Aventura no Chile

Um conto erótico de Rodrigo
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 31/05/2018 11:23:06

Olá,

Faz tempo que não escrevo. Isso porque só consigo escrever algo real sem muita fantasia.

Mas gostaria de compartilhar com vocês um relato que me marcou muito.

Recentemente viajei ao Chile à trabalho, mas sabemos que nem tudo é trabalho.

Santiago é uma cidade que transpira luxuria. Cafés com pernas, saunas, clubes...

tudo que alguém sacana gosta de participar.

À noite andava pelas rua pelas calmas, quase sem movimento, à procura de prazer... mas nada encontrei que me tirasse do sério.

Como sempre estou conectado ao grinder, comecei a buscar os caras de lá, que eram muito bonitos por sinal. Então alguém me chamou para um chat. Alonso era o nome dele, começou fazendo as perguntas de sempre, medidas, o que faço etc... conversamos ali por uma hora mais ou menos. Logo me deu sua localização e tremi ao ver que ele estava a metros de distância, num café ali pertinho. Então não perdi tempo e o convidei para tomar um vinho comigo, ao que ele de pronto aceitou. Demorou uns mintos e logo bateu em minha porta. Um rapaz muito bonito e agradável entrou porta adentro. Conversamos um pouco tomando vinho e o papo foi aquecendo, mas não vi muita euforia da parte dele porém seguimos.

Não aguentando mais a vontade de despir aquele cara, comecei a alisar suas pernas, coxas chegando em sua virilha... Seu pênis deu sinal de vida enchendo minha visão.

Ele então se levantou e foi tirando a camisa, a calça... então vi aquele pênis maravilhoso saltando pra fora da cueca... Era lindo, não muito grande, porém grosso e lisinho.

Me ajoelhei e comecei a beijar seu abdome, lambendo e mordeliscando sua barriguinha e descendo até aquele caralho delicioso, mamei com muito carinho, engolindo todo aquele membro, fiquei ali por meia hora pelo menos...

Em seguida ele me levantou e me conduziu a minha cama me acoxando, sentindo seu pau forçando minha bundinha, muito tesão estava ali... então me empurrou de bruços na cama e começou a beijas minhas costas e mordia minha bunda sem machucar, bem carinhoso... então começou a ficar mais ofegante e abriu minha nádegas e começou a lamber meu cuzinho como louco tirando gemidos louco de mim. Ficou ali me lambendo um tempo e deitou de bruços arrebitou sua bundinha linda como que me convidando para meter a língua nele, não me fiz de bobo e comecei a laber aquele cuzinho lindo. Todavia, meu pau não levantava nem por decreto então pensei, acho que ele ficará puto comigo se não comê-lo, mas que nada, ele deu um salto e ficou de joelhos na cama e começou a me beijar me virou de costas e novamente meteu alingua no meu cú. Fiquei louco de tesão de novo e meu pau começou a dar sinal... Mas então para minha surpresa elecomeçou a roçar seu pau no meu cuzinho já todo lambuzado com sua saliva pronto para receber seu caralho grosso. Mas um problema, nunca tinha dado pra um cara com um pinto tão grosso como o dele... então fiquei com medo, também porque havia pelo menos seis meses que não dava pra ninguém. O avisei que esta meio na seca então ele foi pondo bem devagar, mas me pareceu que ele estava me rasgando com seu pau... Doia demais mas falava pra ele não parar, só para ele enfiar com cuidado, então ele foi penetrando centímetro por centímetro, gemendo por meu cú estar apertadinho, enetão começou a me fuder com gosto e eu sentia muita dor e gritava, e ele ficava com isso mais excitado e estocava fundo no meu rabo, percebi que ele ficava excitado ao me ver com dor então comecei a gemer como sentido dor mas estava adorando aquela foda... Ele me fodeu de todas as maneiras, de quatro, franguinho, de ladinho, em pé, me pediu para sentar em seu colo etc... queria que ele gozasse na minha cara e boca, mas ele estava muito excitado e metia sem parar no meu rabinho. Pedi pra ele não gozar dentro, porque não o conhecia e ele não estava com camisinha, mas ele repetia que era sadio e que se cuidava muito, e como eu era casado com mulher e fazia um tempo que não tinha relação com outros caras, ele relaxou e me comia deliciosamente sem preservativo. Então ele começou a acelerar as estocadas de depois de uns instantes sentir seu pau inchar e esguichar uma porra abundante e espessa no meu rabo... Fiquei com medo mas foi delicioso sentir tudo aquilo dentro de mim.

Nos levantamos e fomos para a sala, ainda pelados e eu não parava de beijar aquele cara e segurar seu pau mágico. Tomamos mais vinho e ficamos conversando algum tempo ainda antes dele se despedir e com a falsa promessa que voltaria em meu hotel... Posso dizer que mesmo assim valeu a pena. Amei ser dominado por ele.

Tentei encontra-lo pelo app mas infelizmente ele sumiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO COMPLICADO TRANSAR COM UM DESCONHECIDO SEM OS DEVIDOS CUIDADOS.

0 0