Comendo a buceta carnuda da Namorada gostosa do critico negativo por conta da greve!

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1545 palavras
Data: 31/05/2018 23:08:24
Última revisão: 31/05/2018 23:14:26
Assuntos: Heterossexual

Sou Leonardo,um negro de 32 anos, sou personal trainer, sou grande e tenho um corpo definido, minha rola chama atenção das mulheres pelo tamanho e ser muito bonito, quando uma mulher vê ,ela acaba viciando, por isso não costumo morar muito tempo na mesma cidade. Fui morar em Goiânia por um tempo e meu apartamento ficava próximo de uma agência de um banco no qual tinha conta. Todos os dias olhava pela janela e via uma bela jovem que mais tarde fui saber que se chamava Paulinha, uma moreninha clara de 24 anos que sempre ia trabalhar com aqueles vestidos de pano fino ,acima do joelho, com um saltinho, sempre ficava atento ao horário que ele chegava para ver aquela bundinha gostosa e suas coxas maravilhosas dentro daquele vestido. Mais quando olhava no final do expediente sempre via ela discutindo com um cara que fui saber depois que era o namorado dela,ele chamava André e era Advogado,ia buscar todos dias ela por ciúme,porém era muito critico negativo,reclamava de tudo,nunca elogiava aquela beldade da Paulinha,que vivia reclamando dele no banco.Fiquei sabendo de tudo isso no dia que fui transferir minha conta para lá e o guardinha me falou.

Fui algumas vezes na agencia do banco e até cheguei a falar com ela em algumas vezes,mais as vezes uma crise no pais pode nos revelar surpresas.Na ultima sexta feira ,com a crise dos caminhoneiros, acabei sendo presenteado por isso. Vi quando Paulinha saiu do banco em direção ao carro dela para ir embora para casa,como estava com aquele vestidinho branco ,que marcava a calcinha minúscula dela.Vi ela entrando no carro,e qual foi a minha sorte,o carro dela não pegava de maneira alguma,imaginei que podia estar sem gasolina,desci do meu apartamento que era em frente e fui socorrer aquela gata,não custa ajudar as pessoas. Quando cheguei perto dela ,ela já estava chorando e ja sabia que era gasolina,eu falei com ela calma,ela chorando me falou moro longe e não tem gasolina nos postos,meu namorado falou para eu não ir trabalhar de carro,ele é muito critico ,vai me xingar muito.Já é tarde e agora?

Eu falei para ela que morava no apartamento em frente e se ela quisesse podia usar o telefone dele para ligar para o namorado, ela sem escolha aceitou e subiu no meu apartamento, que delicia ,não poderia perder a oportunidade de comer aquela gostosa. Ouvi ela ligando para o namorado, e ele acabando com a raça dela, ela chorava no telefone, mais também vi que ela mentiu quando falou onde estava, falou que estava na casa de uma gerente do banco que mora perto. Pois não tinha gasolina no posto. Ela desligou o telefone e me agradeceu pela ajuda.

Toda mulher gosta de segurança de um homem,tudo que ela não tinha com o namorado dela. Então comecei a investir nisso,falei para ela se quisesse podia dormir no apartamento,ela logo falou,ta louco me namorado é muito critico,ele me mata se souber que dormi no apartamento de um homem sozinho.Provoquei ela,dormir só não tem problema ou você esta mal intencionada comigo..e ri para ela.. ela falou claro que não,sou muito fiel ao meu namorado,embora ele seja muito critico negativo,não sabe elogiar,mais sou fiel a ele,continuei provocando,mais ele merece ser traído,mesmo você sendo fiel ?Ela me respondeu as vezes ele me ofende sem motivo,com palavrões ofensivos,eu não gosto. Dai respondi para ela,então ele merece ser corno .ela deu risada e desconversou . Falei par ela que podia ficar sossegada,eu dormiria no sofá e deixaria a cama para ela,afinal eu sei respeitar uma princesa educada como você seria muito perigoso ela ficar andando sozinha nesta greve. Ela agradeceu e gostou do cuidado que estava tendo com ela,mulher gosta disso lembra?

Ela estava um pouco tímida por estar em um apartamento sozinho com um homem negro,que mal conhecia,então fui decidindo algumas coisas para ela,falei Paulinha,já que você já aceitou dormiu com o negrão,ela rebateu ,não falei isso,falei para ela calma,dormir no meu AP,vamos lá, pode tomar um banho gostoso e depois comemos uma lanche .ela expressou estou com fome mesmo,porém não da para tomar banho,pois só estou com esta roupa,no mesmo momento ja arrumei uma solução,falei para ela,você em um 1,70 de altura ,eu tenho quase dois metros,minha camiseta pode ser um vestido para você eu te empresto,ela falou mais e a calcinha e sutiã,estou sem nada aqui,falei rápido para ela,você vai dormir na cama mesmo,amanhã voce coloca para ir trabalhar no banco.Ela obedeceu minha direção,pegou a toalha ,um camiseta branca que dei para ela e foi tomar banho,vi que demorou um tempo tomando banho,pois a agua de casa é muito boa. Eu queria muito comer aquela bucetinha naquela noite e parecia caminhar para alguma possibilidade. Ela saiu do banho só com minha camisa,que parecia um vestido ,mais deixava a poupinha da bundinha dela aparecendo quando levantava a mão, falei para ela que estava muito bonita assim e ela agradece por ter deixado ela dormir ali. Comemos um lance e ela ja estava mais a vontade, com aquela bucetinha livre e sem calcinha marcando aquela camiseta branca que dei para ela,na mesa da cozinha olhei para ela e ela pediu desculpa, sem eu falar nada,falei por que pede desculpa, ela respondeu estou sem sutiã e calcinha ,e meus peitos estão marcando a blusa, estou um pouco com frio .Meus peitos são empinadinho , quando estou sem sutiã ele aparece na blusa e minha vagina é volumosa certamente você já deve ter percebido por estar sem calcinha,minha vagina é muito carnuda.Peço desculpa por isso. Aquela clima já estava um tesão,e realmente reparei que o corpo dela marcava na roupa e a bucetinha dela era muito gostosa,meu pau ja estava duro de tesão de comer ela.falei para ela não precisa pedir desculpa,estou aqui para te conhecer mesmo.

Aquele papo,parecia inocente vindo dela,pois era uma namorada fiel,mais da minha parte não,queria devorar o quando antes aquela buceta carnuda.. então de forma tranquila fui fazendo um jogo erótico com ela,falei para a Paulinha,nossa me deixou curioso ,nunca conheci uma mulher que tenha uma bucetinha tão atraente, e não sei como é uma buceta carnuda.fiquei curioso,e olhando para a a camiseta,ela é bem expressiva mesmo,ela ficou vermelha de vergonha e falou,nossa, assim fico envergonhada,eu logo ja continuei meu jogo ,e disse para ele,quero ver sua bucetinha,pois sou negro e você ja deve ter ouvido,meu pau bem grande ,mais nunca comi um bucetinha como você disse que é sua.. |ela falou sou fiel ,não posso mostrar,meu namorado vai brigar comigo se souber que dormi aqui,imagina se ele souber que mostrei minha bucetinha carnuda para outro homem,mais sinceramente tenho vontade mesmo de mostrar para outro homem para saber se é normal,tem hora que tenho vergonha dela.

Então dei o cheque mate que precisava,falei claro Paulinha ,ja comi muitas bucetas e sou especialista em mulher,pode mostrar sua bucetinha para mim,vou analisar e te falo ,se você é normal ou não? Ela estava na minha frente e foi abrindo a perninha ,e levantando a camiseta que estava com ela,que buceta gostava,nuca tinha visto uma buceta carnuda ,grande ,depiladinha e bem cuidada . Falei para ela nossa Paulinha sua bucetinha é maravilhosa,não tem nada de problema,mais preciso sentir ela para dar o diagnostico completo, levantei e fui na direção dela, tirei meu pinto para fora e ela levou um susto ,nossa ,o dobro do meu namorado, eu nao posso ,falei para ela relaxa que quero sentir esta bueta carnuda ,gostosa demais,voce recisa de um pinto igual ao meu para alargar esta gostosura. ela entre gemidos dizendo que não podia, setiu minha pica dentro dela, socava o pau nela, até as bolas bater naquela portinha, delicia de buceta, mete nele por muito tempo, ela gemia de prazer, aquela mulher nunca tinha sido comida daquele jeito, ela urrava na minha vara e pela primeira vez sentia que a buceta dela não era defeituosa e sim mal comida. Ela gritava no meu apartamento, soca , soca, soca esta pica na minha buceta, que delicia de pinto.eu só metia e falava...que buceta gostosa.. vou comer todo dia...e ela gosava e gemia na minha rola.. que puta de namorada..o corno criticava só ...estava quase gosando quando Paulinha recebe a ligação do namorado.. para chingar ela, ela no impulso atendeu , no momento que eu despejava todo meu esperma naquela bucetinha gostosa, ele falava no telefone alo e ela aiiiiii, o que amor,ta louca... ela pela primeira vez não chorou depois da ligação do namorado que só criticava e sim gozou na pica do negrão que acolheu ela...

No outro dia ,ela ficou sem jeito pois precisou sair do apartamento do negrão e todos do prédio conhecia ela do banco .e agora?

abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível