#4: A TREPADA dos MEUS AMIGOS que COMERAM CU na sala!!!

Um conto erótico de Ativo Militar
Categoria: Homossexual
Contém 2669 palavras
Data: 05/06/2018 14:15:59
Última revisão: 05/06/2018 14:18:07

Olá pessoal do Casa dos Contos!!!

Realmente, gostei de escrever meus relatos aqui nesse site. Sinto-me muito a vontade de tentar escrever os detalhes de minhas aventuras e do meu dia a dia, sejam pensamentos, ações, apontamentos, e, principalmente, do meu primo que é gostoso, Felipe. Como sabem, sou Gabriel e sou um escritor assíduo de histórias minhas com o meu primo Felipe! A história de hoje ela se passou há algumas semanas atrás no apartamento de um dos meus amigos. Eu não sou uma pessoa que tem muitos amigos. Sempre tive mais colegas do que amigos. Amigo é aquele que chega perto de você, seja na alegria ou na tristeza. Aquele que sempre estende a mão para você. Se bem que muitos queriam que eles estendessem seus paus ou seus cus para poder mamar ou comer. Não sei ao certo.

Todo dia de manhã, sempre acordo com aquela sensação boa. Quem nunca acordou de pau duro? Tenho certeza que você jpa acordou dessa forma. Principalmente depois de um sonho gostoso em que fantasias tornam forma e nós, como personagens quase de cinema ou de vídeo game, agimos a partir daquilo que queremos. Muitos dizem que os sonhos são representações do que queríamos fazer mais não temos coragem. O mesmo se diz da bebida, onde ela potencializa o que você já quer fazer. Outro dia, um amigo meu tomou umas para dar em cima de outro colega do meu grupo de colegas. Isso eu contarei em outro momento.

Outra vez, eu tinha lido um estudo que diz que, dormir pelado emagrece. Eu não sei ao certo se isso é verdade, mas eu sempre costumo dormir pelado. E, hoje, eu, como de costume, acordei com meu pau duraço. Parecia uma tenda de circo armada. E isso tem uma grande explicação: sonhei com meu primo me comendo gostoso!

Me sentei na cama e fiquei reflexivo. Levantei e fui ao espelho. Gosto muito de espelho. Fiquei de frente, vendo meu pau apontando para frente, e pulsava de tão duro que estava. Olhei minha bundinha, pois gosto muito dela. Eu, simplesmente, gosto de me cuidar. Não como aqueles caras que vão para a academia e que só malham os braços. Eu me preocupo com meus braços, claro. Mas gosto mais de minhas coxas, pernas e principalmente, minha bundinha. Fiquei virado, contemplando ela, lisinha e gostosa.

Fui ao banho e só me vinha na cabeça meu primo Felipe. Sei que saímos algumas vezes e eu descobri uma nova forma de prazer, que é dar. Será que ele aceitaria dar para minha pessoa também? Se bem que ele já pegou no meu pau umas vezes. Então, isso mostra que ele gosta de algo também. Palavras dele dizendo que gosta de mim ecoam por minha mente. Mas, o que será que está acontecendo conosco? Será que estamos saindo? Estamos namorando? Ou são só encontros ocasionais? Não sei. Depois irei perguntar para ele.

Percebo que muita gente encontra seus parceiros em sites de relacionamento. Ou aplicativos, já que estamos muito modernos para os novos tempos de hoje. Quem nunca entrou nos bate papos da UOL? Nas salas de imagens eróticas? Ou de conversar com alguma menina, que, na verdade, era um cara querendo dar para você? Ou até conversar inbox com o MSN? O tempo está passando muito rápido. Pensando por esse lado, tive uma ideia: preciso conversar com alguém que entenda do assunto. Mais, como será que farei isso? Já sei: farei um perfil em algum aplicativo de relacionamento e encontrarei pessoas daqui de minha cidade para saber quem curte ou não. Ao baixar os aplicativos, vi que tinha uns de relacionamentos gay. “Será que o Felipe está nesses aplicativos”, pensei comigo mesmo. Meu nervosismo não me deixou ficar quieto e criei um perfil. Ao olhar para as fotos de perfis, vi que tinha muita gente da escola que eu estudo. Não sabia que eles curtiam sexo entre homens. Interessante.

Escuto um barulho na porta do meu quarto. A empregada lá de casa bate na porta e diz que eu irei me atrasar para a aula. Me visto e saio correndo pelos corredores do prédio onde resido e moro. Na escola, meus olhos na saiam dos caras que eu tinha visto o perfil nesses aplicativos de relacionamentos. Alguns deles, estavam dando em cima de outras garotas. Será que eles pensam que elas não olham esse tipo de coisa? Sei não.

De tanto eu pensar no pau do Felipe, e nos momentos quentes que tivemos, meu pau começa a ficar duro. Preciso me conter. Ao chegar de volta no caminho para casa, ao clicar no botão do elevador, surge por trás de minha pessoa um amigo meu, Téo.

- Oi Téo!!! Tudo bom contigo?

- Tudo sim, Gabriel!

- Conta as novidades? Pegando muitas meninas?

- Rapaz, o que eu tenho de novidade é que os meus pais irão viajar para uma cidade próximo ao interior para visitar meus avós e eu irei ficar sozinho em casa.

Quando ele falou isso, imediatamente, me veio na cabeça todos os contos e histórias que eu já tinha lido na internet sobre momentos em que os pais vão visitar alguém em determinado lugar e o personagem fica sozinho em casa. Se ele curtisse algo, será que seria um bom candidato para curtição de muita foda gostosa? Será que ele tem uma bunda gostosa? Ou um pau? Gabriel, o cara está na tua frente. Presta a atenção no que ele diz, criatura!

- Que legal! – falei um pouco alto.

- Eu estava pensando em chamar algumas pessoas para irem lá para casa para assistir, beber, jogar vídeo game, e outras coisas. Ou que você acha?

A mesma cena está se repetindo. Lembrou até um dos vídeos do DVD das panteras que eu tinha assistido na casa do Felipe ano passado. Porém, as minas lá eram muito gostosas! Cada bunda...

- Interessante saber disso! Faz tempo que eu não largo dos meus estudos e dou uma pausa... – falei com um sorriso amarelo. - Quando é isso, Téo?

- É hoje a noite! Você quer ir?

- Acredito que sim, mas irei falar com minha mãe primeiro, pois o pessoal vai sair hoje e ela irá ficar sozinha. Então, quando os meus outros irmãos chegarem, eu posso ir sim! Tudo certo?

- Tudo tranquilo. Te espero então!

Ficou certo de eu ir, caso minha mãe permitisse. O bom é que o Téo mora no apartamento abaixo ao meu, tipo no andar de baixo! Antes de continuar com a história, vou falar um pouco do Téo.

Nós nos conhecemos naquelas festinhas de prédio de final de ano, onde o sindico gosta de promover isso para, possivelmente, pedir votos para suas votações. O Téo é aquele tipo de pessoa que gosta muito de beber. Um dia, ele bebeu bastante para dar em cima de uma prima minha. Ele levou um forte tapa em seu rosto, que o fez cair no gramado da área de laser e dormiu por lá mesmo. O Felipe o ajudou a subir no elevador para o apartamento dele diversas vezes. Se bem que os dois também são muito amigos, pois os dois já estudaram juntos durante o fundamental e já fizeram aula de música juntos também. Sobre momentos fortes e quentes, ele gosta de se gabar de suas conquistas, onde ele diz que tem um pau grande e que “soca até o talo”. Palavras dele. Nunca o vi saindo com alguém. Pelo menos, tento acreditar nas palavras dele. Não me lembro da bundinha que ele tem, se é gostosa ou não, mas parece que ele tem um pau médio.

Voltando. Cheguei em casa e falei com minha mãe. Expliquei a ela que iríamos para a casa do Téo assistir filmes e, possivelmente, dormir por lá, enquanto os pais dele não chegavam do interior. Ela concordou e disse que eu poderia ir. Assim, me animei. Anoitece e eu pego o elevador para descer. Ao chegar lá, toco a campainha e o Téo vem abrir a porta. Ao olhar para dentro do apartamento, estava uma festa. Resolvo me sentar no sofá. Ao todo tinham apenas 8 pessoas contando comigo. Algumas delas, eu não conhecia. Só cumprimentava um “oi” e só. O mais interessante disso tudo é que alguns dos rostos dos caras que estavam ali, tem um perfil no aplicativo que eu tinha baixado mais cedo. Será que vai acontecer alguma coisa? Ou será que eu estou pensando demais?

O apartamento que ele morava era muito grande. Os pais dele, que tem dinheiro, compraram dois apartamentos juntos, lado a lado, e quebraram algumas paredes unindo os dois apartamentos em um só! Dessa forma, o apartamento era muito grande e tinham vários quartos. Na grande sala, tinham 3 televisores de última geração de 43 polegadas e em Full HD, sendo que uma estava na sala, de frente aos sofás; outra estava bem pertinho da sala (ao lado), que é a sala de jantar; e a última estava em um quartinho sem porta, que dá acesso direto a sala, tipo como se fosse um lugar para descansar, pois tinha uma rede e uma porta de vidro que dá acesso a uma espécie de varanda para ver a rua e os prédios da frente. Alguns dos caras ficaram em uma TV, enquanto eu fiquei na TV que fica na sala de jantar. Como o Téo gosta de games também, fiquei jogando o PS3 o jogo Resident Evil 5! Enquanto isso, os caras ficaram assistindo a clipes de hip hop no youtube e bebendo demais. E você sabe que, quem começa a beber muito, começa a ficar soltinho demais...

A campainha toca e Téo vai lá para atender. Não vi quem tinha entrado. Quando dei por mim, alguém toca em meu ombro. Ao pausar o jogo, olho para cima e percebo que era o meu primo Felipe! Não sabia que ele tinha sido convidado também para essa pequena festinha, mas, como os dois são muito amigos, era inevitável ele não ter sido convidado. Depois de um tempo, como praxe de algumas pessoas que gostam de beber, o som foi ficando um pouco mais alto e os outros continuaram a beber. O sindico passou por lá e pediu para abaixar o som, que o Téo atendeu prontamente. Eu dei uma parada no PS3 e o meu primo pegou o controle e começou a jogar Gran Turismo 6. O tempo vai passando e o meu primo resolve beber um pouco também. Ele vai até uma mochila e puxa um pendrive de 32 gigas. Téo pergunta o que tinha dentro do pen drive e ele disse que eram uma coleção particular que ele tinha dos melhores vídeos pornográficos que ele já tinha baixado.

Quando ouviram que se tratava de vídeos pornô, os caras se animaram e resolveram tirar os clipes e colocar esses vídeos. Eu fiquei na minha, apenas continuando o jogo que o Felipe estava jogado. Téo apaga as luzes do apartamento, e tudo começa a ficar escuro, sendo apenas clareado com o brilho das telas das TVs ligadas. Ao olhar de lado, eu percebia que os caras estavam ficando excitados e, logo depois, começaram a sacar seus paus e ficar querendo se masturbar. Já há essa hora, eles estavam completamente bêbados. Felipe olhou para minha pessoa com aquele olhar saliente. Olhei para o seu pau e estava armado já fazia tempo. Daí, ele me convida para andar pelo apartamento. Como eu não tinha passado da sala de jantar, fui conhecer. Em minha mente, muitas coisas passaram, pois a casa estava escura e estava com receio de tropeçar em algum objeto pelo apartamento e também de o Felipe aproveitar e me comer ali mesmo na sala e alguém acender a luz.

Quando dei por mim, eu senti um volume duro vindo por trás de meu short, vindo junto de um corpo de alguém se aproximando ao meu. Eu não via nada. Apenas sentia aquilo vindo com tudo. Escutei, naquela escuridão, alguém sussurrando no meu ouvido: “eu quero você”... Ao chegar a algum lugar ao qual eu não sabia, pois não tinha entrado na casa do Téo, uma porta se abre. Ao que parece, o Felipe já tinha entrado algumas vezes. Ele pediu para eu fazer silencio, falando bem baixinho. Ele me disse que não tinha ninguém ali e que o lugar em que estávamos estava vazios, só conosco e com os que estavam na sala lá para trás. Ouvi-o fechando a porta e passando a chave. Eu não o via de jeito nenhum. Foi quando a brincadeira realmente começou a ficar quente.

Ele foi chegando perto de mim e foi me abraçando por trás e me tocando. Ele deu uma boa apertada em meu pau que eu fui à loucura. Assim, ele foi tirando a minha roupa e me alisando aos poucos. Fiquei completamente nu. Não via nada, só sentia. Percebi que ele me jogou em algo, que eu acredito que seja uma cama, pois era muito fofinha Ao subir para cima dela, senti que ele já estava nu e seu pau estava tão duro quanto uma rocha, pois estava batendo em uma de minhas coxas. Ele me pegou e me virou de bruços. Cada vez que ele ia encostando o seu pau em mim, eu tremia de tesão. Assim, ele fez a clássica posição para um gostoso sexo anal, uma espécie de cachorrinho, porém nós dois estávamos deitados. Como os braços dele são muito fortes, o tesão ia subindo a medida que ele ia se movimentando durante a penetração que estava muito foda sentir aquele pau gostoso dentro de mim. Para ficar melhor a penetração daquele pau, eu senti que tinha uma almofada, a meu lado, e o coloquei na altura do meu abdome. Ao fazer isso, comecei a obter um prazer bem mais intenso. O contato ficou ainda mais intenso quando o Felipe me virou e fizemos uma posição mais parecida com uma colher. Ao fazer isso, eu me virei um pouco de lado e o pau dele entrou mais e o tesão aumentou ainda mais! Ficamos em uma posição perfeita, pois o contato ficou mais intenso. Eu já não sabia mais o que fazer, pois via a hora gozar de tanto tesão. O Felipe, enquanto me penetrava, ele colocou sua mão em meu pau e começou a me masturbar, garantindo-me um máximo de prazer!!! Eu estava em um ponto de explodir de tesão!!!

Nosso sexo estava tão gostoso que ele resolveu trocar de posição de novo! Ele queria que eu tomasse o controle dele, onde ele mesmo dizia que me queria de todo o jeito. Assim, resolvi tomar o controle. Ele se deitou e ficou de barriga para cima. Eu subi em cima dele e coloquei aquele pau dentro de mim. Conforme o pau ia entrando, eu ia marcando o ritmo da penetração e fui desfrutando plenamente deste nosso encontro genial: meu cu com o pau dele!!! Depois de um tempo assim, ele gozou dentro de mim!!! Mais uma vez, eu senti uma forte pressão quentinha invadindo dentro de mim! Uma sensação muito gostosa!

Ele se levantou e acendeu a luz. Ele estava completamente feliz pelo sexo que acabamos de fazer. Quando ele foi se lavar no banheiro do quarto, de repente, eu escutei um barulho vindo ao longe. Me vesti, abri a porta e fui andando aos poucos. Tinha certeza que ninguém ia me ver, pois estava um pouco escuro. Fui me aproximando da sala, onde estávamos inicialmente. Ao chegar lá, vi que todos os meninos estavam nus, se beijando e fazendo muito sexo!!! Eu não estava acreditando no que estava vendo!!! Que babado!!!

Mas, isso, eu contarei outro dia!!!

Pois é pessoal! Essa foi mais uma história das várias que eu tenho com o Felipe! Espero que tenham gostado! Em breve, teremos mais histórias! Uma melhor do que as outras!

Se você gosta das minhas histórias, deixe seu comentário, sua nota e indique para seus amigos!!! Quem quiser entrar em contato comigo, o autor dos contos, aqui está meu email (ativomilitar2@hotmail.com).

Agradeço a atenção de todos vocês!!! Beijinhos do menino do blog! Flw!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Ativo Militar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aproveita e se junta com a rapaziada Kkkk, ao invés de ficar só olhando kkkk. Continue que está legal.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua quero saber da suruba e da trepada com o amigo bêbedo.Curtindo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO SAFADO O FELIPE. DEVE FAZER MUITA COISA SEM VC SABER.

0 0