Teresa - Dei Buceta de Presente de Aniversário para Meu Filho

Um conto erótico de Inc Fantasy
Categoria: Heterossexual
Contém 1821 palavras
Data: 01/06/2018 00:00:49
Última revisão: 27/04/2021 01:07:47

A história que vou contar hoje é sobre uma loucura que cometi no ano passado.

Me chamo Teresa, tenho 38 anos, tenho uma bunda bem avantajada, um pouco de barriguinha e seios médios, tenho cabelo curto/médio e preto. Sou mãe de um menino, atualmente com 18 anos, Erick, um rapaz baixo, mas muito bonito.

Sou divorciada e recebo uma boa pensão do meu ex-marido, que da para sustentar a casa e os estudos de Erick. Meu ex não é um canalha completo, nos separamos por exaustão do casamento mesmo, mas também não é a melhor pessoa do mundo, pois raramente vem ver seu filho e prefere dar dinheiro ao invés disso. Erick sempre foi ressentido com isso, mas nunca deixava isso abalá-lo.

O meu relato aconteceu nas vésperas do aniversáio de 17 anos do meu filho, estávamos planejando uma festa apenas para a família, depois daria a ele um dinheiro para sair com seus amigos, ele topou. O problema começou quando fui tentar escolher um presente para ele, não conseguia pensar em nada, até que desisti e fui perguntar a ele.

Ele estava em seu quarto, quando abri sua porta, pude ver que ele estava acessando sites de pornografia, mas quando entrei ele minimizou a página e se virou como se nada tivesse acontecido, achando que eu não tinha visto, decidi também fingir que não vi nada.

- Oi mãe, diga

- Erick, tava pensando sobre seu aniversário, filho... Eu não tenho a mínima ideia do que te dar de presente.

Meu filho e eu somos muito parceiros, então sabia que algo assim não iria de forma alguma chateá-lo.

- Ah mãe, esquece isso, só o dinheiro pra sair com meus amigos ta bom já. - Meu filho respondeu sem muita importâcia, provavelmente querendo que eu saísse logo dalí para continuar vendo pornô.

- Não filho, fala por favor...

Erick parou um pouco, pensativo, então respondeu

- Mãe, sei que você provavelmente vai negar, então promete que não vai ficar chateada comigo?

- Claro que não vou, filho! Me diz o que você quer

- Mãe... Eu queria perder a minha virgindade no meu aniversário... Meus amigos conhecem um lugar com prostitutas, e dizem que é super tranquilo

Na hora gelei, não pelo fato de meu filho querer perder a virgindade, mas sim por ele estar planejando ir em um puteiro! Não tenho nada contra a profissão, mas geralmente esses lugares ficam em bairros perigosos, e sabe-se lá que doenças essas mulheres podem ter!

Mas não queria assustar meu filho, tampouco recusar o pedido dele, porém eu jamais aceitaria aquilo.

- Filho.. - respirei fundo e continuei - Não estou brava com você, é perfeitamente normal você ter esses impulsos... Mas não vou te dar isso não. Esses lugares são muito perigosos.

- Mas mãe, todos os meus amigos já foram, dizem que é super seguro!

Nessa hora, a gente só tem nosso instinto de mãe para confiar, e o meu dizia com toda a certeza que aquilo era uma roubada e que de jeito nenhum poderia deixá-lo ir

- Filho... Não. - Mas, ainda tentando alegrá-lo, continuei - Se você quiser, posso falar com alguma das minhas amigas, elas acham você lindo e não se incomodariam em tirar sua virgindade.

- Não mãe... E com que cara vou olhar pra elas depois? É muito complicado!

- Não é nada filho, eu mesma já tirei a virgindade do filho da Clarinha

Nessa hora meu filho me olhou com outros olhos, como se estivesse me vendo pela primeira vez, porém disfarçou

- Não mãe! Para com isso! Que horrível, eu não precisava saber disso! - E muito chateado finalizou - Ta bom, já esqueci esse lance de puteiro, só me deixa sozinho por favor!

- Ta bom filho... Desculpa... - E sai.

O dia da festa foi se aproximando e as coisas voltaram ao normal com meu filho, voltamos a nossa parceria casual e o papo de puteiro não foi mais mencionado.

Porém, um dia antes da festa, enquanto arrumava o quarto de Erick, ví seu computador aberto na pagina do Whatsapp web, nessa hora Erick estava no banho, e meu instinto materno apitou mais uma vez e comecei a olhar as conversas.

Tinha um grupo de Erick com seus amigos e nele conversavam sobre a saída que teriam no dia após o aniversário de Erick, para a minha surpresa, eles ainda planejavam ir ao puteiro, e os amigos fariam uma vaquinha para bancar a puta para meu filho.

Nessa hora fiquei com muita raiva de tudo, das mentiras, dos amigos e da minha inocência, planejava dar o maior esporra da vida quando ele saísse do banho, porém fui me acalmando com o tempo e resolvi não falar nada com ele.

Aquilo foi me remoendo o resto do dia, até que resolvi falar com minhas amigas sobre o ocorrido, procurando sugestões, até que uma delas disse: "E por que você mesma não tira a virgindade dele?"

Aquilo me atingiu como uma bomba, como pode uma mãe ter relações com seu próprio filho? Mas depois de pensar melhor, acabei percebendo que não haveria mal algum, Erick nao se incomodaria de um clima estranho e também perderia a necessidade de ir em puteiros, no fim concordei com elas e fui descobrindo que algumas já haviam feito o mesmo e que outras até mesmo mantinham essas relações como algo regular.

O pensamento de não estar sozinha nisso foi confortante, mas mesmo que não soubesse dessa relação de minhas amigas com seus filhos, eu já estava convencida, afinal quem melhor para ensinar meu filho sobre as coisas da vida do que a pessoa que mais o conhece nesse mundo?

Estava decidida, iria dar para ele. No dia da festa tudo ocorreu normalmente, meu filho se divertiu com os primos e a família reunida, eu estava com um vestido vermelho que marcava bem a minha bunda e dispunha de um decote bem generoso, recebi vários elogios de meus familiares.

Final de festa, e como sempre o povo vai embora deixando uma tremenda bagunça, não dei bola para aquilo, pois tinha planos maiores para aquela noite.

Erick foi se banhar para dormir, então, pûs uma lingerie branca muito sexy e um espartilho também, fui até seu quarto e deitei em sua cama com a bunda para cima, esperando-o.

Meu filho entrou em seu quarto apenas de toalha e se espantou com o que viu, ficou paralisado por alguns minutos e perguntou

- Que isso, mãe?

- FIlho, eu sei que amanhã você iria no puteiro, eu não quero que você se arrisque... e sei que você não vai deixar nenhuma das minhas amigas tirarem sua virgindade, então... Eu posso?

- Como assim, mãe?

- Pensa comigo filho - Disse levantando e indo em direção a ele - Quem melhor do que eu pra fazer isso? Não ia ficar climão nenhum e ia ser muito gostoso, porque eu te conheço melhor do que ninguém e sei o que te faz feliz!

- Mas pode mesmo, mãe? Digo, mãe e filho?

- E por que não poderia?

Meu filho parou e pensou, mas também não achou nenhuma justificativa.

- Ta bom mãe, eu topo!

- Ai que bom! Vem filho! Mamãe vai fazer você gozar tão forte que tu nem vai querer mais encontrar com uma vagabunda qualquer!

Disse isso já o colocando sentado na cama e tirando sua toalha, para minha surpresa Erick tinha um pau até grandinho, uns 16cm. Comecei dando beijinhos no corpo do pau e fui subindo até a cabeça, onde lambi em circulos por um tempo.

- Nossa mãe...

Abocanhei seu pau e chupei devagar, aumentando a velocidade gradativamente, até estar chupando bem forte.

- Mãe! Assim eu vou...

Parei um pouco de chupar e disse

- Mas você ainda nem viu tudo amor, fica calmo e deita ai!

Meu filho deitou-se na cama e eu fiquei de pé nela, realizando um strip para ele, afinal, se eu quisesse vencer uma profissional do sexo, tinha que dar a ele o pacote completo.

Quando fiquei completamente nua, perguntei a ele

- Filho, voce quer comer primeiro minha buceta ou meu cu? - Essa pergunta fez ele ficar boquiaberto, mas conseguiu responder

- A buceta mãe! Por favor!

Rí de seu " Por favor" e logo em seguida, fui me agaichando e enterrando aquele pau na minha buceta, que ja estava muito molhada.

- Ta gostando da sensação de comer sua primeira buceta, amor?

- To sim mãe! To muito!

Fiquei um tempo cavalgando na piroca do meu filho, até que me levantei e fiquei de quatro para ele, que soube exatamente o que fazer. E meu filho me comeu, me comeu e me comeu, até que anunciou seu gozo

- Mãe! Onde eu gozo?

- Dentro, meu lindo! Bota tudo dentro da mamãe!

E assim ele o fez, inundando minha buceta de porra. Eu já havia gozado duas vezes, mas quando ele gozou dentro de mim, eu fui ao delírio e demorou um pouco para me recuperar.

- E ai meu amor, gostou do seu presente de aniversário? - Disse dando um beijinho no canto de sua boca

- Gostei muito mãe! Foi o melhor presente de todos!

- Tem mais sempre que você quiser, ta? É só pedir que a mamãe dá! - E como cartada final, completei - Só tem que prometer que vai ficar longe de puteiro, ok?

- Putz, com um rabão desse em casa mãe, não preciso nem assistir pornô mais! - Era muito satisfatório ver o sorriso de meu filho, sentimento esse que sei que é compartilhado por muitos pais e mães após darem algo que seu filho gosta - E mãe, a gente pode fazer de novo sempre?

- Sempre!

- Pode ser agora então? - Disse isso apontando para seu pau

E como é de costume de todo adolescente que acabara de perder a virgindade, seu pau já estava incrivelmente duro outra vez e pronto para me fuder mais!

- Claro, querido! Dessa vez você vai comer o rabão da mamãe que voce tanto gosta!

Dito isso, mais uma vez montei sobre ele e passei bastante saliva no cu (não precisei de lubrificante, pois já estava acostumada a dar o cu), e fui sentando bem devagar, explicando pra ele todos os procedimentos de comer um cu, para que ele pudesse ter autonomia quando fosse transar com outra mulher.

Apos cavalgar um pouco e explicar para ele bastante, deitei-me de lado e permiti que ele controlasse o rítimo das estocadas, e para minha supresa e meu prazer, ele era um ótimo aluno, após quase uma hora de meteção, meu filho finalizou gozando na minha cara a pedido meu, dormimos juntinhos naquela noite.

Nossa historia continua até hoje, e já esperimentamos várias coisas relacionadas a sexo, quem sabe um dia venho aqui e compartilho mais dessa historia com vocês!

Se quiserem também posso contar como foi o dia em que tirei a virgindade do filho de minha amiga e também como ela começou a dar para ele!

(Esse é mais um original Inc Fantasy, não esqueçam de avaliar e comentar, um abraço!

Email para contato, crítica, sugestões e nu artístico: pcdcpr@gmail.com)

Me ajude a continuar publicando com regularidade! - Chave Pix: pcdcpr@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive pcdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tipo quando acontece aquele sexo sem planejar, movido unicamente pelo desejo. Mas ainda sim tendo aquela sensação de proibido.

0 0
Foto de perfil genérica

O ideal do incesto é que continue com o desejo proibido, do contrário fica como se fosse algo comum.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo presente de aniversario -ate gozei lendo o conto- Se possivel foto no email da mamae pelada mostrando os peitinhos- buceta e cuzinho. Foto do filho de pica dura e da bundinha. Se possivel continua com esse conto, tem muitas surpresas p/ detalhar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso gustavorsilva2014grs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Ozst1000@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostariam de saber sobre o dia que tirou a virgindade do filho da sua amiga e quando ela passou a comecou a dar pra ele. Exitante nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Conte sobre o dia que tirou a virgindade do filho da sua amiga e como ela começou a dá pra ele. Conto exitante e nota 10

0 0