João, Motorista Uber, ataca de novo

Um conto erótico de Cesão
Categoria: Heterossexual
Contém 1397 palavras
Data: 06/06/2018 02:15:26

Meu nome é Cesar, tenho 39 anos, e sou casado com Paty, uma loira linda, bunda e seios médios, gostosa mesmo !! Somos um casal liberal, frequentamos casas de swing, e gostaria de contar uma nova aventura da minha Paty e uma amiga com João,motorista Uber que conhecemos no conto anterior "Minha Mulher e João, Motorista Uber". Sugiro que leiam.

Após aquela noite em que Paty seduziu João,ele passou a ser nosso motorista particular para eventos diversos. Nos levava e buscava nas baladas, nas casas de swing, nas boites.... enfim, em todos os lugares que queríamos beber à vontade e ter um serviço exclusivo e confiável para voltar para casa.

Para mim e para Paty, era também a oportunidade de voltar para casa mais à vontade, muitas vezes nos pegando no carro, sem nos incomodarmos com nada. Em algumas oportunidades pedíamos para ele nos observar, e em outras a Paty também dava um carinho nele kkkkkk..... Não preciso dizer que João adorava nos atender, pois recebia um pagamento maior do que rodando via aplicativo, e de vez em quando ainda tirava uma casquinha da Paty.... Em algumas situações que queríamos mais conforto, João dirigia nosso próprio carro.

Em um determinado dia, Paty comprou 2 ingressos para uma festa que ia ocorrer na Marina da Glória, e falou: amor, comprei dois ingressos para aquela festa na Marina da Glória na véspera do feriado. Vamos ?

Eu ainda não tinha comentado com ela, mas o Daniel, um grande amigo nosso, havia me convidado para uma roda de poker na casa dele. Daniel é casado com Carol, uma mulher espetacular, branquinha, cabelos ruivos, de cintura fina e bunda grande, DELICIOSA. Daniel e Carol eram também nossos amigos de swing, e já tínhamos nos divertido a 4 em alguns momentos.

Eu expliquei a situação à Paty e sugeri que ela fosse com a Carol na festa, enquanto eu iria para a casa do Daniel jogar o poker. Chamaríamos o João para levá-las e buscá-las na festa, assim tudo seria mais seguro. Ela reclamou um pouco, mas acabou topando, e Carol aceitou prontamente o convite, pois não gostava de ficar em casa quando o poker rolava.

A noite foi se desenrolando com as mulheres na festa, soltinhas, ganhando algumas cantadas e dando alguns beijos nos caras mais ousados (como a Paty me contou depois), enquanto nós estávamos jogando poker, tomando uísque e curtindo a noite com os outros parceiros de jogo.

A Paty me contou então como foi o fim de noite delas.....

No fim da festa, as meninas já meio alegres pela bebida, ligaram para o João buscá-las. Ele se dirigiu à Marina da Glória e pegou as duas, que entraram no carro. Paty então se virou para a Carol e falou: amiga, adorei a festa, mas eu tô precisando de mais alguns beijos. E partiu para cima da Carol, dando um beijo quente e alisando os seios da Carol por cima do vestido. Carol curtiu o momento (já haviam se pegado em outras oportunidades junto conosco, no swing), mas ela se assustou com a presença do João no carro , afastou rapidamente a Paty e fez um sinal para mostrar que elas não estavam sozinhas.

A Paty entendeu e falou: você está preocupada com o João ? João é de casa, é um gostoso. Adoro brincar com ele. E não se preocupe, o Cesar não se importa, ele adora me ver com o João também.

Paty então tirou a blusa rapidamente, ficando só de sutien de renda preta, e falou para Carol: relaxa, vem cá que eu estou precisando de um carinho, Carol.... As duas então começaram a se pegar no carro, e a Paty pediu para o João parar o carro e ficar assistindo. Em pouco tempo Carol passou a não se importar mais com a presença de João, que ficou assistindo tudo e começou a se masturbar assistindo o show das duas.

Após algum tempo de pegação, Paty virou para o João e falou: agora é a sua vez João, eu preciso do seu pau gostoso. Ela passou para o banco da frente e começou a chupá-lo. De vez em quando ela parava de mamar e dava um beijo na boca da Carol, que sentia o gosto do pau do João em cada beijo. Aquela cena e o gosto de pica foi deixando a Carol louca, que falou: puta que pariu, eu quero esse pau também. Mas o Daniel vai ficar puto de eu fazer isso sem ele saber....

Paty então não se fez de rogada, pegou o telefone, ligou para mim e falou para a Carol com um sorriso sacana: pede para o seu corninho....

Antes que a Carol pudesse falar qualquer coisa, meu telefone tocou. Eu atendi , e a Paty me fala: amor, passa o telefone para o Daniel, que a Carol quer falar com ele agora.

Carol, já meio bêbada, fala para o marido Daniel: - Dani, eu quero dar pro motorista da Carol. Ela está se divertindo sozinha com ele, e eu tô louca aqui.

Daniel, meio doido pela quantidade de uísque que tomou, falou: porra, para o motorista ? Ficou doida, caralho ?

Eu percebi então a situação e falei: Daniel, o João é de casa, relaxa e deixa tua mulher se divertir. A Paty deve estar pendurada no João e a Carol deve estar louca. Ela te ligou, libera logo aquela gostosa da tua mulher.....

Daniel então falou no telefone: está bom, Carol, mas não quero você em qualquer lugar. Se vai dar para o cara, vai com a Paty para a casa dela. Eu vou te buscar quando acabar aqui. Desligou e voltou para o poker.

Pronto, Carol imediatamente se transformou. Trocou de lugar com a Paty, foi mamar o João e falou: vamos todos para casa da Paty. João então comeu as duas na minha casa de tudo quanto foi jeito.

Quando acabou nosso poker, eu e Daniel chamamos um outro Uber e fomos para a minha casa, para ver como as meninas tinham terminado a noite e para o Daniel buscar a Carol.

Ao chegamos na minha casa, percebemos que eles ainda não tinham terminado. Ouvimos vários gemidos vindos do quarto, e quando abri a porta vi uma imagem que vai demorar a sair da minha mente:

João estava deitado na cama, a Paty estava ajoelhada de frente para a porta, com a buceta em cima da sua boca, se retorcendo.... toda descabelada, olhos fechados,gemendo, a cara cheia de porra.... enquanto isso, a Carol estava ajoelhada, de costas para a porta, mamando o pau do João,com a bunda para o alto na minha direção. Aquela bunda enorme, deliciosa, normalmente branquinha, estava vermelha de tanta palmada que deve ter levado, e o cú estava arrombado, escorrendo porra.

Eu fiquei assistindo aquilo por alguns instantes, porque elas não perceberam a nossa presença, estavam extasiadas. Quando percebi, o Daniel estava se masturbando, se aproximou da bunda da esposinha, segurou rapidamente os braços dela para trás e começou a socar aquele cú cheio de porra com força. Ela tomou um susto, tentou gritar, mas se engasgou no pau do João porque perdeu o equilíbrio tendo os braços presos para trás. Quando ela olhou para trás e viu o Daniel metendo no cú dela, falou: mete, corno, mete na tua puta.... mete.... Daniel parecia um animal louco, e a Carol começou a gritar de dor e prazer. Não parava de falar: mete, corno, mete....

João de início também se assustou com a presença do Daniel naquele momento, mas logo percebeu que não tinha com o que se preocupar. João e Daniel fizeram uma DP na Carol, que continuava louca.

Eu e Paty ficamos assistindo aquilo, e eu então também comi minha esposinha com vontade. Quando fui gozar, ela me pediu para também gozar na cara dela. Ela ficou com muita porra na cara e no cabelo, cansada, mas feliz de se sentir absolutamente entregue. Eu não preciso dizer o quanto fiquei feliz com aquilo tudo, não existe mulher melhor que a Paty....

A noite de sexo continuou por mais algum tempo, todos bêbados (até o João tinha bebido bastante ao chegar na minha casa) e saciados. A Carol disse que não esqueceria nunca aquela noite, que amava o seu marido por haver deixado ela se divertir. E João ganhou novos clientes, pois passou a fazer serviços (os mais diversos kkkk) também para o casal Daniel e Carol.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cesão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Muito bom esta continuação, Cesão. Aventura bem excitante que a Carol e o Daniel também viveram e pelo jeito gostaram. Esse João ainda continua trabalhando com uber? Se for ao Rio, vou precisar dele para visitar pontos turísticos, especialmente os motéis. Rs. Enviei as fotos no teu e-mail. Deixo dez neste com as 3 estrelas. Te convido a ler como um carinha enrabou minha mulher e ainda dormiu com ela. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse João é um cara sortudo mesmo, desta vez com duas gostosas à disposição... excelente relato, amigo. Tenho alguns contos publicados e fica o convite para visitá-los também. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de relato. Minha esposa já perdeu o medo e fizemos uma brincadeira num trem do metrô, quando ela seduziu um passageiro que passou a encoxá-la e acariciá-la por todo corpo escultural.

Na próxima tentaremos um ménage com um parceiro colega de Uber.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível