DR SEXY, O INICIO CAP1

Um conto erótico de DR SEXY
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 07/06/2018 04:11:59
Assuntos: Heterossexual

bom vou começar me apresentando, me chamo luiz antonio meireles. atualmente sou neuro cirurgião, tenho 1,70 cabelos castanhos e olhos verdes.

a minha historia começa em meados de 1996 quando tinha acabado de me formar no cientifico (atual ensino medio). me sustentava atraves de programas que eu fazia com senhoras da 3 idade e morava em uma pensão. eu estava cansado de comer velhas por dinheiro.

vim do interior do estado do rio de janeiro para vencer na vida não para ser um gigolô, eu não tinha nenhuma certeza de vida, de fato eu não sabia o que eu iria fazer.

tudo mudou quando uma cliente me convidou para uma viagem a serra da cantareira, aceitei de imediato.....

depois de algumas horas de viajem chegamos ao hotel que na época se chamava Pousada dos Cântaros, foi paixão a primeira vista. nunca tinha visto um clima tão agradável e uma beleza tão rica em detalhes.

subimos ao quarto e paloma me pediu para abrir uma garrafa de vinho, paloma era uma coroa de 68 anos flacida e carente mas o meu trabalho era proporcionar prazer e não discutir beleza.

ficamos no beiral da janela tomando um vinho branco seco, senti que paloma estava no climax então peguei ela no colo e a botei na cama, fui em direção de sua boca e lhe taquei um beijo bem quente.

fui descendo em direção de sua xana bem peluda e ruiva, abocanhei a mesma como se não ouvesse o amanhã. depois de sentir ela delirar introduzi em sua xana todo o meu pau de uma só vez, dava para sentir aquela buceta ficando molhada a cada bombada.

depois de algumas horas de prazer cai exausto mas paloma queria mais então ela sentou em minha pica e começou a cavalgar, gozamos juntos e paloma caiu sobre o meu peito exausta.

nesse exato momento ela começou a ficar palida e logo percebi que ela estava com falta de ar, o desespero me tomou e eu não sabia o que fazer, liguei para a recepção mas tinha tido um desmoronamento de terra na estrada e eles não podiam fazer nada.

senti a vida de paloma se esvaindo em minhas mãos e eu não podia fazer nada, aquilo me deu uma mistura de impotencia com prazer. a morte dela foi algo prazeroso para mim.

amanheci com ela em meus braços, pelas 9 horas da manha uma ambulância chegou e os enfermeiros colocaram ela em uma maca e a levaram, eu fui atrás no carro de paloma pois parte de mim ainda tinha fé dela estar viva.

chegando no Hospital Cantareira recebi a noticia que ela estava realmente morta, na época um detetive de policia me fez algumas perguntas e me liberou.

voltei para hotel para pegar as minhas coisas e na saida me deparo com a noticia que tinha acontecido outro desmoronamento de terra.

aluguei um novo quarto e me hospedei por mais uma noite, no dia seguinte liguei para a recepção e o bloqueio tinha sido removido. arrumei as minhas coisas e logo quando estou descendo a escada da recepção me deparo com uma ruiva de aproximadamente 25 anos com 1,65.

ela estava histérica perguntando a o rapaz da recepção o que tinha acontecido com a sua mãe e lago quando o rapaz da recepção me viu, o desgraçado apontou o dedo para mim.

(recepção)-senhora não pergunte pra mim, pergunte a esse homem, ele que passou a noite com a sua mãe.

(ruiva)-cadê a minha mãe? o que aconteceu ? me fala seu filho da puta

(eu)-a dona paloma veio a falecer a uma noite atrás,

depois de um belo escandalo de choro e outras frescuras acabei levando ela até o hospital para ela reclamar o corpo, acabei ajudando a ruivinha que se chamava letícia kkk, arrumei o velório,enterro e sepultura.

no final do enterro fui convidado por letícia para passar uns dias na casa de praia da familia dela, aceitei no ato. eu tinha descoberto que letícia era filha única e tudo que eu precisava fazer era seduzir a ruivinha caliente.

era um dinheiro certo que eu poderia arrumar a minha vida, letícia era o tipo de patricinha mimada e burra que eu estava precisando, nisso tudo só tinha um problema. eu estava quase sem grana nenhuma então lembrei das joias da falecida.

a casa de praia ficava no guarujá e tudo que eu precisava era achar uma relojoaria perto para repassar essas joias, em uma tarde eu encontrei atreves de um contato uma relojoaria que na época se chamava Relojoaria Vicente de Carvalho, consegui repassar a um chines que me pagou na época 4 mil reais. 4 mil da época se equivale hoje a 100 mil reias.

depois de 1 mês me aproximando e executando a arte da conquista consegui me tornar intimo de leticia, foi em uma manhã de chuva ela estava deitada de lado na cama dela, eu passei pela porta do quarto dela e dei bom dia.

percebi que ela estava chorando então entrei e sentei na cama logo em seguida ela sentou na cama e começou a se lamentar.

eu me aproveitei da situação para abraçala e suavemente lhe dei um beijo, esse beijo foi o beijo mais bem caprixado de minha vida.

depois do beijo ela se recostou em meu peito e alí ficamos por alguns minutos até que tentei outro beijo e os amaços foram acontecendo naturalmente.

fui levantando a sua camisola de ceda e logo avistei uma xana toda depilada, pronta para o uso.

imediantamente cai de boca deixando ela toda molhada, eu simplesmente devorei aquela xana e logo em seguida coloquei ela de quatro e meti sem pena em sua buceta.

senti a respiração dela bem ofegante então puxei aqueles cabelos ruivos em minha direção e continuei metendo a vara. sentia a sua buceta transbordar de tão molhada que estava mas continuei.

depois de uma transa quente gozei fazendo escorrer porra por todas as pernas dela.

ficamos deitados e adormecemos.

depois desse dia nos tornamos namorados, ela era insaciável.

e os meses foram passando, passando até que completamos 1 ano. eu tinha um plano de pedir ela em casamento e isso eu fiz.

o golpe já estava todo armado, eu já tinha consultado até um advogado.

no dia eu levei ela no Les Épices e pedi ela em casamento, graças a deus a idiota aceitou. 1 mês depois casamos na igreja católica e o plano seguia como a agua de um rio.

na lua de mel levei ela para gramado rs, ficamos no Hotel Laghetto Gramado. plano foi bem simples no segundo dia eu pedi para ela assinar uns papeis com a desculpa de que eu iria fazer uma surpresa. no terceiro dia pela manha sai bem cedo e simulei a minha morte.

consegui na época sacar quase todo o dinheiro de letícia e transferi para fora do pais, no 5 dia eu estava em são paulo com uma indentidade nova e eu poderia realizar todos os meus sonhos.

mas quais eram os meus sonhos?

fazer medicina e ter uma vida que nunca sonhei,esse era o meu sonho. simplesmente ser surpriendido pelo excesso de segurança financeira.

fui para brasilia e lá comprei um apartamento e comecei a fazer um vestibular.

por fim passei em medicina

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive inquisidor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GENTE ACABEI DE POSTAR O CAP 2 E LÁ O NEGOCIO TA BEM QUENTE KKKKK

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto mirabolante. Apesar de recheado de acontecimentos dramáticos, até agora nada foi excitante de fato

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível