O homem que copiava

Um conto erótico de CrisContos
Categoria: Heterossexual
Contém 1848 palavras
Data: 07/06/2018 02:22:21

Olá, cá estou eu novamente depois de algum tempo pra contar pra vocês uma experiência gostosa que tive na escola no ensino médio lá com meus 17 aninhos. Sempre fui safada e sedutora e gosto muito de deixar homens mais velhos loucos de tesão. Eu também fico louca, sempre gostei de coroas rs, enfim.

Era época de provas pre férias de julho e estávamos na correria pra estudar para aquele monte de provas e eu estava em desvantagem pois havia ficado doente e fiquei de molho por uma semana e consequentemente me fez perder muito conteúdo de estudo para as provas, com a falta de tempo para copiar a mão o conteúdo, pedi pra um amigo separar tudo o que era mais importante, pra eu fazer foto copias na copiadora da própria escola, pra poder começar a estudar como louca.

La vai a Cris pra copiadora depois do horário de escola com uma pá de folhas de fichário. Me despedi dos amigos pois iria parar pra estudar na biblioteca da escola depois de fazer as cópias, pois achava mais tranquilo que estudar em casa com minha mãe me atrapalhando. A escola estava relativamente vazia depois do turno, então não tinha fila pra tirar cópias, achei maravilhoso, mais maravilhoso ainda quando vi o coroa que operava a copiadora e a sala de copias ficava nos fundos, bem afastada do movimento da escola.

- Olá mocinha, o que faz aqui na escola a essa hora?

Disse o Seu Ayrtom, um coroa parrudo gordinho, 1, 80m, cabelo bem baixinho com entradas de calvície, barba grande e meio grisalha e um óculos de velho com uma cara de intelectual mas sério deixando ele bruto. Usava uma camisa social toda abotoada e ensacada com uma calça social com um suspensório e um sapato preto. Seu Ayrtom era gordinho mas gordinho largo troncudo, não tinha barriga grande.

- Ai Senhor, fiquei doente semana passada e estou correndo pra recuperar o tempo perdido.

E fiz uma carinha de manhosa.

- Ora, Senhor está no céu, me chame de Ayrtom ou Tom.

Ele deu um sorriso e uma olhada disfarçada pro meu decote. Eu estava usando uma camisa social branca do uniforme, mas eu sempre deixava alguns botões da blusa abertos e meus peitões ficavam bem chamativos. Eu estava no auge do meu corpão. Usava também uma saia rodada do uniforme até os joelhos e um tênis allstar até os joelhos. Alguns homens fantasiam de mais essa combinação de uniforme.

Aquele macho olhando meus peitos me deixou louca, e resolvi contribuir com o tesão.

- Hehe ok Tom, vim trazer trabalho pra você, terei que te incomodar.

- Uma presença dessas nunca incomodaria. (deu um sorriso safado)

Apoiei a mochila no balcão, peguei as folhas no fichário e debrucei no balcão jogando meus peitos na cara dele mostrando ao safado quais folhas seriam copiadas. Estava falando com ele mas eu percebi que ele não prestava atenção em nenhuma folha, só no meu decote, e fazia aquela cara de safado que os homens fazem e olhava a minha cara.

Eu com meus 17 anos com os hormônios a flor da pele estava explodindo de tesão, e resolvi entrar no jogo daquele safado que também estava louco por uma bucetinha novinha. Eu não era mais virgem mas fazia tempo que não transava.

- Você trabalha aqui sozinho Tom?

- Sim, solitário aqui nessa salinha escondida, mocinha. Tem dias que não vejo a cara de ninguém.

- Coitadinho. Ainda bem que estou aqui hoje pra te fazer companhia. Nossa, essa copiadora tem tantos botões deve ser difícil operar ela.

- É difícil mas com pratica e alguém competente pra ensinar, pega rápido o jeito. Quer tentar?

- É sério Tom, você me ensinaria?

- É claro, entra aqui que vou te ensinar tudo.

Era isso que queria ouvir, minha bucetinha babava muito a calcinha, eu estava louca de tesão, queria dar pra aquele homem.

Tom, abriu a porta na lateral da sala, eu dei uma olhada pra ver se ninguém estava vendo, percebi que ele também verificava discretamente se não tinha ninguém olhando.

Entramos, ele trancou a porta, cumprimentei ele com um beijo no canto da boca, senti o cheiro gostoso da barba dele de um perfume fresco que ele usava, eu adoro perfumes de homem, eles fazem minha imaginação fluir hehe senti as mãos fortes dele me segurando a cintura enquanto o beijei, sou louca por mãos de homem. Ele ficou muito excitado com a situação.

- Então Tom, vai me mostrar a copiadora?

- Claro, vou te mostrar na pratica a operar a nossa copiadora nova, que está na sala aqui do lado.

Veio um frio na barriga mas minha bucetinha estava babando de tesão, eu estava toda melada já e mal tinha encostado no homem.

- Uau, então vamos que estou louca pra aprender.

Entramos na sala que ficava mais ao fundo da sala do balcão, ficava realmente mais escondida. Ao entrar na sala eu observei que havia uma copiadora mas não era nova, mas isso não importava, eu sabia que ele falou aquilo pra me comer e eu queria muito dar.

Ele ligou a maquina, me botou de frente para a maquina e ficou atrás de mim bem perto, eu sentia o calor do corpo dele que estava louco de tesão, ele segurou no meu braço e me indicou onde apertava pra regular algumas coisas que nem importavam na ocasião e eu movi o meu corpo pra trás encostando nele, sentindo aquele corpo grande encostando em mim, e finalmente aquelas mãos invadiram a minha blusa e senti elas nos meus peitos. Eu estava louca de tesão e ele beijou o meu pescoço, eu desabotoei a camisa e o sutiã e ele me virou pra ele tirando a minha camisa me deixando com os seios nus pra ele, ele começou a chupar o meu peito e com aquelas mãos gostosas puxou minha calcinha de lado e passava o dedo na minha bucetinha.

Virando os olhinhos nas presas daquele safado, decidi que estava na hora de retribuir e comecei a desabotoar a camisa dele e passar as mãos naquele peito largo enquanto o encarava com cara de safada, deixando ele doidinho de vontade. O Tom era todo peludão, era maravilhoso acariciar aquele peito peludo, adoro homens com características masculinas fortes assim como meu paizinho, me deixa louca, pegando fogo. Tirei a camisa dele e ele me abraçou me dando um beijo gostoso, bem safado, apertando a minha bunda. Depois daquele beijo delicioso, tirei o cinto dele e abrir o zíper. Tirei pra fora o pau dele que já estava bem duro, ele pegou uma camisinha na carteira, botei no caralho e caí de boca, ainda sem muita experiência mas ele estava adorando. Era um pau de tamanho normal, eu nunca liguei pra essas coisas de tamanho, gosto de homem que sabe tratar bem uma mulher, seja com a língua, com as mãos, não importa, qualquer forma é válida eu quero é gozar gostoso.

Mamei tanto aquele pau e o safado segurava forte o meu cabelo. Ver aquele macho me dominando me deixava louquinha. Larguei o pau e fui beijar ele de novo, que beijo delicioso o daquele barbudo safado, nunca me esquecerei. Ainda me beijando ele me levantou pela cintura e me botou sentada na copiadora, e abraçada nele eu não queria que aquele beijo acabasse. Ele foi ajeitando o pau na minha bucetinha apertada pra começar a meter, foi entrando lento, mas deslizava gostoso pois eu estava muito meladinha de tesão. Ai gente, coroa mete tão gostoso hehe que delicia aquele coroa me metendo em cima daquela maquina.

Abraçada nele, eu ora beijava, ora gemia sentindo as estocadas fortes daquele homem grande e cheio de vontade. Nos amassos em meio a aquela sacanagem, ele apertou o botão da copiadora e fez uma copia impressa da minha bunda que estava em cima da maquina, foi o meu primeiro nude hehe. Escondido e proibido é tão gostoso. Estávamos tão excitados com aquela sacanagem toda, que não demorou pra gozarmos deliciosamente.

Tom me segurou pelas pernas e me levantou, fiquei pendurada com as mãos no pescoço dele e com as pernas arreganhadas encaixada com a boceta em seu pau. Ele me encostou na parece e começou a acelerar as socadas, ele estava louco de tesão, então anunciou que ia gozar e gozou gostoso fazendo um movimento brusco metendo e tendo aqueles espasmos do gozo, me apertando contra a parede. Fiquei sem ar com aquele corpo enorme contra o meu, mas estava deliciosa aquela foda proibida. Eu, menor de idade e o Tom, coroa casado e com filhos da minha idade.

Mas ele não cansava de me surpreender, depois de se recuperar ele me deu um beijo gostoso e me botou no chão. Puxou a cadeira que ele usava em todo o seu tempo ocioso de trabalho e me sentou, ajoelhou no chão e começou a me chupar (quem nunca recebeu uma chupada de um barbudo ou bigodudo não sabe o que está perdendo, o atrito é maravilhoso ui). Eu já estava toda molhadinha de tesão e aquela chupada me fazia me contorcer toda e arreganhava cada vez mais as minhas pernas pra receber aquela língua quente. Não demorou muito e gozei, foi uma das minhas primeiras gozadas da vida e tinha sido maravilhosa, que delicia, e ele chupou tudo como o bom safado que era. Sempre tive sorte com sexo, acredito que por me relacionar com caras experientes sei lá. O safado me beijou novamente com vontade, pra fechar nossa tarde deliciosa.

Nos recompomos e fomos ao banheiro pra nos limpar e nos arrumar pra fingir que não tinha acontecido nada hehe depois de nos vestir, voltamos ao meu foco e fomos fazer as minhas cópias, foi quando achei a copia da minha bunda que fizemos na hora do sexo, rimos um bocado e deixei pra ele de lembrança.

- Parece que tenho um novo amigo né, Tom? Muito obrigado pela dedicação em me ajudar hehe

- Disponha Cris, estou a disposição e você sabe onde me encontrar.

- Ô se sei!

Dei um beijo de despedida e fui radiante pra casa, pensando naquela loucura mas estava satisfeita.

No dia seguinte, fui cumprimentar meu novo amigo depois da aula, com a esperança de outra adorável tarde, porém parece que a consciência do puto pesou, e ele rejeitou meu convite com a desculpa que não poderia por em risco o emprego e que poderia até mesmo ser preso devido a minha idade e disse também que peguei ele num momento de fraqueza pois a esposa estava gravida e não queria fazer sexo. Disse a ele que estava tudo bem, que eu respeitava a escolha dele e que a partir daquele momento iria tratá-lo como o Sr Tom da copiadora. É claro que eu lamentava não poder mais foder com ele mas o que eu iria fazer?

Desde então fingimos que nada tinha acontecido e nunca mais tocamos no assunto, mas que foi deliciosa a nossa foda, foiEscrito por Cris Contos

Desculpem qualquer erro no texto, não tenho o hábito de escrever.

Comentem e contem suas experiências com coroas, eu vou adorar ler.

Um beijo em todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CrisContos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns muito bom seu conto, se quiser visitar os meus sera bem vinda

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto testudo! Só me resta lamentar não ser um coroa, tô vendo que é sua preferência rs Beijos e leia os meus

0 0