O vizinho ZR

Um conto erótico de Batom vermelho
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 31/05/2018 13:58:54

Meg acordou tranquila e passou o dia bem, não havia escrito nada no seu site ainda, e estava precisando de novas ideias. As horas foram passando, ele curtindo preguiça e pensando no que poderia escrever.

Quando anoiteceu, sua mãe se ausentou de casa e Meg ficou sozinha, sabendo ela que teria por volta de 1 hora sozinha em casa, sua mente começou a imaginar um homem em sua cama, te satisfazendo em segredo, afinal tudo que é perigoso é mais gostoso.

Seu corpo começou a pegar fogo de calor, ela sentia uma tesão, uma vontade de ter alguém, começou a passar as mãos em seu corpo, se contorcendo desejando alguém naquele momento. Até que ela tem a ideia de chamar alguém, mas não podia ser ninguém que morasse longe, tinha que ser perto, para não perder tempo, aproveitar cada minuto daquele precioso tempo sozinha.

Meg então procura em sua lista de contatos, aqueles que morassem perto, perto mesmo, que pudesse chegar andando em sua casa.

Ela então sem ter dúvidas, chama o seu contato mais próximo, seu vizinho ZR. ela então mandou um "oi" e perguntou o que ele estava fazendo naquele momento.

Na espectativa de que ele dissesse que não estava fazendo nada. Ele então responde que estava tomando banho e que estava vestindo suas roupas.

Ela então sem perder tempo, disse que estava com muito tesão, estava sozinha e queria que ele fosse seu bombeiro naquela noite. Ele demorou a responder, e ela já estava rebolando em sua cama, passando as mãos em seu corpo, olhando para o celular e aguardando sua resposta.

Ele então diz, estou indo ao seu encontro.

Quando ele chegou, não perderam tempo, ele entrou na casa dela, e já veio com um beijo quente, sedutor, suas mãos firmes apertaram Meg, e ela sentiu naquele momento que havia chamado o cara certo.

Esse beijo com pegada forte aconteceu na sala, e Meg não queria apenas aquele beijo, ela queria mais, então ela o chamou para seu quarto, sua cama.

Os dois foram se beijando até o quarto, quando chegou ela foi tirando sua roupa e ele tirando a dele. Afinal ele sabia que ela naquele momento precisava de sexo, ela não queria romance nem demoras.

Então ela se sentou na cama e ele em pé na frente dela, nu e excitado, Meg não demorou, já foi chupando ele com vontade, ele foi demonstrando com sons que estava gostando da boca de Meg, ele segurou seus cabelos, conduzindo sua cabeça para engolir tudo.

Ela então após chupá-lo, olha para ele, se arruma na cama com suas pernas abertas, e pede para que ele meta com vontade. Ele sem demora toca em Meg para conferir se ela estava molhadinha, pronta pra recebê-lo, quando ele percebe que está tudo apenas esperando por ele, ele mete com vontade num ritmo delicioso, mas eles não podiam gemer alto, senão os vizinhos iriam ouvir, então Meg se controlou para não gemer e gritar de prazer. Ela nunca havia sentido tanto tesão de repente. Depois te terem feito na posição de frango assado, ele pediu para ela ficar de 4, ela agarrou seu travesseiro, ela mordia o traveisseiro com força para conter os gemidos enquanto ele penetrava com vontade, até ele gozar dizendo que a buceta dela era quente de deliciosa. Ele retira então seu cassete dentro dela e goza em cima do seu bumbum.

Mas Meg não queria apenas uma, então ela pediu para ele dar tapas na buceta dela, que estava pegando fogo querendo mais.

Em pouco tempo ele fica duro de novo, então o vizinho pediu para ela ficar em pé com as mãos na cama e abunda para cima, ele então mete novamente com força enquanto olha pelo espelho aquela cena. Meg arrasta suas unhas pelo colchão da cama com vontade de gemer.

Quando ele já havia metido com vontade, ele sugere uma troca de posição, então ele se deitou, e ela foi por cima dele, robolou, mexeu, sentindo ele dentro dela, e ela mexeu bem devagar para sentir tudo, depois disso ela começou a masturbar e chupar ao mesmo tempo, e ele pediu para gozar em sua boca, e ele começou a se masturbar com ela chupando ele ao mesmo tempo, até que ele gozou dentro de sua boca.

Que homem não gosta de gozar dentro da boca de uma mulher?

Esse é o vizinho ZR, sempre pronto para ajudar sua vizinha Meg.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Batom Vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível