quero conhecer mulheres mais velhas!!

Um conto erótico de quero conhecer coroas!
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 06/06/2018 12:24:20

Tenho 20 anos, corpo normal e um pouquinho moreno. Bom, tenho um fetiche em mulheres mais velhas, sempre que vejo na rua fico excitado imaginando como deve ser aquele corpinho nu. Tudo começou quando uma amiga da minha mãe começou a frequentar nossa casa diariamente, ela era uma mulher de 50 e poucos anos bem conservada, usava na maioria das vezes saias e vestidos soltos e curtos, aquilo me deixa num tesão danado. Por morar sozinha sempre me chamava para serviços que não conseguia realizar e que necessitassem de força, e foi num dia desses que ela se abaixou em minha frente e pude ver aquela calcinha vermelha atolada na bunda dela marcando a sua buceta. Fiquei de pau duro na hora com certeza ela percebeu mas continuou agindo normalmente.

Depois de dias ela veio me dizer que fez de propósito para me provocar eu fiquei puto da cara por não ter avançado e esfregado nela. Desde então eu tenho muito desejo em poder me relacionar com mulheres mais velhas.

comecei a prestar atenção em minha tia que é divorciada e faz muito tempo que não arruma um homem. Combinei com ela de passar em sua casa depois do treino para olhar seu corpo e quem sabe tentar algo. Chegando em sua casa ela me disse que precisava sair um pouco mas que já voltava, entrei e me sentei no sofá liguei a tv assisti um pouco e tive a ideia de ir procurar suas calcinhas fui até suas gavetas achei as calcinhas mas todas de tamanho grande e comecei a procurar em todo guarda roupa quando no canto dele acho uma sacola cheia de calcinhas fio dental uma menor que a outra coloquei todas elas encima da cama e fiquei cheirando uma por uma até que resolvi gozar em uma, enquanto cheirava uma usava a outra para bater o gozo veio farto gozei bem no fundinho onde fica em contato com a buceta, coloquei todas dentro da sacola e coloquei a que estava gozada em cima aberta e com o gozo a mostra e deixou onde estava a sacol. Quando ela voltou ainda tentei algo mas fiquei com medo dela me reprimir ou falar algo então deixou como está.

Transar com meninas da minha idade é gostoso sim, porém, quero ter essa experiência com coroas sem frescura, que possa finalizar o nosso ato de amor derramando toda a porra dentro da buceta sem frescura e ver todo o gozo escorrendo para fora dela.

Mulheres mais velhas que gostem de novinhos e tiverem interesse escreva nos comentários que entro em contato para saber mais a respeito. Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SOBRINHO COMEDOR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

querocoroa@outlook.com.br para quem quiser entrar em contato.

aguardo voces coroas deliciosas!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuuummmmm.... Fiquei curiosa!!!

1 0

Listas em que este conto está presente