Minha ex baba amiga da minha mãe 2

Um conto erótico de El loko pepe
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 05/06/2018 16:12:24
Assuntos: Heterossexual

Boa tarde pessoal,retomando a aventura anterior.

Bom minha ex baba estava bem atirada e deixei rolar para ver ate onde ela iria,sendo que ela era casada e tinha 3 filhos,uns 35 anos na epoca,so que o marido dela viajava muito a trabalho e ela ficava com os filhos varios dias e ali estava ela me fazendo carinho nas costas e depois na nuca,enquanto eu estava arrumando minha mochila para ir aula.

Sento no sofa da sala para tomar cafe,so que ja sem graça com ela me secando com os olhos,nisso falo para ela se eu poderia ficar so mais um pouco para fazer companhia para ela,veio sentou do meu lado e começou alisar minha coxa.

Sorri e perguntei o que eu ganharia com isso.

Ela pegou abriu o ziper da minha calça, tirou meu pau para fora e começou a chupar com maestria, nossa que boquete, aqueles digo de mulher com experiência, nao aguentei muito estava a tempos sem transar,gozei muito na boca dela.

Ela sorriu e disse que agora eu posso ir para aula. E saiu para casa dela dizendo que voltaria no outro dia para Contuinuar o trabalho.

Fiquei ansioso e fui para aula mas quem disse que eu prestei atenção. Nao via a hora do outro dia.

No outro dia ela veio logo depois da 13hs e fechou a porta,so que eu estava dormindo,tinha ido para o curso e como tinha acordado muito cedo resolvi dormir um pouco a tarde. Fui acordado com aquele boquete que sempre sonhei, me assustei, chamei ela de louca,e ela falou que estava louca de desejo por mim.

Nos beijamos e ela foi tirando a roupa. Contuinou a me chupar,fizemos um 69 bem gostoso,gozou 2 vezes na minha boca,e ela me elogiando dizendo que sempre falava para minha mae que eu seria um garoto bem avantajado no pau,minha mae chiganva ela kkkk.

E agora estava provando do que ela sempre sonhou.

Ela veio e sentou nossa como ela kikava e gemia me elogiando.

Gozou sei la quantas vezes dizendo que precisava de mim para matar os desejos e a fome dela por sexo.

Coloquei ela de 4 e meti sem do ne piedade.

Ela gemia que nem uma puta pedindo mais.

Falei que iria gozar,pediu leite na boca,gozei

Ficamos num arreto ate que meu pau endureceu de novo,ela sorrindo disse que ia matar minha vontade, chupou ate ficar bem babado e pediu para fazermos de lado,nossa foi a tarde toda de sexo e ela gozando, eu gozei mais umas 2 vezes e fui para o banho enquanto ela fazia um cafe para nos voltei ela ja estava vestida e me agradeceu pela foda maravilhosa e que ela ia querer todo dia se eu aceitasse,claro que aceitei mas tinha dias que eu trabalhava e ficava sem aquela putinha safada.

Antes de ir para aula ela me pagou mais um boquete daqueles e falou que nao era para eu ir com vontade e querer comer minhas colegas.

Ficamos nesta relação secreta durante 8 meses ate que na festa do natal daquele ano ela bebada abriu o boca para minha mae.

Minha mae brigou comigo e proibiu ela de ir na minha casa.

Na proxima eu conto como minha mae me ajudou a ir para cama com a amiga da minha irmã mais nova

Agradeço mesmo as leituras e os comentários.

Ate mais ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive El loko pepe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Curti seu relato, Pepe... E... Bem... Sua mãe proibiu ela de ir na casa dela mas isso não impediria que vocês dois se vissem em outros lugares, não?... Ou não tiveram novas continuações dessa história? Eheheh...... Por aqui deixo minha nota 10 e três estrelas pra você.... Espero que também leia e comente os meus relatos também.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto, espero que o próximo seja melhor

0 0