Um é pouco, Dois é uma delícia

Um conto erótico de Batom vermelho
Categoria: Grupal
Contém 457 palavras
Data: 01/06/2018 11:41:04

Eu tenho uma vontade enorme de ter dois homens para mim... sentir um metendo gostoso enquanto chupo o outro. Isso é uma delícia!

Então resolvi experimentar!

Saí com Valter e Ricardo, são colegas de trabalho. Caio falou de mim para Ricardo e então marcamos. Chegando ao motel, Caio, por ser mais ligados a pequenos detalhes, foi tirando a roupa, organizando as coisas, pegando suas camisinhas... enquanto Ricardo tirou a camisa, abriu o zíper da calça e tirou um pinto já duro para Drica, ela estava de quantro em cima da cama, ainda vestida, e ele na beira da cama, já demonstrou o que queria, rapidamente Drica foi ao encontro dele e começou a chupá-lo. Naquele instante Ricardo soltou um gemido e elogios a boca de Drica, o que a fez sentir mais tesão.

Valter estava pronto para receber sua parte na chupada, e foi ao encontro da boca de Drica nu e com seu pau duro também, ela então se virou para ele e o chupou, enquanto Ricardo tirava o resto da roupa. Nesse momento Drica decidiu tirar seu vestido e ficar nua, Ricardo deitou na cama de um alado, e Valter do outro, ela nua no meio dos dois, começou a brincar com os dois pintos, segurava um batendo uma punheta de leve e chupava o outro...que delicia foi aquele momento!

Nisso Valter se levantou, colocou uma camisinha e Drica de quatro chupando o pinto de Ricardo, sentiu a primeira penetração... ela gemeu e quanto mais Valter bombava dentro dela, mais ela chupava Ricardo, e o tesão aumentava. Ricardo e Drica tiveram uma química muito forte, ela olhava pra ele e os dois se beijavam, ela o chupava, e eles sussurravam um para o outro que estava gostoso... Valter não resistiu, tirou seu pinto da buceta de Drica e meteu em cuzinho...ela sentiu mais tesão e desejou também ser comida por Ricardo. Ela pediu a ele "mete em mim também, quero sentir seu pinto gostoso"

Ricardo sem perder tempo, colocou sua camisinha e foi para meter... deu duas bombadas fortes e deliciosas, mas disse que o tesão estava tão forte e a buceta de Drica estava tão gostosa que ele iria gozar rápido demais. Então decidiu voltar para o boquete.

Drica então continuou chupando Ricardo enquanto Valter metia, dava tapas deliciosos na bunda de Drica e ela gemia e pedia mais... Ricardo então gozou deliciosamente na boca de Drica, tanto leitinho, ela engoliu tudinho e Valter perguntou: "quer leitinho?" Drica respondeu que sim. Ricardo foi tomar um banho e Valter se deitou, Drica então o chupou até ganhar mais leitinho na boca... Naquele encontro, Drica bebeu leitinho dos dois machos que a comeram!

faz uma visita no meu site https://seducao-fantasia-e-sigilo.webnode.com/diario

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Batom Vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível