AGP - Segredos Sexuais - 16

Um conto erótico de alanpenask
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 07/06/2018 14:26:00
Última revisão: 09/06/2018 10:54:22

Se você espera um texto todo certinho com português, desculpa te desapontar... já deixo aqui o meu e-mail alanpenask@yahoo.com que é meu e-mail que respondo todos e meu skype também que aceito todos (:

Sempre existem aqueles momentos que a gente se afasta e se aproxima de novo dos prazeres. Conheci um cara e chamei ele para o meu quarto, conversamos muito, uma conversa incrível isso faz toda diferença. O mais importante é que nunca sentei cavalgando em um pau antes, sempre foi no franco assado, e quando ele veio por cima de mim e começou a me beixar eu excitei na hora e meu lado pervertido voltou super a mil por hora, ele lambia e chupava meus mamilos que desperta minha putinha interior e me faz perder o controle. Ele entre minhas pernas eu me deixei levar e então minhas pernas se abriam mais e adorava sentir o melado do pau dele no meu cuzinho, me excitava e eu sem tocar no meu pau via ele super duro e melando muito, e isso me deixava muito excitado. Depois que ele colocou a camisinha a diversão começou. Ele veio e começou a colocar ele todo branco e eu moreno, um pau grosso, minha boca ficava babando querendo chupar ele e meu rabinho queria que ele estivesse inteiro dentro de mim. E foi assim que aconteceu, ele entrou metade e eu estava toda puta já e queria tudo, eu mandei ele deitar e vim por cima, e assim eu me assumi como uma putinha cadelinha safada, eu sentei igual uma cadelinha no pau dele e entrou tudo, e eu comecei a cavalgar muito, cavalgava com vontade e a vontade aumentava e queria mais, eu acavalguei e gemia igual uma putinha, eu não tocava no meu pau, ele duro ficava subindo descendo, eu me vi uma garotinha sentada em um pau, e queria mais e mais, eu gemia e meu prazer e tesão só aumentava, e isso era incrível, cada vez mais incrível mesmo. É uma delícia sentir um pau deslizando dentro, eu apaixonei e quero sentar muito em pau quero muito mesmo, queria chupar um e sentar quicando sendo chamado de putinha e cadelinha que estava sendo, gemendo gostoso. Eu cavalguei tanto que ele gozou bem rápido, eu sai de cima dele e meu rabinho sentia um vazio, ele queria mais, eu implorei igual uma puta por mais pau, e ele não animava eu acabei com ele de tanto cavalgar, ele teve de metar em mim os dedos, os 4 dedos dele e eu batia e ele chupava meu mamilo meu ponto fraco e eu batia e gemia tão gostoso que gozei muito.

Agora sober gemer eu quando excitado gemo igual putinha e papos no whatsapp, telegram, skype ou outros eu mando audio quando exceitado gemendo igual putinha e claro nudes bem gostoso, para quando rola um papo safado e com dominação que eu adoro.

Toda vez que vejo um porno eu quero chupar e sentar em um pau ao mesmo tempo, ser a vadia deles e adoro muito chupar um pau, eu chupo até gozar e engulo e fico pedindo mais implorando cada vez mais e mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlanGab a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível