Final de semana de muito sexo em Brasília - Parte 1

Um conto erótico de Gustavo e Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 1720 palavras
Data: 05/06/2018 12:20:57

Para quem ainda não nos conhece, nós chamamos Gustavo e Bianca, ela tem 1,62 de altura, 55 kg, pele branca, cabelos castanhos, bumbum grande, seios médios, coxas grossas e uma buceta de enlouquecer qualquer um, linda, cheirosa e muito gostosa, sempre depilada e com marquinha de biquíni dando um ar de mais safado ao seu corpo.

Na quinta, fomos para Brasília, eu iria viajar em decorrência de compromissos de trabalho.

Na sexta, ela saiu para uma boate com sua prima, que já presenciou em outra oportunidade Bianca me traindo.

Assim que ela chegou na boate vários caras já ficaram olhando, a prima dela foi comer um sanduíche na porta naqueles lanchinhos que ficam na porta da boate, ela comeu e as duas entraram na boate.

Já lá dentro, toda hora chegava algum cara chamando Bianca pra dançar e ela dizendo que não sabia, até que chegou o Carlos, ela disse a mesma coisa (mas com vontade porque ele era bonito e havia chamado sua atenção), ele insistiu bastante até que ela aceitou. Dançaram um pouco, corpos já colados, e ele disse que iria voltar pra dançar mais com ela, ela assentiu e ele saiu.

Passado um um tempo ele voltou e falou que o amigo dele tava afim da prima dela, ela disse que poderia chamar ele (porque o amigo dele era bonitinho também , Mas já levou para o seu lado, caso sua prima ficasse com o amigo dele, seu caminho ficaria aberto).

Após as apresentações formais, eles não desgrudaram mais delas, ficaram lá o tempo todo, até que uma hora chegou um amigo deles lá e ficou dando em cima de Bianca na maior cara de pau, o que estava com Bianca ficou P da vida e logo a puxou pra dançar e falou assim " É um babaca mesmo", ela perguntou se não era amigo dele porque eles estavam conversando e ele disse que não tinha amigo fdp que era só colega mesmo.

O Carlos começou a dançar mais colado em Bianca, tentando beija-la, ela disse que não rolava que ela tinha namorado e não podia por estar com sua prima. Ele ficou o tempo todo insistindo, e ela querendo jogar o outro menino para a prima dela, assim o caminho ficaria mais livre e sem julgamentos. Ela disse isso para o Carlos e ele falou que o amigo dele era mole demais e começaram a empurrar ele para sua prima, nisso, ela percebeu que o da prima também estava afim dela, ele ficava olhando para ela e sempre conversando algo, até sua prima percebeu e falou que ele tava querendo era ficar com Bianca, ela desconversou e disse que era só conversa normal.

Bianca falou que ia ao banheiro e o Carlos foi na cola dela, no que estava saindo do banheiro ele a puxou e a beijou, deixou ele beija-lá e nisso ficaram um bom tempo lá, se pegando no canto da parede, como já havia um tempo falou pra eles voltarem para onde sua prima estava, ela foi ao banheiro e retocou o batom(quando sai comigo não pode me beijar para não ficar borrada, quando sai sem mim, fica nessa safadeza, rs) pra ela não perceber. Mas ela tinha visto tudo de longe.

Depois disso, não beijou ele na frente dos outros, ele então chamou ela, numa área que tem um banheiro próximo ao palco do lado de fora. Foram pra lá e sentaram bem no canto onde não dava para serem vistos facilmente. Bianca sentou e colocou as duas pernas em cima das dele e ficaram dando uns amassos, beijos, mãos passando nas proximidades das regiões “proibidas”, não dava pra fazer muita coisa pela quantidade de gente que tinha lá.

Voltaram novamente para onde a prima dela estava e ficaram um pouco com eles, logo Carlos chamou Bianca para ir novamente para o lado de fora, foram e ficaram um pouco la, depois foram para a área de fumante onde tem um vidro subindo para o camarote, sentaram lá no canto e da mesma forma colocou a perna em cima da dele e lá a eles deram uns amassos mais pesados, ele tipo a abraçou pela frente e ela jogou o cabelo de lado, pegando na barriga dele, foi descendo para o pau dele e percebeu que estava super duro, nisso ela ficou acariciando e beijando as orelhas dele, o pescoço e ele começou a pegar na buceta de Bianca, mas pegou mesmo nela por baixo do vestido e ficou alisando ela, Bianca ja estava super molhadinha e com vontade louca de dar pra ele até ele acabar com sua Buceta, ele a chamou pra ir para o carro e sem pensar duas vezes ela aceitou, pagaram a conta e foram ( esperou sua prima mandar mensagem procurando por ela, ela mandou depois de uns 10 minutos e ela disse que estava indo já para onde ela estava, depois ela perguntou se ela estava no carro com o Carlos e ela disse que tinha saído para comer).

Enquanto isso, eles ficaram se pegando dentro do carro, já foi logo baixando o banco do carro e sentando por cima dele, ele pegando da sua bunda, levantou seu vestido e ficou doido quando viu sua calcinha por trás, que era fio dental bem pequena, beijou seu pescoço todo, chupou seus seios, ele abriu o zíper do seu vestido que era de cima em baixo e já deixou ela só de calcinha e sutiã, ela levantou a blusa dele e o beijou, ela abriu a calça dele e começou a fazer carinho no pau dele, ele desceu a calça e ela só esfregando sua Buceta por cima do pau dele (essa hora ainda estava de calcinha ), ele colocou a calcinha dela de lado e falou que queria sentir ela, bateu na cara dele e chamou ele de safado , perguntou se ele tava querendo comer ela e ele respondeu que era tudo que ele queria e desceu sua calcinha.

Bianca foi passando a Buceta toda molhada por cima do pau dele (ficou louco nessa hora ) ela perguntou pela camisinha, ele abriu o porta luvas e colocou em cima do banco dizendo que depois colocava, ela falou pra ele que não rolava sem camisinha de jeito nenhum e ele pediu pra confiar nele porque ele não tinha nada, que só queria sentir o quanto a bucetinha dela era quente, ficou tentando de tudo ficar com ela sem camisinha, aí ela começou a deixar ele mais doido, passando mais ainda a Buceta no pau dele, e falando que só com camisinha e ele dizendo pra não fazer isso com ele, chamou ela pra ir pro apartamento dele ou pro motel só um pouquinho e ela disse que não que teria que voltar com sua prima, ele então foi por cima dela e ele começou a colocar os dedos dentro da sua buceta e masturbar.

Ficaram envolvidos nos pegas, quando olharam tinha um cara saindo no carro do lado deles, ela falou pra ele vestir roupa e pra sairem de onde o carro estava. Estacionaram o carro do lado da prima dela e não passou nem 3 minutos ela chegou, falando que finalmente tinha achado Bianca.

A prima de Bianca disse que queria conversar um pouco com o amigo do Carlos, Bianca sugeriu de ir embora todos juntos e tal e ela disse que não, ela insistiu, mas não deu certo.

Ela então deixou eles conversando e foi pro carro do Carlos, ele queria por tudo comer Bianca, ela falou pra ele pra sairem de lá e estacionar mais afastado, foram para um lugar mais longe no estacionamento e ele chamou ela pra ir pro banco de trás, ela aceitou e ficaram se pegando e de novo ele arrancou seu vestido e deixou ela só de calcinha. Ele perguntou se poderia só passar por cima da Buceta, ela respondeu que se ele quisesse se maltratar poderia, Mas que pra comer ela só com camisinha. Ele ficou passando por cima e cada vez mais ela ficava molhada , ela já não estava aguentando de tanta vontade de dar ela logo pra ele , estava quase falando " enfia esse pau nela logo”.

Ele foi esperto, no que ele ia passando ele ia apertando Bianca e enfiava só a cabecinha, ela estava adorando , mas falando que não , que não era pra enfiar, viu que ele era muito limpinho e o pau dele era muito bonito e grande também, então foi deixando ele enfiar a cabecinha cada vez mais e mais, até que colocou a camisinha rapidamente e mandou ele enfiar tudo de uma vez.

Virou ele e sentou por cima dele, rebolando muito gostoso em cima do pau dele, ele pediu pra ela parar que ele ia gozar. Bateu na cara dele e mandou ele calar a boca que ele não poderia dizer nada que quem mandava o que deveria ser feito era ela. Ele disse "É sério eu não aguento uma rebolada mais sua, senão eu vou gozar”.

Ela teve que parar , nisso ele ficou chupando seus seios , chupou sua Buceta, chupou ela toda, lambendo bastante, deixando ela bem maluca de vontades.

Voltaram novamente a meter, já no banco da frente do carro, só que o carro dele estava muito apertado, ela ficou meio que de cócoras, subindo e descendo em cima dele, mas como estava apertado falou pra ele ir por cima dela. Ele não estava aguentando de vontade de gozar, enfiava devagar pra não gozar, ela perguntou se ele estava com dó da bucetinha dela, que ela queria com força o pau dele entrando na sua Buceta.

Logo depois, ele viu um cara sozinho parado praticamente do lado deles, assustados e vestiram as roupas.

O cara devia no mínimo tá se masturbando.

Ele pediu por tudo pra ela dormir com ele e ela disse que não , ele disse que queria muito continuar e tal. Ela disse que teria que ir embora, mas desencontrou com sua prima e Carlos se ofereceu para deixá-la em casa.

No caminho Bianca foi masturbando ele e chupando, como já estava bem “fraco”, logo gozou, melando todo o rostinho da Bianca. Chegaram na casa da prima dela e se despediu, ele disse que tinha adorado conhecer Bianca e que queria mais!

Deu um selinho nele e saiu do carro!

P.s.: Quem quiser entrar em contato: tavobianquinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível