Com ajuda da mae e da irmã tudo fica mais facil

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 07/06/2018 16:36:39
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde galera,esta sendo otimo contar minhas histórias aqui e ver que estou agradando bastante vocês.

Agradeço cada voto e comentário.

Vamos la...

Bom como falei no conto anterior,minha ex baba vivia me rodiando,e como ela tinha brigado com minha mãe, e minha mãe me proibiu de falar com ela.

Certo dia tinha uma festa de 15 para ir com minha familia o problema que estes 15 anos era da sobrinha desta minha ex baba,e se eu nao fosse minha prima ia ficar muito magoada comigo.

Minha mae vendo que ia dar problema por que minha ex baba ia estar la e quando ela bebê so faz merda, minha mãe pediu para a minha irmã mais nova chamar sua amiga para ir junto conosco,ate então eu nao sabia de nada dos planos da minha mae.

E esta amiga da minha irmã era uma morena baixinha mais com um corpo de parar o trânsito.

Eu sempre ficava com vergonha perto dela , ela vivia la em casa com minha irmã.

Chegou o dia do aniversário, me vesti para chamar atenção mesmo,va que da sorte de eu pegar alguem la (mal sabia eu que nao ia precisar muito)

Chegou na hora de irmos, chegou esta amiga da minha irmã, meu senhor que mulher era aquela,ela ja tinha 3 filhos e tinha um corpo de uma menina de 18,sendo que ela ja tinha uns 30.

Fiquei meio sem jeito,fiquei quieto o caminho inteiro observando ela,minha irmã ainda brincou comigo dizendo para limpar a baba da boca,fiquei com mais vergonha ainda.

Chegamos no salão, fui procurar meus primos mais estavam todos ocupados.

Então me sentei la no fundo sozinho ate minha mae vir.

So que a minha ex baba me viu,estava vindo na minha direção, o que mais me surpreendeu foi a amiga da minha irmã que apareceu sei la da onde e sentou do meu lado,tomei um susto,olhei para ela,ela sorrindo me falou que nao ia me deixar sozinho ja que minha mae e irmã estava ocupadas com meus parentes, ate ai tudo bem,minha ex baba me olhava de longe sem disfarçar sendo que o marido dela estava na festa.

Nisso a amiga da minha irmã chegou mais perto de mim e brincou comigo dizendo que eu estava fazendo sucesso na festa,perguntei como assim.

Ela rindo me mostrou 2 mulheres me cuidando e uma delas era minha ex baba.

Comecei a rir.

Ela entao me surpreendeu mais ainda falando que ia passar trabalho se passando por minha namorada se eu nao beijasse ela.

Fiquei muito surpreso, ela rindo me contou que minha mae e irmã tinham pedido para ir junto para se passar como minha namorada. levantei ela me puxou e perguntou o que eu ia fazer, falei que ia falar com minha mãe.

Ela me puxou e me tascou um beijo daqueles de cinema, ja que era para fazer teatro entrei na brincadeira e ficamos nos pegando a festa inteira,minha mae so ria de longe e minha ex baba me encarava com cara de odeio.

Nisso a amiga da minha irmã pedi para ela levar ela para casa. Como eu tinha chave da minha casa e ela morava na outra rua mesmo, falei tudo bem.

Avisei a minha mae que iria levar a sofia(vou chamar a amiga da minha irmã Assim mas nao e o nome dela) embora e depois iria para casa.

Saindo da festa,entramos numa rua bem deserta e ela me encostou na parede dizendo se eu tinha gostado da atuação dela.

Respondi claro que tinha gostado.

Ela me falou que ja tinha atração por mim so que tinha medo da minha mae e quando minha mae convidou ela para a festa com a intenção de se passar por minha namorada ela adorou.

Fiquei feliz, voltamos a nos pegar no rua mesmo so que agora com bem mais pegada e fogo,beijava o pescoço dela,ela apertando seu corpo no meu,pegou minha mao e colocou na coxa dela enquanto ela alisava meu pau por cima da calça, neste momento percebi que ela seria minha,virei ela de costa,beijava seu pescoço e acariciava sua buceta por cima da calcinha ja que ela estava de vestido facilitou e muito meu trabalho,ela rebolava sua bunda no meu pau.

Ela me disse que nao aguentava mais e precisava fazer uma coisa, se ajoelhou, tirou meu pau para fora ,e me fez um senhor boquete , nossa o melhor que ja recebi ate hoje,so que a desgraçada nao deixou eu gozar na boca dela.

Subiu e falou no meu ouvido,na sua casa eu termino e saiu se rebolando,pegamos o onibus vazio e imagina como foi a inda para casa,muita pegaçao e eu masturbando ela,dentro do ônibus mesmo. ela implorando para eu parar que ela queira gozar na minha boca em casa.

Chegamos em casa....

Amanhã eu Contuinou esta história

Beijos e abraços

Agradeçendo deste ja

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível