As amigas da have parte 3

Um conto erótico de O sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 07/06/2018 01:28:30

Bom galera, vamos lá, tudo que é bom dura pouco e como vamos chegando ao final de uma história quente e gostosa, essa é a parte final desse conto que até hj não sei como eu consegui essa proeza!

Pra que não leu, leiam as outras duas partes que foram contadas anteriormente para melhor entenderem como chegamos a esse ponto! Sem mais delongas, vamos as vias de fato!

Como a festa havia acabado e eu estava num canto isolado bebendo uma cerveja e fumando um cigarro, na área aberta da casa da piscina, vejo que tem algo incomum acontecendo, pois, como já foi raro de eu pegar três amigas num msm festa com mais de 5000 pessoas e as três ainda me quererem na festa delas, reparei, TB que a coisa tava mais quente que o normal, pq, vejo as três cochichando algo que não me toquei no que seria, a única coisa que eu sabia, era que eu ia foder MT essa noite, mas não como eu esperava e o que todo homem tarado sonha em fazer, seja com duas, com três, ou mais!

Quando terminaram a resenha delas, vejo a v... se encaminhando para o banheiro da casa e ligando a banheira que tinha lá, com a porta entre aberta, só vejo seu bundão delicioso pela fresta que estava aberta!

Alguns minutos depois, vejo a B... seguindo o msm caminho e me olhando de rabo de olho, com o olhar de quem diz, ou vc fode gostoso, ou nunca mais tem a msm sorte, mas eu ainda não havia entendido o que estava acontecendo, só foi cair a ficha quando a A... entrando na casa só de calcinha e soutien, a caminho do banheiro, e quando chegou na porta, nua, ela se vira, com aquele bucetão todo depilado, com aqueles seios lindos e me pergunta, "vc não vem?"!

Nem pensei duas vezes, levantei de onde eu estava, já tirei fui tirando camiseta, no meio caminho, já de pau duro, eu já estava sem roupa, quando a A... olhou e me disse, "hj vc vai ser um Sheik, esse harém é só seu"! Aquelas palavras me deixaram com mais tesão ainda!

Quando entrei no banheiro, com a A... já me punhetando, me deparei com a cena mais linda da minha vida, a B... e V... se agarrando como duas namoradas apaixonadas, coisa que eu não sabia que era essa intenção das três, fazer aquele grupal sem vergonha e intenso! Eu ainda estasiado com a situação, não acreditava que aquilo era comigo, pois eram três beldades que estavam nuas, duas se pegando e uma me chupando! É QUASE IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR! Mas estava acontecendo comigo!

A B... e a V... pararam de se pegar e vieram em minha direção e só escuto a frase "divide com a gente?" E a A... me solta e sinto mais duas bocas dividindo meu beijo, nisso sinto mais uma boca descendo pelo meu peito, barriga e chegando até meu pau e começa chupar com voracidade, como se fosse o último pau que fosse chupar na vida e eu sem saber o que fazer, pois era muitas gostosa pra duas mãos, três mulheres, seis peitos, três bucetas, duas mãos e um pau sozinho pra dar conta!

Mas como era meu dia de sorte, eu precisava ser o "Deus" da foda, pois não poderia desaponta-las, assim eu fiz, comecei a pegar cada uma, dividindo as mãos em seus corpos deliciosos, quando tomei as rédeas da situação e mandar nelas!

Sentei na borda da banheira e mandei a V... e a A... Dividirem meu pau na mamada e a B... que tinha a buceta mais linda, vir em pé na minha cara pra eu chupar, coisa que ocorreu, senti a melhor sensação da minha vida, tanto que não me segurei, gozei horrores com aquilo é garanto, não tem homem que aguente duas delícias chupando seu pau!

Mas parece que aquele dia seria pequeno, pois ainda tínhamos MT coisa pra acontecer...

Continua...

Comentem pra saberem o final dessa história e ainda de outras histórias! Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Galego_Brasilia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível