Primeira vez de calcinha III

Um conto erótico de Julianny CD
Categoria: Homossexual
Contém 431 palavras
Data: 01/06/2018 20:05:53

Olá, voltei, quem quiser entender os acontecimentos desse conto, aconselharia ler os anteriores.

Vamos lá.

Ela pediu para eu sair com ela e o amigo, relutei de início, mas ela conseguiu me convencer.

Me levou às compras, um vestido tomara que caia preto, lingerie bem sensual e realizou meu sonho de ter um salto alto agulha transparente.

Fomos para a casa dela, para começar a me produzir, porém meus tios estavam lá e eu não poderia sair já de menina, então foi só uma depilação e unhas dos pés, o resto seria feito na casa do amigo dela, o qual só chegaria tarde do trabalho.

Chegando na casa do amigo, ela completou o serviço, com maquiagem, uma peruca linda, brincos, anéis, enfim tudo bem feminina.

Depois de terminar minha produção, ela foi se arrumar, fiquei tomando um vinho, me deliciando em andar num salto alto de 15 cm, quando o amigo dela chegou. Fiquei paralisada com tamanha beleza e por não ter ficado feminina na frente de nenhum homem.

Foi muito educado, me elogiou, pediu licença para ir se arrumar para sairmos.

Minha prima desceu toda linda, com um vestido longo, com abertura lateral e as costas de fora, disse que ele me adorou.

Quando ele desceu, estava mais gato ainda, com uma roupa tipo esporte fino.

Fomos a um restaurante bacana, jantamos muito bem e ele sempre me elogiando, eu que no começo estava meio desconfortável, fui me soltando. Foi quando ele sugeriu pedir a conta e deu duas opções, ir a um lugar para dançar ou direto para a casa, minha prima sugeriu a primeira opção, pois seria a primeira vez que eu ia dançar de salto. Ficou decidido, então.

Chegando na balada que era glbt, fiquei maravilhada, pegamos uma mesa e ao caminhar até a mesma, sentia os olhares, foi sensacional.

Dançamos muito, bebemos e nos divertimos muito.

Foi quando precisei ir ao banheiro, pedi para minha prima me acompanhar. No banheiro, nos beijamos, ela ajeitou minha maquiagem e dias que ele não aguentava mais de vontade de me beijar e possuir, foi quando sugeri a ela que fossemos embora.

Na volta, ele me elogiou novamente, foi quando decidi dar um selinho nele e dizer que queria ir terminar a festa na casa dele.

No caminho, eu estava na frente com ele, em todo semáforo ele me beijava.

Quando chegamos foi sensacional, ele me deu o melhor beijo de minha vida, começamos a tirar as roupas, quando minha prima sugeriu que fizessemos um stripe.

Para deixar a imaginação de vcs aguçada, vou parar aqui, depois finalizo.

Beijos Julianny.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Juliannycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Delicioso, Juli. Cada vez mais picante e a expectativa aumentando. Adorei tuas visitas nos meus. Como moro no Japão, vamos ao Brasil uma vez por ano, quando conseguimos uma semana de férias. Guardei teu e-mail e antes da próxima ida, entrarei em contato. Pelo jeito esse amigo da prima vai ser o sortudo a estrear teu cuzinho. Estou morrendo de inveja dele. Beijos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Crossdresser
Adoro contos do tema crossdresser.