Minha tia de lingerie

Um conto erótico de Sobrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 31/05/2018 15:20:15

Olá, vou contar pra vcs algo que aconteceu qdo eu tinha uns 15,16 anos,hoje tenho 44 anos,fui na casa do meu primo na sexta-feira e ficar três dias lá com eles, meu primo, minha prima e minha tia, minha tia é separada do meu tio.

Durmi e no dia seguinte minha prima e o meu primo faziam inglês de manhã e saiam pro curso às 9 da manhã, e qdo acordei eram umas 9:30hs mais ou menos e continuei na cama, pouco depois levantei e fui assistir TV, e a minha tia estava no banho qdo toca o telefone eu atendi e era uma amiga dela querendo falar com ela eu fui até a porta do banheiro e chamei ela e disse que era uma ligação pra ela sua amiga, ela disse que ela já estava indo, ouvi ela desligar o chuveiro e saiu, qdo eu vi ela entrando na sala pra atender o telefone, ela estava de calcinha e sutiã branco e como antigamente as mulheres não tinham esse costume de depilar todos os pêlos dava pra ver direitinho os pelinhos dela devido a calcinha ser branca quase transparente, eu não consegui parar de ficar olhando para os pelinhos dela não sei se ela percebeu ou não, mas ficava olhando imaginando como seria ela sem a calcinha e como seria sua xoxota. Ela terminou a ligação olhou pra mim e disse, como vc já é grande a tia não se enrolou na toalha, e vc como já homem deve ter pelinhos lá embaixo tbem não é sobrinho, nisso eu disse pra ela.. Tenho sim tia, logo em seguida ela perguntou se podia ver, disse sim e abaixei só um pouquinho o meu shorts pra ela ver, não fique com vergonha tá bom isso é normal nos adultos nisso ela disse não estou vendo e pegou na beirada do shorts e puxou pra trás e tenho certeza que ela viu meu pênis porque ela puxou muito o shorts e depois ela disse a tia vai deixar a porta do banheiro aberta caso liguem de novo vc pode entrar e chamar a tia tá bom, tá bom tia. Ela foi a única tia que fez isso em toda minha vida rsrs.

Sei que não tem sexo, mas para mim na ocasião, foi muito showwww de ter visto os pelinhos dela e ela viu os meus além de achar que ela tenha visto meu pênis tem. Abraço. 😁

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos