Inimigos hoje, Amantes amanhãs: Eu esqueci você.

Um conto erótico de DuqueChaves
Categoria: Homossexual
Contém 2972 palavras
Data: 08/06/2018 00:18:45

- Boa noite minha Manaus, esta começando o meu, o nosso, o seu, Programa mais badalado de todos, Loucuras da Noite. Eu o apresentador mais sedutor de todas as noites, Daniel Sam. E hoje estamos com o tema de Hoje, preconceito porque existe, e se você tem qual o motivo de você ter? E vamos discutir esse assunto hoje com o casal mais falado desse tempo. Murilo E Richard. O casal apelidado pela mídia de Romeu e Julieta. Boa noite, primeira mente obrigado por estarem aqui.

- Obrigado, boa noite. – foi tudo que eu disse.

- Obrigado, Boa noite Manaus e todas as adjacências que estão nos ouvindo. Espero que o programa seja agradável. – Murilo sabia muito bem se sair e sua voz grossa poderia ser de locutor.

O locutor era um jovem, que deveria ter seus 23 anos, magro e de cabelos pintados de varias cores, seu rosto triangular e seus olhos castanhos o faziam ter um ar descolado e suas roupas mesmo simples o deixavam mais bonito. Usando uma calça jeans e uma camisa rosa com a bandeira da russia estampada.

- Deixa eu perguntar uma coisa que estou super curioso. – disse Daniel encarando o Murilo e para mim.

Eu estava nervoso e minhas pernas tremiam, nunca pensei que estaria num programa de radio e ainda mais como aquele.

- Vamos lá. A pergunta que tenho para fazer era para o Murilo, mais vou fazer para você Richard, já que esta muito caladinho.

- Manda. – disse Murilo rindo.

- O que vocês acham desse titulo, tipo, romeu e julieta. Acham preconceituoso por pessoas estipularem que entre vocês tem que ser uma mulher ou acham engraçado?

- Bem, eu acho engraçado. Nunca vi o Richard como uma mulher e nunca vou ver. Vai por mim, ele é mais cabeça dura e orgulhoso do que eu.

- E você Julietta. – disse Daniel de um jeito engraçado.

- Eu não me importo se for so por falar, mas se for de maldade eu me importo. Aprendi a me amar e ter orgulho de mim.

- Olha, ele representa geral. – Comentou Daniel me encarando com um sorriso de solsacio.

- Eu posso fazer uma coisa? - perguntou Murilo alegre.

- Sim. Vamos la.

- Posso pedi uma música? Eu sempre quis pedi uma música mais na Rússia não temos muito isso.

- Depende da qual. Sabe. Temos que ter bons gostos.

- Eu tenho é muito. Olha com quem vou me casar. - Murilo me olha e pisca.

- Para de graça seu idiota.... meu deus, desculpa, desculpa, eu não posso falar idiota no radio. Não posso ne?

- Pode sim. Até porque se não agisse como você é vai ficar muito robótico e não é isso o que queremos. - disse Daniel soltando gritos estéticos de seu aparelho de som.

- Eu quero pedi Teenagem Dreams e logo em seguida The cure da Lady Gaga.

- Você que manda meu chefe. E logo em seguida vamos responder algumas perguntas do Whatsapp e Facebook. Cara, hoje estamos batendo recordes, são muitas perguntas... Murilo pode falar o nome das duas músicas que solto para você.

- Serio? Massa. Então deixa eu me preparar. - Ele tossiu e fez massagem na garganta. - Minha Manaus e meus ouvintes, vamos com nossas músicas especiais. Roda Daniel Sam.

Assim que ele colocou a música que Murilo pediu. Ele tirou os fones.

- Olha. Eu quero agradecer de vocês virem realmente no nosso programa.

- Que isso. É um prazer para nos dois estarmos aqui. - Murilo pegou minha mão e apertou um pouco.

Lá estava ele com aquele sorriso elegante, que todos diziam sim só de ve-lo.

- Espero que não seja um problema por ter chamado o outro de idiota. Mesmo que ele seja.

- Não. - Ele sorriu mexendo as mãos. - Não vai ser um problema. Quero algo natural. Quero vocês como realmente são.

- Não vai querer ver ele ao natural. - Murilo comentou e logo se esquivo do tapa que eu dei em seu ombro.

- Isso doeu sabia. Da para par com isso. - Murilo revira os olhos fazendo drama.

- Se parar de ser idiota. Eu paro de repreender voce.

- Não te prometo nada. E já sabia que eu era assim. Se apaixonou porque quis. - Murilo me olhou de relance e sorriu de canto.

- Eu fui obrigado a te amar. Não porque quis. - Rebato soltando um sorriso perspicaz de meu rosto.

- Seu safado. - rebateu Murilo.

A música tinha acabado e o produtor pediu para que colocássemos os fones de ouvidos. Estávamos numa mesa redonda com microfones de estúdios em nossa frente. O computador estava ao lado de Daniel, onde ele via as mensagens e escolhia as melhores para perguntar para nos dois.

- Eu realmente admiro vocês dois. - Daniel se prontificou a falar e tirando minha atenção do bonitão das tapiocas. - Sabe. Estarem juntos, mesmo que muitas pessoas falam de vocês dois e que são o casal meio que de conto de fadas para todo o povo LGBT. Como realmente se veem?

- Apenas pessoas normais. - respondi e logo me veio uma explicação melhor para complementar a minha resposta seca. - Nunca me vi alguém em especial para ter uma reviravolta na vida. Eu apenas estava no momento certo e na hora certa. Mesmo que eu tenha fugido de Murilo quando o vi.

Daniel gargalhou com a descoberta o que fez Murilo me olhar torto.

- Como assim fugir?

- Ele apareceu no meu trabalho do nada. Quem não se assustaria com um homem grande de quase dois metros de altura na sua frente com sua própria gravidade e centro de atencao? Mas sabe de uma coisa. Foi bom eu ter fugido. Porque isso me fez pensar e ter coragem de admitir que eu realmente sempre o amei.

- Aí eu pergunto para você Daniel sam? Tem como não me amar?

- Cala a boca seu idiota.

- Vocês dois são uma figura. Então vamos para algumas perguntas do Whatsapp. A Fernanda está perguntando o seguinte. Se o Murilo tem algum irmão e se podia apresentar a ela.

- Bem, Eu não tenho irmãos, mas tenho amigos que são hetero e quem sabe. Deixa o Whats ai.

- Temos uma para o Richard. Richard, se fosse trocar o Murilo por Um Milhao. Queria em dólares ou euro?

- Em euros. Porque assim eu poderia viajar o mundo. Além do mais fazer uma biblioteca na minha casa é um meta.

- Esse aí podemos bloquear? - Murilo fingiu uma raiva.

- Murilo, se não tivesse namorando Richard onde provalvemten estaria agora?

- Uma pergunta SIMPLES e uma resposta mais ainda. Balada. Sou baladeiro. E sempre gostei da minha vida de solteiro. Mas o casamento ou como chamamos de game over, chega para todos. - Murilo soltou uma voz sedutor e isso me fez bate-lo. - Gente alguém liga para a policial. O Richard está me batendo.

- Fala mais uma vez isso é vou te dar um soco.

- Não teria coragem.

- Me provoca.

- Eu Murilo deixo toda minha fortuna para o senhor Poc Edson. Meu gato de estimação. E chegou a hora de ver os parentes que eu detesto. - Murilo recebeu mais um tapa no ombro.

- Murilo, essa é mais uma para você. O que mais te chama atencao? O que te faz ser conquistado? Essa pergunta é do Paulo.

- Paulo. Em beleza podem até me chamarem de mentiroso. Eu nunca liguei para isso. Serio. Tipo, é a quinta coisa que eu vejo numa pessoa. Claro que ela tem que ser pelo menos arrumada. Mas não é meu foco em namoro. Eu gosto de pessoas que são inteligente, Que saibam conversar. Que sejam elas e que gostem de serem elas. Nada artificial. - Ele sorriu lembrando de algo. - Uma vez eu fugi de um encontro, dizendo que estava com dor de barriga porque o cara apenas falava besteira, eu gosto de falar algumas besteiras, admito, mas toda hora não da é na conversa o cara me mostrou que não queria ter um futuro. Eu gosto de alguém para namora que tenha atitude própria e eu veja isso. Que faca valer sua ideia e seu ser em meio a sociedade e ganhe respeito com isso é admiração também.

- Quando éramos inimigos, na escola eu pensava que ele era fútil...

- Quer dizer que estudaram juntos? - Daniel se chocou com a notícia. - Nós conte mais.

- Sim. Nos estudamos juntos e ele sempre se apresentou como garoto futil. Sempre fomos inimigos e depois que eu tive oportunidade de conhecer o verdadeiro murilo. Comecei a ver ele de outro jeito. Acho que foi esse Murilo que me fez dar a bandeira branca. E permitir dele entrar.

- Parando um pouco das perguntas, Me conte Murilo. Um cara baladeiro e solteirao. Agora vai casar em menos de semanas, isso como te afetou? Como está lidando e o que espera para o futuro?

- Cara, primeiro, aceitar que está apaixonado já era algo meio que ruim. Porque se apaixonar por cafajeste é algo ruim. Mas quando o cafajeste ama ele ama. Isso muitos homens vão concordar comigo. Afetou em tudo. Comecei a mudar sem perceber e isso não foi ruim. Foi até que bom, E espero adotar um garoto daqui a algum tempo. Quero ser um bom pai. Levar na escola. Ensinar ele, A ter responsabilidade e além de tudo a ser realmente um ser humano.

- Richard. E você em? O que espera depois de casado. Sei que trabalhar, vai sair do trabalho, vai focar em outra coisa?

- Nao. Não vou sair do meu trabalho. Aprendi desde de pequeno a não depender de ninguém e não é porque O Murilo é rico que vou parar de trabalhar. Eu vou fazer um apelo aqui.

- Deixa eu só colocar um fundo aqui. - disse Daniel entrando na brincadeira.

- Meus amigos e amigas. Você que espera que vai aparecer umncara rico na sua porta te prometendo o céus e a terra. Eu digo. Bata a porta na cara dele e fuja. Aí você fala. Mas Richard e fácil para você já tem o seu. Gente. Coloquem uma coisa na cabeça de vocês, primeiro se amem e depois amem as outras pessoas. Se está querendo alguém para bancar voces, nunca vão ser felizes e vão viver se reprimindo para agradar outras pessoas e isso não é legal. Sejam batalhadores e corram atrás do dinheiro de voces, para quando o boy trair vocês ou te trocarem, você pode dar um chute neles e ir para balada com o dinheiro de vocês e é tão bom não depender de ninguem. Sejam indendependente de si mesmo. Obrigado, votem 77, Richard para presidência.

- Um cadidato do povo para o povo. - Brincou Daniel. - Mas é verdade. Hoje vemos principalmente mulheres dependendo de homens e sendo batidas e ficam num relacionamento abusivo. Oh pessoal acorda ai. Tá na hora né? Como dizem acorda para cuspo Alice. Oh temos uma pergunta para você Daniel. De Arthur Ferreira, ele pergunta o seguinte. Se seu ex mudasse realmente e te impedisse de casar, defendendo o amor que ele sentia por você, você o perdoaria ou casaria assim mesmo?

Nessa hora onde eu gargalhada com Murilo, meu humor mudou de uma forma, da água para o vinho. Vejo Murilo me olhando e seus olhos me rondam e sondam como se quisese ver e ler minha mente. Eu dou uma risada forçada e pego o microfone.

- Essa música que vou pedi. Ela responde você Arthur. Toca aí Clarisse Falcão. Eu esqueci de você.

"Só pra você saber

Eu esqueci você

Um mês depois de você me esquecer de vez

E decidir ficar sozinho

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se o meu olhar cruzar com o seu É só porque você tá no caminho

E desde que eu te esqueci tá tão bom sem você

Você ir fez tão bem por aqui

Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém

Que eu nem sei porque é que você não vem

Só pra você saber

Eu esqueci você

E foi tão fácil te esquecer

Mesmo porque isso já tava no meu plano

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero

É engano

E desde que eu te esqueci tá tão bom sem você

Você ir fez tão bem por aqui

Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém

Que eu nem sei porque é que você não vem

Só pra você saber

Eu esqueci você

E agora quando eu lembro que você existe

Eu já não sinto mais nada

Só pra você saber

Eu esqueci você

E se eu chegar a te obrigar a me beijar

Assume que eu tô drogada

E desde que eu te esqueci tá tão bom sem você

Você ir fez tão bem por aqui

Desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém

Que eu nem sei porque é que você não vem

Só pra você saber

Só pra você saber

Só pra você saber

Só pra você"

- Essa é mais do que um recado para Ex (emplos) é uma intimação para ficar longe. - Daniel me olhou sorrindo da música que teve que procura um pouco para colocar.

Depois da entevista. Participamos de mais uma que foi tanto uma live para o Facebook e para istragam novamente. Nessas teve uma pergunta que deixou Murilo um pouco desconfortável.

- É seus pais, seus sogros Richard. O que ele pensam sobre o casamento? - Daniel perguntou impacientemente não sabendo como Murilo ia reagir.

- Meus pais não me apoiam. São bem conservadores e para eles isso que estou fazendo é besteira e pirraça, como se eu ainda tivesse 13 anos de idade. Eles não entendem e acho que não vai entender. Mas são meus pais, mesmo assim devo o respeito a eles.

Murilo apenas deu um sorriso. Mas sua mao apertando a minha fez eu sentir a raiva que aquela pergunta fez ao garoto e como seus sentimentos ainda estavam se batalhando. Sabia que ele não se dava bem com os pais. E para minha sorte ou azar, ele não sabia que já tinha conhecido meus sogros.

Chegar em casa e desbloquear o número de Arthur para brigar com ele por mensagem e depois bloquea-lo foi algo impensavel. As mensagens que mandei para ele e depois não deixar ele se defender direito foi algo que nem eu mesmo pensei no estrago que isso faria no futuro.

"Eu já disse que não te amo e não te quero ver. Eu sei que foi você que mandou a mensagem sobre ex e eu te respondi sutilmente se não entendeu a música eu vou colocar com todas as palavras aqui para entender. EU NÃO TE AMO MAIS. TEVE TODAS AS OPORTUNIDADES E NÃO APROVEITO AGORA SO-LA-MEN-TO.

a única coisa que chegou antes dele não poder mais responder foi isso.

"ERA ISSO OU EU INVADIR SUA CASA"

aquele filho da puta não sabe com quem está mexendo.

Murilo on.

Vi o quão Richard ficou mexido a ouvir aquele nome e a mensagem. Sei do passado do meu garoto por ter estudado ele a algum tempo e descobri o caso Arhtur Ferreira.

E se foi ele que mandou a mensagem para Richard. Eu mesmo ia silencia-lo. Perdeu a oportunidade de ter o salsicha. Agora ele era meu.

Deixei isso de lado, quando vejo duas pessoas sentadas no meu sofá e quase disparo a espingarda, que estava na minha mão, Já que peguei um susto devido a ouvir barulho vindo da sala.

- O que estão fazendo aqui? Se for para pararem o casamento. Podem voltar para onde vinheram.

Meus pais estavam sentados no sofá tomando meu chá.

- Não viemos para isso. E deixe de ser mal educado, garoto. - murmurou meu pai.

- Boa noite pai e mãe. Como foi a viagem? nossa meu filho, foi exaustiva. - disse minha mãe sendo sarcatica como sempre.

- Estamos aqui por causa de seu casamento. É claro que não aceitamos esse casamento. Mas é nosso filho.

Meu pai estava com roupas de golf. A camisa de polo, A calça apertada preta, Que mais parecia uma legue e com as botas até o joelho. Minha mãe estava com um vestido branco que podia ver a roupa sadomasoquista negra por causa da luz.

- Sim. O que estão aprontando. Já que não veriam da Rússia para cá por causa do meu casamento com um homem. Contém logo.

- Então é isso que você pensa de nos dois? Não criei você assim. Mas sim, estamos aqui para conhecer o seu noivo. - Minha mãe se esforçou em não cuspi o que era um avanço. - Queremos estar sentado bem na frente da cerimônia para ver vocês dois.

- Sério isso?

Não colocava muita fé nesses dois. Sabia bem quem era meus pais e sabiam que eles eram um canteiros de rosas venenosas. Que te encantava e você morria intoxicado com o perfume ou morria agonizando com os espinhos.

- Estamos aqui é saímos da Rússia para ca. Acha mesmo que faríamos isso só para fazer algo de ruim com seu casamento? Sei que não somos pais perfeitos ou monstros para você. Mas eu não iria fazer essas desfeita com meu filho. - Papai me olhou bem no fundo dos olhos passando uma coisa que não poderia negar. Confiança e dizendo que era verdadeiro.

- Sim. Quero conhecer a pessoas que vai nos chamar de sogros. Se escolheu ele, deve ter pelo menos uma boa inteligência e pode ser bem interessante ter um garoto desse tipo em nossa volta. O que vamos aprender com ele?

Esse era o lado gentil ou ser forçado a ser gentil de Michele. Mamãe estava se esforçado, Já que era muito conservadora, mesmo concorrendo pau a pau com vários homens em categorias masculinas.

- Faremos um jantar com ele amanha. O convide.

Eles se levantaram e andaram.

- Ja vao?

- Sim. Chegar de viagem e vim direto para sua casa é algo cansativo. Precisamos descansar. Amanhã nos veremos meu filho. - Papai beijou minha testa e minha mãe me abraçou forfe.

Depois de tantos anos, eles demonstraram um carinho. Nem que seja por cinco segundos. Eu realmente estava feliz e queria que Richard conhecesse esses meus pais tentando ser bons.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Richard é trouxa demais, esperava mais dele. Tá parecendo Novela da globo, a mocinha é ameaçada mas não conta nada pro macho. Clichê

0 0
Foto de perfil genérica

Está interessante o conto, estou curtindo.

0 0