Experiência real de minha esposa

Um conto erótico de Eeduardinho
Categoria: Grupal
Contém 1277 palavras
Data: 07/06/2018 16:23:59

Olá meus amigos estou aqui para relatar mais uma situação real,pois como disse não sou muito bom de fantasiar .

Resolvi compartilhar algumas experiências que tive.

Bom na verdade essa experiência não é minha, e sim de minha esposa .Como já tinha dito em Outros Contos Tenho 37 anos, 1,78 e 95 kg olhos verdes uma pessoa normal, Vanessa minha esposa é uma morena 1,68, 64 kg cabelo comprido,uma bunda grande e os seios fartos muito gostosa.

Bom na verdade quem vai contar essa história não sou eu e sim Vanessa. Pois foi uma experiência que ela teve, um pouquinho antes de nos conhecermos, sempre conversamos, e toda vez que ela me fala sobre suas experiências fico muito excitado, mas dessa vez ela foi muito puta Adoro essa história

Olá sou a Vanessa eu e meu marido Adoramos uma boa sacanagem, uma boa putaria sempre Compartilhamos tudo.

O que vou relatar foi uma experiência que tive um pouco antes de nos conhecermos.

Estava solteira já algum tempo apenas alguns lances, mas sempre sair com o meu ex-namorado, inclusive é amigo do Eduardo meu esposo. Este meu ex-namorado já estava casado, porém era muito gostoso, sempre que podia dar uma escapadinha para podermos, ficar juntos, isso já fazia algum tempo

Um dia falei para ele que tinha vontade de transar com dois homens, e que se ele conseguiria um amigo para fazermos uma boa sacanagem.

Ele sempre foi um vagabundo que, nunca prestou naquele mesmo,no mesmo dia me ligou falando que já tinha um amigo, e que estava tudo certo e no dia seguinte

De manhã nós iremos à casa de Seu amigo e lá eu realizaria o meu desejo de transar com dois. No dia seguinte, na hora combinada fomos a casa de Seu amigo, quando chegamos ele chamou por ele, que apareceu na sacada estava usando apenas uma cueca branca, também era bem gostoso, disse que o portão estava aberto que podíamos subir

Entramos e fomos direto para a sala, ao chegar ficou aquele clima meio estranho.

O nome dele era Luciano Ficamos um pouco ali na sala, Luciano se levantou e disse que iria buscar algo na cozinha. Daniel meu ex-namorado veio e começou a me beijar, passando a mão em minha buceta , eu estava com um vestido bem levinho e sem calcinha,ele me beijou riu, disse que eu era uma verdadeira puta, já tinha vindo até preparada.

Quando Luciano voltou já viu aquela cena eu beijando Daniel e com vestido levantado, Daniel chamou Luciano para perto,ele estava com a rola bem dura e já foi logo tirando a cueca, não resiste e cai de boca fazendo uma deliciosa chupeta para ele, enquanto Daniel passava a mão em minha bunda, Daniel então virou para Luciano e comentou, falei para você que ela era uma puta gostosa e que chupava como ninguém .

Os dois riram e continuaram naquele movimento, Daniel Então se posicionou no sofá e mandou que sentar-se em sua rola, comecei a cavalgar em Daniel e chupar Luciano . Era uma sensação adorável logo em seguida resolveram trocar, Luciano mandou o que ficasse de quatro no sofá, e começou a me foder de quatro enquanto Daniel foi para o outro lado do sofá, dando sua rola para mim chupar, fiquei ali tomando rola e chupando o outro, logo ouve mais um revezamento, Daniel veio e começou a me fuder enquanto chupava Luciano.

Não demorei muito e já tinha gozado, e continuei naquela foda maravilhosa

Um me fodia depois o outro,quando um socava em minha buceta, o outro já vinha para ser chupado, não demorou muito e Luciano havia gozado enchendo minha boca de porra, Daniel demorou um pouco mais mas,e também gozou porém em minha buceta, com Daniel na usava camisinha .

Informei a Luciana que precisava ir ao banheiro pois tinha que me limpar, estava toda melecada de porra, Luciano me levou até o banheiro, onde comecei tomar um banho, Luciano era bem safado e também muito gostoso .Começou a tomar banho junto comigo e me ensaboar, passei a mão e seu caralho com sabonete, logo estava com a rola bem dura,que sensação gostosa que homem maravilhoso ficamos no chuveiro um pouquinho, e quando saímos e fomos direto para o quarto de Luciano.

No quarto de Luciano havia uma cama grande e um sofá pequeno, Daniel já estava sentada no sofá, enquanto Me enxugava Luciano já veio por trás me abraçando, Daniel se levantou e começou a chupar meus peitos,não tive tempo nem de me secar já estava tomando rola novamente.

Desta vez deitada na cama de Luciano, aqueles dois parecia até que havia combinado de fazer um revezamento, quando um sair logo vinha outro, e nisso foi passando resolvemos trocar de posição, sentaram os dois no sofá e eu fui cavalgando, não resistia a pica de Luciano, Daniel ficou até com um pouco de ciúmes mas o que podia fazer estava adorando aquele macho.

sair de cima de Luciano e já ia para cima de Daniel e ficava pulando ,logo voltava para o Luciano e depois para Daniel.

Daniel então pediu para que ficasse de quatro sempre gostou muito de comer meu cuzinho, já sabia que era a hora.

Também nunca resistia sempre adorei dar meu cuzinho.

Daniel se posicionou e começou a penetrar enquanto eu chupava Luciano. ele fico me fodendo por um tempo logo,

Luciano também quis experimentar meu cuzinho, claro que não ia negar.

Nisso Daniel propôs fazermos uma dupla penetração .Nunca havia tentado mas não ia ser difícil, pois a minha intenção de transar com dois era justamente fazer uma dupla penetração.

Daniel se deitou na cama e logo subir em cima, deslizando sobre aquela rola, Luciano veio por trás e começou a penetrar em meu cu, que delícia sentindo duas varas ao mesmo tempo,nem acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

Os dois ficaram me fodendo nessa posição por um tempo, e logo veio o revezamento, trocando subir em cima de Luciano e Daniel veio me foder o pau de Daniel é um pouco maior, que me deixou um pouco desconfortável mas resisti firme, e aguentei já havia gozado várias vezes, inclusive tinha perdido as contas, quando os dois anunciaram que ia gozar, Luciano começou a gozar dentro da minha buceta (Luciano usava camisinha) já Daniel ficou fodendo meu cu por um tempo, e quis gozar na minha cara. não ia negar Me virei e comecei comecei a punhetar, sentia ele se contorcer Daniel começou a gozar feito um louco.

Os dois estavam extremamente exausto, me recompus fui ao banheiro tomar outro banho. Pois estava na hora de eu ir trabalhar .Sou professora e entro no colégio às 13 horas, quando olhei no relógio já era 12:00, havíamos chegado umas 9 horas fiquei todo aquele tempo tomando rola minha buceta estava vermelha, chegava está inchada de tanto tá rola,

Tomei um banho me troquei,fui despedir daqueles dois gostosos,peguei minha motinha e foi para o colégio extremamente extasiada.

Nem sei como conseguir dar aula aquele dia,pois estava difícil até de andar, estava toda assada com a buceta vermelha e o meu cuzinho bem arrombado, mas valeu a pena.

Meu marido Eduardo Adoro essa história Inclusive estou olhando para ele, está de pau duro, aqui na minha frente que gostoso esse é meu marido.

Quero repetir essa experiência, mas agora com meu marido, ele me propôs fazer uma troca de casal, não estou muito à vontade com a troca .

Quero ele e outro macho estamos entrando em acordo ainda.

Bom essa foi uma das minhas experiências, como Eduardo disse são experiências reais Espero que tenham gostado rsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eeduardinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Eduardo adora essa história, confesso que tbm adorei! Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente