Marta, gozando atrás do colégio!

Um conto erótico de Painel de GatoNoturno69
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 31/05/2018 17:24:25
Última revisão: 31/05/2018 23:51:29

No último conto, relatei como Marta conseguiu passar de ano graças a um trabalho extras com o professor de uma determinada disciplina. Quando ela me falou, fiquei com inveja do professor por ter conseguido gozar naquela boca linda e com um sorriso lindo e sensual. Logo após, ela começou a rir e me pediu segredo. Falei que não iria contar para ninguém, e que não imagina que ela teria coragem de fazer isso na faculdade, ela então com um sorriso no rosto disse que o que ela fez não foi nada perto do que ela fez o colégio antes de ir para a faculdade, então o sinal tocou, era semana de prova, não poderíamos ficar conversando e voltamos para sala.

Fiquei curioso para saber o que ela fez. Quando terminou a aula, saímos juntos da sala, e perguntei se ela poderia me falar, ela falou que sim, porém, só no outro dia, pois, ela precisava pegar o ônibus. Ela morava em outra cidade próxima, todo dia ela ia para a faculdade e voltava no mesmo dia.

No dia seguinte nos fomos para o mesmo local, estávamos sozinhos. Ela então falou que no colégio era muito popular com os meninos graças aos seus seios e bunda perfeita, e o uniforme padrão valorizava bem o corpo dela. Tinha um rapaz na sala dela, que sentava lá no fundão e tinha uma queda por ele, estavam fazendo um trabalho em dupla, sempre faziam trabalhos juntos, e um certo dia quando ninguém estava olhando, ele escreveu em um papel pedindo para ela punhetar ele ali e agora, tinham poucos alunos na sala, todo mundo concentrado e eles no fundo e a cadeira tinha uma mesa na frente, quase impossível de alguém vê, então ela colocou a mão dentro da bermuda dele e começou a apertar e fazer leves movimentos no pênis dele, mas, não gozou... Não fez por muito tempo com medo de alguém vê, mas, ninguém viu.

Quase todos os dias ela punhetava ele no colégio, em locais onde ninguém via, chupava o pau dele até gozar. A voz dela mudava quando falava dos detalhes ficava mais sensual, e sorria ... Ela então falou, que um certo dia estava batendo punheta e chupando o amigo dela atrás da escola, quando 3 caras da outra sala pegaram os dois. Eles pediram para ela chupar eles também, se não iriam falar para a diretora e os dois seriam expulsos. Já estava no fim do ano e a um passo da faculdade, a essa altura não iria encontrar uma escola para finalizar o ano.

Praticamente sem escolhas, ela aceitou. Nesse momento ela riu novamente, disse que eles os 3 ficaram em volta dela, e hora punhetava dois ao mesmo tempo, e chupava outro. E o amigo dela só olhando, tinha acabado de gozar. Um deles tirou o pau da boca dela após gozar, pediu para que ela ficasse de quatro, baixou um pouco a roupa dela expondo o cuzinho e a buceta dela e começou a chupar ela e enfiar um dedo no cuzinho dela. E ela estava chupando um e batendo punheta no outro.

A pós gozarem e ela também, voltaram para as suas salas. E ela com a calcinha molhada. Eu perguntei, se eles tentaram foder, e falou que não. Mas, que gostaria que tivesse acontecido, pelo menos um deles. Já que não era mais virgem, e fazia um tempo que não era penetrada. O sinal tocou e precisamos voltar para a sala e fazer a avaliação do segundo dia da semana de provas, mas, antes de sair ela falou que amanhã iria me falar o que aconteceu com ela nas férias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoNoturno69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível