Buceta da recém casada gozando muito com o Personal Trainer final

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 1112 palavras
Data: 31/05/2018 00:52:55
Assuntos: Heterossexual

No ultimo encontro,falei da estória deste lindo casal,que começou a ter aula de personal comigo,na ultima aula foi só avaliação com a Olivia ,esposa do corninho, esta afim de pica .

Olivia no outro dia se apresentou para mim, com um short preto curto e bem coladinho no corpo, que deixava a mostra levemente a poupinha daquela deliciosa bundinha,o corninho também era aluno,ele me recebeu normalmente e começamos a aula.Olivia estava uma delicia de mulher naquela aula ,para me livrar do corninho coloquei ele na esteira por 30 minutos,ele era muito critico,tudo criticava e perguntava,não deixava a mulher e eu livre para eu acompanhar aquela gostosa.

Eu sou um negro forte e com um pau volumoso,e sentia certo respeito e medo do marido dela comigo que sempre falava acuado comigo,e na avaliação coloquei meu dedo na buceta da mulher dele e ele achou normal,que fazia parte da avaliação. Queria comer aquela esposinha dele de qualquer jeito,mais também atiçava em mim o meu jeito dominador,vendo a presa e o maridinho covarde e medroso,que precisava de umas tiradinhas primeiro. Coloquei a mulher dele na cadeira extensora e falei para ele,você quer mesmo que sua mulher fique mais gostosa,este exercício deixa ela assim,o corninho não entendeu ainda,e falava sim,quero ela linda,amo muito ela.

Tirei ela da cadeira extensora e coloquei ela na mesa flexora,pedi para Olivia deitar de bruço na mesa com a bundinha pra cima,e falei ao marido dela,este exercício trabalha coxa posterior,vai ser bom para ela e colocava a mão na coxa dela,percebi que ele não ligava muito achava normal,eu intimidava ele,e comecei a tocar na bundinha dela e dar leves tapinhas..e falei para Olivia ,como o seu marido gosta de você gostosa para ele,quero que você treine peladinha,tira sua roupa coloca na mesa e hoje você vai treinar peladinha.Ela achou estranho e riu ,falou como assim professor. Falei para o corninho na esteira ,eu quero ela treinando peladinha hoje aqui,algum problema? e olhei feio para ele,eu tirei minha camisa e ele se assustou com o tamanho do meu braço e ombro ,e meu abdômen trincado fez ele na hora responder,não tem problema se ela quiser,afinal vc é profissional.

Olivia olhou para o marido e disse,amor ,ta louco ,vc deixou eu treinar peladinha aqui, O professor Leonardo manda em vc,vc não tem posição? EU olhei para ele com os braços cruzados,achando que ele iria querer se aparecer,pois a mulher dele pediu uma atitude dele, e eu olhando feio para ele com os braços cruzados e o peitoral contraído,e o esposinho dela falou,amor ele muito grande tenho medo de contrariar ele..se você quer treinar peladinha..pode ..

Ela ficou com raiva e disse ,vc é um bosta mesmo,um frouxo, o personal entra na nossa casa,com 6 meses de casada,primeiro faz uma avaliação onde ele coloca a mão inteira na minha buceta e você achou normal e agora ele ordena que eu treine peladinha e você não faz nada e ainda fala que tem medo do Léo..você não merece minha bucetinha não.. enfrenta o Léo ,briga com ele,ele mandou em vc e vc não fez nada,daqui a pouco o Léo ta pondo o Pau dele na sua boca e você esta chupando.

Foi quando o marido de Olivia,virou macho e chingou todo mundo,eu não sou bosta,e mesmo se fosse mulher eu jamais chuparia uma pau de um preto filha da... sou macho ..odeio negro ..some da minha casa seu negro vagabundo e foi chigando... Eu cheguei perto dele e falei o que ? pede desculpa agora ? Para este negro..o esposo falou não... Olivia veio em defesa do personal,pede desculpa para o Léo ,foi quando o marido começa a chorar e ajoelhado nos pés do Léo ,fala desculpa, não foi a intenção...Eu com o poder do momento tirei meu pau para fora e falei agora Olivia vai ter que chupar por sua atitude de preconceito,Olivia ainda falou ,ja que você não se importa vou ficar nua e chupar o pinto enorme do Léo e depois vou dar minha bucetinha,para confortar o desrespeito que vc teve com ele.. o marido dela estava sem ação e o meu pau parecia um mastro da bandeira de tão duro e grande que estava..Olivia ajoelhou e começou a chupar o meu pau,que delicia de boquete,passava a língua na cabecinha uma putinha pronta... depois de muito tempo chupando ..coloquei ela de quatro e meti gostoso naquela bucetinha que estava sendo fudida e alargada por mim..

Eu comendo a mulher dele,a gostosa Olivia de quatro,e ela falando pede desculpa para o Léo,seu bosta ,e eu metendo a vara nela,que putinha gostosa. Ja tinha dominado a situação,então dei uma ordem que abalou o marido dela e ela não acreditou em minha ousadia,falei para o marido,poderia ter denunciado vc e não fiz,agora pega o celular e filma eu metendo a vara na sua esposa,olha que buceta linda,é do negrão agora,filma corninho é uma ordem e fala o quanto você gosta dos negros e nunca teve atitude preconceituosa ,dai eu perdou vc,e ao mesmo tempo metendo a vara naquela putinha. Por incrível que parece,ele fez e então dei o ultimato publica no facebook agora e fala que gosta tanto dos negros e do personal que deixou ,meter a vara na esposa.. Olivia estava com a buceta encharcada de tanto gozar de prazer ,mal reagia..

O corninho relutou um pouco e falei para ele,publica agora e escreve que o cuzinho da esposa também é do negrão,que vc gosta muito dos negros.. então com medo de mim ele publicou no face o video da mulher dele sendo fudida por um negro..comi o cuzinho daquela mulher que era uma delicia.. e gozei na boquinha dela que tesão.. porém por ter sido publicado no facebook todos ficaram sabendo e o corninho se arrependeu de ter xingado o negrão,afinal o apelido na cidade é o marido corno do negrão... não tem moral mais na cidade e todos tentam passar a vara naquela mulher dele.Mais por outro lado ,ele ganhou um prêmio na tv por ser o video mais assistido no pais,assim a esposinha dele Olivia,se tornou a putinha que todos queriam comer..pois metia muito bem...Mais eles continuaram juntos pois se amavam.

Meu papel é unir os casais com minha pica negra.

Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sério que gostaram desse conto? Não consegui ler ele inteiro de tão ruim que achei

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível