No banho com a amiga

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 08/06/2018 01:11:48
Última revisão: 08/06/2018 02:24:31

Olá, vou me chamar de Lara, sou morena, altura mediana, cabelos enrolados e longos, olhos verde. Vou contar minha primeira experiência gay. Sempre tive muita curiosidade em sentir uma mulher, já dei um beijo em uma, que no caso foi também a pessoa que vai fazer parte dessa aventura. Também já fui um pouco mais afundo com uma prima,nós nos masturbavamos, mas eu era apenas uma adolescente.

Enfim, tenho uma amiga, 20 aninhos, que aqui chamarei de Carol, ela é maravilhosa! Morena, altura mediana também, cabelo Chanel preto, olhos negros, seios fartos e lindos, com um pircing no mamilo direito, uma bunda, mais aquilo é uma bunda! Nos conhecemos por amigos em comum e logo viramos amigas, como disse lá em cima meu primeiro beijo também foi com ela.

Marcamos uma noite de only girls, com várias amigas, e depois de algumas rodadas de roleta russa, nos beijamos. E que beijo! Boca macia, beijo intenso e erótico, me deixou com gosto de quero mais.Depois disso nos afastamos um pouco, e a pouco tempo nos reaprocimamos, porque ela acabou se mudando para jf, mas sempre voltava. Um dia conversando com ela, me disse que viria para Teresópolis, onde moro, e ai a convidei para ficar na minha casa, claro que na hora minhas más intenções vieram a tona. Afinal estava querendo a tempos beijar aquela boca de novo e muito mais que isso também.

No dia que ela chegou a peguei na rodoviária e levei pra minha casa. Ela se acomodou e disse que sairia para encontrar o peguete dela e que voltaria a noite para jantarmos juntas, pois ela queria fazer um prato especial pra mim, por conta da hospitalidade. Claro que pensei que ai estaria minha chance.

Chegando a noitinha ela saiu e fui para academia e após ao supermercado comprar um queijo para petiscarmos e claro vinhos. Afinal não conseguiria tomar iniciativa de nada estando lúcida.

Chegando em casa, arrumei as coisas e deitei um pouco, acabei apagando, sendo acordada pela campainha. Era ela, que já tinha voltado.

Chegou toda alegre falando que tinha dado muito no carro e falou que iria fazer nosso jantar, pois estava morta de fome.

Abri o vinho e o queijo, ela começou a preparar a comida, que no caso seria um maravilhoso estrogonofe de camarão.

Papo vai , papo vem, acabamos com uma garrafa antes da comida estar pronta. Nesse momento lembrei que não tinha tomado banho, avisei que iria e que se ela quisesse poderia ir após.

Como meu quarto é uma suíte, cheguei no quarto coloquei uma música e fui tirando minha roupa, e escolhendo o que usaria, apenas de calcinha, que no caso, era um fio dental vermelho.

Ela apareceu no quarto falando que já estava pronto, deitou na cama e ficou me observando nua.

E falou:

Nossa amiga, seu corpo é lindo!

Realmente tenho um corpo bonito, afinal além da genética me ajudar, malho bastante, então com isso, consegui obter uma perna e bunda com tamanhos considerável e bastante torneadas.

Respondi:

Olha quem fala, a mais gata de todas.

Após entrei no banho, ela ainda deitada na cama que ficava de frente para o banheiro, deixei a porta aberta de propósito. Já alta pelo vinho e sabendo que ela me observava, comecei a dançar no chuveiro de forma bem sensual, passando o sabonete por todo o meu corpo, parando em lugares estratégicos, vendo que ela me observava, me comendo com os olhos. De vez em quando olhava pra ela e dava um sorrisinh, deixando claro que sabia que ela estava me desejando.

Uma dada hora me virei de costas pra ela , empinei bem a bunda e Apoiei os braços na parede, deixando a água quente cair sobre as minhas costas e comecei a dançar, mechendo apenas o quadril bem devagar.

Quando escutei o barulho do boxe abrindo , olhei para trás já sabendo que era ela. E se de roupa ela era linda, sem roupa era uma Deusa.

Ela entrou e me abraçou por trás, colando a xana e os seios dela em mim, e começou a dançar, abraçando forte minha cintura. Ficamos assim um pouco, dançando de forma bem gostosa e sensual, até que virei de frente pra ela e a beijei, um beijo quente e erótico como foi o primeiro, só que mais intenso.beijando ela comecei a sentir seu corpo, passando as mãos por toda suas costas, bunda, apertando aquela bunda linda e a pressionando contra mim. Comecei a descer o beijo , beijando seu queixo, depois pescoço, a encostei na parede do boxe e continuei beijando ela, nesse momento ela massageava meu corpo todo com suas mãos, beijei seu pescoço e fui descendo para o colo, chegando até os seios, de frente pra eles , parei e voltei a beija-la na boca, um beijo mais intenso ainda, quando terminei o beijo fui direta para o seio e comecei a passar a lingua no mamilo esquerdo com movimentos circulares e após chupava. Fui para o outro , e novamente passei a língua com movimentos circulares em quanto minha mão apertava o outro seio.

Nesse momento eu já estava louca de tesão e louca para sentir o gosta da xota dela. Fui descendo pela barriga dela passando a língua, ela ainda em Pé e eu agaixada, cheguei no pubis e comecei a dar pequenos beijinhos como se estivesse preparando o terreno, minhas mãos apertando sua bunda, comecei a dar beijos mais demorados e indo até ao começo da abertura da xana, ela gemia gostoso, de olhos fechados, pedindo para eu lamber ela, estava rebolando como se seu corpo pedisse por isso. Fiquei de joelhos no chao levantei uma perna dela e apoiei em meu ombro, dei uma lambida em toda sua entrada, ela arfou, dei outra mas dessa vez entrando mais com a língua e já consegui sentir o gosto delicioso dela, ai não aguentei e cai de boca, Chupei toda aquela xota gostosa, nossa que delicia! Todos deveriam ter essa experiência.

Como estava no chão, meu joelho começou a doer e levantei , no mesmo tempo que me pus de pé ela me agarrou e me jogou na parede me beijando forte, com suas mãos apertando todo o meu corpo. Logo foi para o meu seio e ficou um tempo ali, lambendo e chupando, apertando meus mamilos. Falei que deveríamos ir para a cama pois era mais confortável, ela desligou o chuveiro e me puxou pela mão me levando até a cama, como estávamos, ensopadas. Me jogou na cama , cai de costas, ela já veio caindo de boca, me chupando como nunca ninguém tinha feito, até eu gozar em sua boca. Quando gozei a fiz deitar na cama e peguei em meu criado mudo um consolo que tenho, de metal e que vibra, nada grande.

Com ela deitada, beijei ela novamente, pq afinal era uma delícia beija-la e fui descendo por todo o corpo até a xota dando beijinhos quentes passando levemente a língua, coloquei o vibrador na portinha da xota dela e comecei a chupar seu clitóris, entrando bem devagarzinho com o vibrador, ela começou a gemer alto e a dar pequenos espamos de prazer, continuei nessa dupla até ela gozar em minha boca. Depois encaixei minhas pernas de forma que nossas xotas se encostassem e começamos a roçar uma na outra, estávamos com tanto tesão e tão meladas que gozei de novo.

Ela me colocou de quatro pegou o vibrador passou por toda minha xana e colocou ele todo da boca, colocou na porta do meu cuzinho e foi penetrando devagarzinho, eu rebolando e gemendo, pois adoro dar o cu. Ela aumentou a velocidade e com a outra mão me masturbava, uma delícia! Ficou assim por um tempo , retirou o vibrador e lambeu meu cuzinho até a xota, deitou entre as minhas pernas e sentei em sua boca deixando ela me chupar , virei e fiquei em 69, ela me chupava e eu chupava ela, ficamos assim ate gozarmos, deitamos com o corpo todo tremendo após tantos orgasmos. Tomamos um banho juntas, nos beijamos algumas vezes no chuveiro.

Saímos do banho e fomos jantar, depois fomos dormir de conchinha, peladas.

No outro dia ela me acordou já com a boca em minha xana, transamos deliciosamente de novo, tomamos café e ela foi embora.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lari123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível