A Reconciliação PT 1

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1100 palavras
Data: 04/05/2018 14:57:47

Olá leitores, faz um tempo que não escrevo não é mesmo? Esse hiato foi porque eu e Roberta não estávamos passando por uma fase muito boa e com este conto tento buscar o prazer de vocês e ter de volta essa mulher maravilhosa pra quem escrevo.

Apresentando-me tenho 1,70 e poucos, tenho um corpo normal, olhos castanhos claros e cabelo da mesma cor. Esse conto foi fantasiado e incentivado por uma pessoa muito especial que tem 1,70 também, cabelos longos e olhos castanhos com peitos grandes e belos e se chama Roberta(fictício).

Tudo começa no dia 20/03 quando Roberta me enviou uma mensagem de bom dia depois de muito tempo sem nos falarmos, na hora meu coração palpitou e meu pau pulsou dentro da calça, respondi a mensagem com um bom dia e um sorriso abrindo no rosto. Depois de muita conversa fiada, começamos a discutir a maneira com que levaríamos essa amizade, conversa vai conversa vem, ela me diz pra que tudo funcione, eu precisaria parar de tentar controlar todas as decisões e situações, de fato, as vezes, sou meio controlador. Com prontidão aceitei a ideia. Assim segui-se a semana, eu tentando parar de ser controlador e ela se aproveitando da situação, chegando o final de semana ela me manda uma mensagem de que iria para o sitio de umas amigas e nisso me chamou pra ir junto, eu achei meio estranho mas ela me confirmou que os namorados das amigas estariam lá também, então topei e comecei a arrumar as malas porque ela estaria vindo me buscar.

Quando cheguei no carro, no banco já tinha um plug anal que ela com uma voz dominante me mandou colocar, entendi a intenção dela e só obedeci, coloquei e me sentei no banco do passageiro, assim fomos pra estrada e ela fazia questão de passar em todos os buracos pra eu sentir bem o plug. Chegando no sitio Roberta liga pras amigas virem nos receberem, nos recebem só as meninas, acho estranho não ver os carros dos namorados mas relevo. Nisso entramos na casa eu levando as malas de Roberta pra depois buscar a minha (mal sabia eu que já estava carregando minha própria mala rs). Chegando nos quartos coloquei as malas no chão e fui para o carro buscar a minha, e então falou Roberta:

- Aonde vai Ma?

- Vou no carro buscar as minhas maas.

E então ela retrucou:

- Suas malas já estão aqui bobinho

E eu assustado perguntei:

- Mas Ro, os namorados delas estão aqui.

- Não tão não Marcelita, eu te enganei, só seremos nós meninas aqui e você será nossa amiguinha virgem. – respondeu Roberta

Tentei relutar mas já estava com tanto tesão com o plug que aceitei a brincadeira.

- Então ta bom MIGA, serei a Marcelita hoje.

- Não só hoje, o final de semana todo – respondeu

Assustado aceitei a brincadeira e assim ela chamou as amigas e começou a me vestir de Marcelita, na mala só tinha roupinhas provocantes, logo ela escolheu um conjunto de lingerie preto com vermelho, sutiã preto transparente e com rendas vermelhas e uma calcinha vermelha rendada e com umas cintas ligas preta e meia 7/8 também preta e rendada, Depois me colocou um vestido preto que ficava bem coladinho no corpo e sua saia era rodada até um pouco acima do joelho e me colocou um salto para eu poder desfilar rebolando e com o plug no meu cuzinho ainda. Desfilei e as meninas começaram a passar a mão em mim, na minha bunda e as vezes sobravam uns tapinhas, eram 4 amigas ali presentes.

Fomos pra sala e elas já começavam a falar das transas que tinham feito e me perguntaram se eu já tinha perdido a virgindade e eu respondi:

- Ainda não – respondi de acordo com a dica que oberta tinha me dado no carro de que eu seria a amiga virgem.

Daí então Larissa, uma das amigas, com uma cara bem safada, falou:

- A então pode deixar que tiraremos essa virgindade ainda hoje!

Milene, outra amiga, também com carinha de safada, olhou para Bianca, outra amiga.

- Bi, vamos no quarto nos aprontar.

E levantaram as duas em direção ao quarto. Após uns minuto chegaram as duas vestindo um strapon cada uma, e trazendo mais dois para Larissa e para Roberta. O de Milene e de Bianca tinham mais ou menos 25 cm porém não tão grossos, já o de Roberta e Larissa tinham mais ou menos 20 cm e eram bem grossos. Enquanto se vestia Roberta falou:

- Olha só Marcelita, nós seremos donas do seu cuzinho agora. E Milene falou:

- Vem Marcelita, chupar meu pau, vem sua putinha gulosa!

- Mas vai de quatro, sua cachorra! – exclamou Bianca.

Obedecendo-as fiquei de quatro e fui até Milene. Nisso ela segurou na minha cabeça e guiou-me até seu pau. Comecei a chupar e olhar para ela. Nisso Milene chama Roberta para brincar com meu cuzinho, Roberta já excitadíssima, v em levanta a sai do meu vestido coloca a calcinha pro lado e tira o plug do meu cuzinho, sinto um vazio dentro de mim, que é logo preenchido pela rola lubrificada e grossa de Roberta, começo a gemer enquanto chupo Milene. Logo, Roberta senti o tesão subir mais ainda e diz:

- Nossa, certeza que você era virgem Marcelita, que cuzinho bom você tem. – enquanto falava dava leves tapas na minha bunda. Milene tirou seu pau da minha boca e foi se sentar com as amigas para ver a eu rebolar no pau de Roberta, quando todas estavam vendo comecei a rebolar de quatro e gemer bem alto com o prazer que tava sentido ali de ser comido, me reconciliando com Roberta e dos tapas que ela proferia em minha bunda.

Anunciei que iria gozar e prontamente Bianca pegou um copo e colocou na frente do meu pau para que eu gozasse dentro do copo, gozei tanto que enchi meio copo, nisso Roberta tira o pau grosso dela do meu cuzinho e colocou o gozo que estava no copo dentro do meu cuzinho e voltou a enfiar sua rola, isso me fez ter um nova ereção, fez uma sequencia de dois vais e vens, tirou e mandou eu deixar seu pau limpinho. Com minha boca fui abraçando aquele pau e com um pouco de dificuldade pois era grosso, terminei de limpar e em seguida levantei e dei um beijo nela , nisso Bianca ajoelhou e começou a me chupar...

Espero que estejam gostando, quebrei em duas partes porque senão ficaria muiiito longo.

Comentem, deixem suas críticas construtivas e com prazer responderei.

Sugestões podem mandar no email: inversao.marcelo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível