Alice e sua amiga Rachel

Um conto erótico de Batom vermelho
Categoria:
Contém 579 palavras
Data: 31/05/2018 13:57:35
Assuntos: Contos eróticos

Tudo começou na amizade, éramos amigas inseparáveis, até que um dia ambos acordaram de saco cheio da vida e de todos os problemas que tínhamos naquele momento. Então tivemos a brilhante ideia, vamos beber!

Não tínhamos lugar para beber sem que ninguém nos incomodasse, ou dissesse que estávamos passando do limite. O lema era beber para esquecer os problemas ao lado da amiga/parceira.

Entre um copo e outro, começamos a brincar, ela me apresentou um gel enlouquecedor rs, e eu comecei a mexer o meu corpo na cama sem parar, e ao ver o movimento do meu corpo, Rachel não aguentou e me agarrou de uma forma gostosa, eu já não conseguia nem falar, a minha respiração estava ofegante, o desejo de sentir ela me dominava, não pensava em nada, naquele momento eu queria apenas que ela me beijasse, foi então que ela começa a sussurrar no meu ouvido: dizendo, você quer ou não? Sim ou não? Eu não conseguia nem responder.

E chegamos num clima totalmente inesperado, o clima esquentou ela começou realmente a me tocar, aquilo pra mim era tudo muito novo porém muito gostoso. Desde então a nossas vidas mudaram do dia pra noite, sempre queremos nos ver. O fogo e desejo de uma com a outra só cresceu. O tesão aumantava na distância. O proibido nos enlouquece.

Nesse dia, o clima esquentou um pouco tarde, tínhamos que ir embora. Mas deixamos para o dia seguinte o término desse fogo.

Fomos ao mesmo motel, no mesmo horário, Alice com um corpo único, escultural, um macacão colado, definindo suas curvas deliciosas. Rachel não resistiu e já entrou no quarto beijando Alice,

Rachel nunca havia ficado com uma mulher antes, então sem saber o que fazer, foi pensando em fazer com Alice tudo o que ela desejava que um homem fizesse com ela, então tirou a roupa de Alice, com sedução, sempre com carinho, a beijando e a deixando à vontade perto dela.

Então começou a beijar, mamar os seios de Alice, ao mesmo tempo os segurando firme com suas mãos, e foi descendo sua boca, beijando a barriga, pegando firme nas suas coxas, voltou para o rosto de Alice, e a beijando, segurou forte seus cabelos e puxou dizendo em seu ouvido: seja minha, se entregue a mim".

Alice gemia, se retorcia na cama, sua respiração sempre mais ofegante, Rachel então decide, tocá-la. Quando colocou seus dedos em sua buceta, sentiu o mel que escorria de tesão. Alice estava subindo pelas paredes. Ela apertava o lençol da cama, enquanto isso Rachel olhava para Alice e o prazer dela causava um tesão incalculável em Rachel. Naquele momento ela não precisava de mais nada, apenas dar prazer a Alice, lhe dava prazer.

Naquele dia as duas ficaram apenas no início disso tudo, porém sabiam que não iriam conseguir ficar apenas naqueles dois encontros.

Como as duas trabalham no mesmo lugar, decidiram fazer loucuras no banheiro do trabalho.

No dia seguinte, conversando pelo whatsapp, elas marcaram um encontro dentro do banheiro, decidiram até o box que uma estaria esperando a outra.

Quando se encontraram, Rachel abraçou Alice e começou a beijá-la e sua respiração mudou, Alice queria gemer, então Rachel tampou sua boca com um beijo, enquanto tocava seu corpo, seus seios e lógico a parte mais molhada, quente e apertada de Alice. Para surpresa de Rachel, Alice estava sem calcinha, facilitando assim os dedos de Rachel deslizarem para dentro dela.

visite tbm meu site.... https://seducao-fantasia-e-sigilo.webnode.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Batom Vermelho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível