorreu sangue do cu dela, ela pegou uma camisinha do porta-luvas e foi até o home, que metia na mulher dele no banco de trás. Bruna pediu para que Ana voltasse a dar pra mim. E assim foi, Bruna de 4 no banco de trás dando o cuzinho, gemendo muito. E eu destruindo o cu de Ana no banco da frente.

Ana havia feito sexo anal já, mesmo sendo mau pau maior que de seu marido, ela acostumou mais facilmente. Ficamos ali metendo nelas por minutos, mas nada de BRuna gozar, eu já tinha gozado de volta e Ana também.

DEpois de um tempo Bruna padiu para que parece de comer Ana, deitasse embaixo dela e metesse na buceta dela, pois ela queria um dupla penetração. CARAMBAAA quee puta que estava minha namorada.

Fizemos isso, um deitado embaixo de Bruna, metendo na buceta dela, e o marido de Ana metendo no cu. Enquanto BRuna e Ana se beijavam. Logo Bruna gozou, e eu também enchi a buceta dela de porra.

No final esta BRuna molhada, escorria porra por tudo nela. Noa despedimos daquele casal safado e fomos embora.

Espero que tenham gostado, minha namorada ficou uma puta, depois conto outras histórias nossas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive João 699 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, começou bem aqui no site. Narrando uma aventura pra lá de tesuda. A casada veio te chupar e é claro que a namoradinha não ia deixar por menos. Muito obrigado pela leitura do meu. Nota 10 votado. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo, obrigada pela visita ao conto. Este seu, também é muito bom. É sexy, erótico, cheio de orgasmos carregados. Minha primeira vez com outro também foi meio forçado. Meu marido armou para um primo transar comigo. Visite outra vez meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é a mulher ideal. Tens muita sorte. Eis meu e-mail/skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto muito bom adorei continua Votado

0 0

Listas em que este conto está presente