DR SEXY, TERROR NA FACULDADE CAP2

Um conto erótico de DR SEXY
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 08/06/2018 05:26:45
Assuntos: Heterossexual

como contei no conto anterior eu tinha passado em medicina e a faculdade era a mais bagunçada de brasília, para vocês terem uma ideia na Uniplac tudo era possivel. até um anão enfiando o braço no cu de uma loira selvagem.

no primeiro dia eu me deparei com um mundo completamente diferente do que eu estava esperando, eu esperava um mundo onde eu teria que me adaptar e viver o meu novo eu.

eu esperava ter que inventar historias de minha infância para fundamentar todas as minhas mentiras mas não foi assim que aconteceu.

a primeira aula foi sobre biologia molecular, era uma sala grande e tinham poucos alunos. do meu lado tinha uma morena de olhos verdes que não parava de olhar para mim.

eu tentava prestar a atenção na aula mas aquela morena não me deixava raciocinar, ela tinha 1,60 de altura e uma bunda que estava me deixando hipnotizado.

no final da aula a morena me convidou para tomar um café no alojamento mas..

-vamos para o meu apartamento, tenho uma coisa melhor que café lá.

chegando no apartamento já fui jogando ela no sofá de couro e ferozmente beijando a sua boca, foi uma loucura. quando tirei a blusa dela me deparei com uns peitinhos com os bicos empinados e não aguentei cai de boca, enquanto eu estava me deliciando naqueles peitos fui descendo a minha mãe em sua xota e percebi que estava toda molhada.

nessa altura eu não aguentei, arranquei a calça dins dela e abrindo as pernas dela com força mandei ver, aquela xana engoliu o meu pau de uma só vez. aquela morena tinha um útero baixo então a cada estocada funda ela me chingava. eu não parava nem me preocupava,continuava a meter na quela xana quente e molhada. a cada estocada eu sentia as paredes da quela buceta se contraindo como se fosse uma mão apertando o meu pau.

sentia o abdome dela se contraindo a cada estocada e aquela morena safada não parava de gritar, depois de muito meter acabei gozando enchendo a buceta dela de porra.

sentei no sofá e ela não me deu descanso, ela começou a chupar o meu pau. a cabeça do meu pau estava sensível e eu podia sentir ela rodando a lingua em volta da cabeça do meu pau, agora era o meu abdome que estava se contraindo.

(pensei) "esse morena vai sofrer no minha mão".

coloquei ela de quatro e comecei a chupar a cuzinho dela, enquanto eu estava chupando eu fiquei estimulando o clitóres dela. dava para sentir o melzinho escorrendo da quela buceta.

fui enfiando um dedo e ela foi gemendo bem gostoso, enfiei mais um e ela estava jorando melzinho pela buceta. logo não perdoei e botei todo o meu pau de uma só vez na quele cu.

eu metia sem dó e ela gritava, enquanto eu estava metendo na quela cuzinho eu comecei a puxar aquele cabelo e ela cada vez mais gritava.

aquele cuzinho apertado esmagava o meu pau toda vez que eu fazia que eu estocava e a esporrada na quele cu foi inevitavel.

ela se levantou e pude perceber a minha porra escorrendo pelas pernas dela, foi simplesmente magnifico.depois de fumarmos um um cigarro e conversarmos um pouco fomos tomar um banho juntos. no banho não resisti e acabei comendo ela de novo.

no final do banho ela foi embora e eu fiquei admirando a vista de meu apartamento e pensando

"meu deus sempre sonhei que um dia esse dia chegaria, sou rico e estou cursando uma faculdade em fim tudo valeu a pena"

depois de refletir sobre a minha vida na sacada eu fui na cozinha comer algo e depois cai na cama e apaguei.

acordei as 4 da manha com um pesadelo, no pesadelo a paloma levantava do túmulo e ficava me encarando. o sonho foi tão real.

as 7 horas eu fui tomar um banho para ir para a faculdade e no final do banho ví refletido no espelho a imagem da paloma, meu coração quase parou e eu fiquei desesperado. depois de muito pensar eu resolví procurar algum médium ou pai de santo para ver se tirava aquela coisa de perto de mim.

depois de procurar um pouco nos classificados do jornal avistei um anuncio de uma mãe de santo,liguei e marquei uma consulta para as 10 horas. chegando no terreiro fiquei esperando ansioso mas calado, fui recebido por uma especie de secretaria da mãe de santo que ficou me secando mas eu não tinha cabeça para isso de fato eu estava desesperado.

chegou a minha vez e eu acompanhei a tal secretaria, chegando na sala de atendimento me deparei com a tal mãe de santo que me pediu para sentar.

(mãe de santo)-vou precisar de sua data de nascimento e nome completo

eu dei o meu nome novo e data data nova pois o que tinha ficado no passado avia morrido para mim.

(mãe de santo)-eu estou vendo nos buzios que você está tentando esconder o seu passado mas ele está te perseguindo,tambem estou vendo um amor não correspondido e um espirito atrás de você.

(eu) o que a senhora pode fazer por mim? estou apavorado com isso,tem como tirar esse espirito de perto de mim? se o problema for dinheiro não tem problema eu pago!

(mãe de santo)- eu posso tirar esse espirito mas não posso tirar a lição que a vida vai te ensinar lá na frente.

a mãe de santo fez alguns trabalhos e tive que dormir 3 noites lá nesse terreiro mas graças a deus deu tudo certo, voltei para o meu apartamento exausto mas com um sentimento de liberdade.

na semana seguinte resolví retomar as minhas atividades pois tudo avia se normalizado, fui para a faculdade e dessa vez a aula era de Atenção primaria a saúde, a aula não me interessou mas a professora sim com certeza.

a professora se chamava eleonora tinha 1,68 seios fartos e uma cara de safada.

fiquei secando a professora e no final da aula resolví ajudar a eleonora a levar uns livros até o estacionamento,durante o caminho enchi ela de elogios e percebi que ela estava interessada em mim. quando chegamos no carro dela sem pensar muito agarrei ela e dei um beijo bem quente na quela boca carnuda.

ela retribuiu e entramos dentro do carro dela,depois de um delicioso amasso no banco de trás ela começou a cavalgar na minha pica,aquela buceta estava devorando a minha pica e tudo na quele momento era uma mistura de tesão com aventura pois podiamos ser pegos a qual quer momento.

eu segurava a boca dela para ela não gritar e ela cavalgava mais forte a cada segundo, lembram da morena? no meio da quele sexo louco me deparo com a morena batendo no vidro do carro. foi uma mistura de tensão com alivio e surpresa quando a eleonora convidou a morena para entrar na brincadeira.

eu dei a ideia de irmos para o meu apartamento e assim foi, chegando no meu apartamento fomos os 3 para a hidro eu beijava uma enquanto a outra chupava o meu pau, depois saimos da hidro e fomos para a cama, na cama a eleonora chupava a buceta da morena e eu chupava a buceta da eleonora.

foi uma noite intensa de prazer com aquelas duas, acordei pela manha abraçado com as duas e refletí "tem vida melho que essa ? eu acho que não"

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive inquisidor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível