Nova Vida - p/3 - o irmão

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 06/06/2018 02:00:57

Continuação do conto - Menino quer ser Menina - parte 3

O dia começou puxado já, levantei cedo, e pela primeira vez pude ser livre em casa, era segunda porém eu não ia a aula, minha mãe me levaria ao médico pra ele me explicar mais sobre o uso de hormônios... Levantei, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal, pensei em usar roupas femininas mais preferi ir como menino mesmo, achei que seria muito forçado já sair em público de uma vez, então vesti um shorts preto, blusa branca folgada e um sapato também preto, a única coisa feminina que estava usando era uma calcinha preta comportada com dois lacinhos na frente, terminei de me vestir e desci para tomar café da manhã, todos estavam lá, dei bom dia a todos e todos corresponderam menos Carlos, achei estranho mais nem liguei, tomamos café e meu pai foi levar o Carlos e a Marília pro colégio, assim que saíram minha mãe já soltou...

Mãe: Conversamos e contamos pra ele! –falou como se não fosse nada .

Eu: Ah é? E ele aceitou tranquilo? Parece que não muito bem! –falei meio preocupada e irritada.

Mãe: Não é fácil pra ninguém, tente entender ele, ele te considerava mais que um irmão!

Realmente eu e meu irmão éramos muito juntos, jogávamos videogame, saíamos juntos e tals, éramos digamos “melhores amigos”!

Eu: Bom, ele vai ter que aceitar de qualquer jeito né?! Depois eu tento conversar com ele!

Mãe: Sim... Sim, já está pronto? A consulta é daqui 1 hora mais tenho que resolver algumas coisas na rua, quer ir comigo ou quer esperar aqui e eu passo e te pego daqui 1 hora?

Eu: Espero aqui então, tô com sono ainda vou tirar um cochilo rsrs.

Mãe: rsrs, não vai dormir demais em, vou só buzinar quando chegar aqui... Vou indo, tchau!!!

Eu: Ok, tchau, vai com Deus!

Ela foi ao banheiro e logo saiu e foi embora, me sentei no sofá e zapeei os canais em busca de algo bom pra assistir, acabei não achando nada e fui mexer no celular, fiquei conversando com uns amigos até que comecei a pensar “em algum momento vou ter que contar pra todos meus amigos que sou 'gay/travesti', será que eles vão aceitar tranquilo? Acho que não, vou acabar sendo muito zoado, o que eu devo fazer? Mudar de colégio? Talvez ! Abandonar os estudos? Aí eu não seria ninguém...” OQUE EU FAÇO???... Acabei falando alto, sorte que não tinha ninguém em casa... Passados 5 minutos desde essa “crise de pensamentos” buzinaram na porta de casa, era minha mãe, salão de casa, entrei no carro e fomos direto ao médico... O médico explicou pra mim e minha mãe sobre tudo sobre os hormônios, o que eles fariam no meu corpo, causas, pós e contras, passamos quase 1 hora falando com ele.

Minha mãe me deixou em casa e foi trabalhar, no caminho viemos conversando sobre o que o médico havia falado, é uma grande decisão, tenho que pensar direitinho! Mais uma coisa me alegrou, antes de ir trabalhar minha mãe falou pra mim, que assim que chegasse do trabalho ia sair comigo e com minha irmã pra ir no shopping, já imaginava o que ela queria fazer lá...

Tinha o resto do dia pra pensar, minha cabeça estava muito pesada, muita coisa ao mesmo tempo, muitas perguntas a sem respostas, muitas dúvidas sem explicações... Minha mãe costuma chegar por volta das 17:00 em casa, meu pai vem almoçar em casa então ele sempre passa no colégio e pega eu e meus irmãos.

Ainda são 10 da manhã, resolvi tomar um banho pra aliviar um pouco o stress que estava passando, fui para o banheiro da suíte de meus pais, lá tem uma banheira, não muito grande, mais cabe 2 pessoas tranquilamente, enchi com água bem quente, entrei deixando apenas a cabeça para fora da água, a água quente me fez pensar com mais calma (acabei decidindo mudar de colégio, para o meu próprio bem! As pessoas não costumam ser compreensivas quando o assunto é homossexualismo, ainda mais jovens, por mais que eu fosse da “galera da zoação” tenho certeza que seria alvo de piadas, gozações, eu sei porque vejo o tanto que os homossexuais do colégio sofrem, mudar de colégio não vai mudar muito, porém em outro colégio quase ninguém me conheceria, e tem um colégio na cidade onde eu ouvi falar que tem muitas pessoas assim como eu, pois lá eles não toleram de forma alguma o bullying contra outras pessoas! As férias de julho estavam chegando, falta apenas 14 dias pras férias, as provas acabaram semana passada, tenho certeza que meus pais me apoiariam na mudança de colégio e deixariam que eu não fosse a aula nesses 14 dias...) Acabei ficando mais de 30 min no banho, sai do banho, vesti um conjuntinho de calcinha e sutiã verde claro sem bojo, e um tipo pijama de cetim branco ( uma camisola estilo regatinha de cetim com um pequeno short ), sequei meu cabelo, amarrei fazendo um “rabo de cavalo” e fui pra sala.

12:30 meu pai chegou, atrás dele Carlos meu irmão, me olhou e arregalou os olhos, e ficou olhando pra mim por cerca de 2 minutos sem falar nada, abaixou a cabeça e foi pra cozinha, Marília chegou assim que ele saiu, veio até mim, me deu um beijo na bochecha e falou:

Mari: Oi mana, como você tá? –ela estava alegre, alegre até de mais

Eu: To bem e você? Como foi no colégio hoje?

Mari: To bem sim, foi tranquilo, nossa tenho que te contar os babados de hoje...

E lá ficamos, como duas amigas, “fofocando” até a hora que meu pai foi na sala e chamou a gente pra almoçar, a Valdeci (ela é nossa empregada a anos, consideramos ela parte da família já !) Já havia terminado de fazer o almoço! Fomos para a cozinha, lá estavam, meu pai, Valdeci, e Carlos, durante o almoço o clima estava meio tenso, Mari e eu conversávamos como duas irmãs, porém durante essas conversas pude notar que Carlos estava estranho, mal me olhava, ficava só olhando pra baixo e meio com raiva... Meu pai foi o primeiro a terminar, depois Valdeci e Mari terminaram juntas, ambos saíram da cozinha e ficaram apenas eu e Carlos. O clima foi de mal a pior, me sentia envergonhada, sei que ele não tá nem um pouco acostumado a me ver assim, mais queria a compreensão dele, queria ainda ser melhor amiga dele! Ele terminou e foi saindo.

**: Espera!

E ele parou..

Eu: O que foi que aconteceu com você? Eu sei que mudei, mais ainda sou a mesma pessoa de antes, só me libertei de coleiras que me prendiam!!!

Carlos voltou a se sentar e começou a falar em um tom de voz que variava de raiva pra mágoa...

Carlos: Olha, eu tinha um irmão que me contava tudo, era meu amigo, sempre nos divertíamos e nunca mentíamos um pro outro, pelo menos eu achava que não né !

Eu: Mais... –ele me parou no meio e disse.

Carlos: Me deixa falar! Eu sei que sou novo, tenho 14 anos e por isso acha que não entenderia seu lado, mesmo assim queria que tivesse me contado, ou pelo menos me preparado, e agora você só fica com a Marília pra lá e pra cá, eu perdi meu irmão! –senti que ele estava meio triste.

Nossa eu pensei que meu irmão era homofobico, que ele não queria conversar comigo por “nojo, vergonha, etc...” julguei ele mal demais! E o pior, ele estava com ciúmes de eu ter me aproximado da Mari... Deu até uma vontadezinha de rir rsrs.

Eu: Carlos, me desculpa mesmo, eu não imaginava isso, você é meu irmão, eu nunca te esconderia nada, mais isso, eu não sabia como agir, como contar pra alguém, foi difícil pra mim... E você não perdeu um irmão, você ganhou uma irmã, uma irmã que te ama do mesmo jeito que antes!!! Quero ser sua amiga, podemos ser amigos ainda ? –sorri pra ele e levantei a mão em sua direção.

Carlos: Posso confiar em você? Não vai mais esconder nada de mim? Vai sempre me contar tudo???

Eu: Claro bobo, confia!

Então ele pegou em minha mão e deu um sorrisinho de canto de boca, então puxei ele pra um abraço, ele resistiu de começo mais acabou se entregando...

Colocamos nossos pratos na pia e fomos pra sala assistir televisão...

(ATENÇÃO!!! Galera sei que muitos deve estar desanimados com o conto pois ele até agora não apresentou nenhum conteúdo sexual... Bom, eu estou encerrando uma história de um garoto indo para o mundo feminino, claro que vai ter sim algo sexual mais pra frente, mais eu quero focar no desenvolvimento dele nesse “novo mundo”, sei que pra muitos pode ser chato pois estão aqui em busca de “SEXO” e entendo... Então assim, se não quiserem mais ler a continuação, vou entender/ aos que continuarem, agradeço muito mesmo de coração e peço que deem dicas para melhoras do conto!)

OBRIGADO A TODOS !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero histórias assim, com carinho, desenvolvimento, suspense, emoções, ou seja, com conteúdo n

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando a história, não procuro conteudo sexual nos contos, gosto de histórias de trajetória como será a nova vida. Se vc ler alguns contos meus vc vai ver q alguns são zero em conteúdo sexual. Continua assim sem pressa de conteudo sexual.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente