Tayná, A Corinthiana deliciosa!

Um conto erótico de Sr. Discreto e Casual
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 30/05/2018 20:24:05
Última revisão: 31/05/2018 12:47:58

Olá!

Hoje vou descrever o meu encontro com a Tayná.

Eu a conheci também através do bate papo UOL (quase todos meus encontros foram pela UOL ou site de encontros casuais)

Ah... como gostava do site da UOL antigo...rs

Bem vamos lá... estava eu navegando... buscando encontrar alguém interessante... e me deparei com a Tayná... época ela estava com 37 anos, já havia sido casada.

Desenvolvemos um papo bacana no chat e logo rolou uma química... e ela já sabia minha intenção desde o início, compartilhar momentos de prazer, sempre intenso e regado de muito prazer.

Daí então começamos a desenvolver uma amizade bacana... estávamos constantemente conversando pelo Skype, pois como trabalhávamos em escritório era muito prático e discreto para ambos.

E por incrível que pareça... trabalhávamos relativamente próximo... eu em Barueri e ela em uma empresa de logística, acho em Jandira... (um pouco mais para frente...)

Papo vai e papo vem... sobre assuntos variados, mas sempre acabamos falando de sexo... e ela me contava como adorava beijar. Eu particularmente sempre gostei também, transando então... é demais. Mas com ela tive uma experiência única... tinha um beijo delicioso e intenso (ops... daqui a pouco conto com mais detalhes)

Mas existia uma questão... apesar de toda a nossa química e interesse mutuo, existia alguns empecilhos para nos encontrarmos... primeiro porque ela tinha uma posição de liderança onde trabalhava e estava constantemente atarefada... e o outro fator era que estava fazendo um curso de contabilidade (se me recordo bem) o que dificultava também. Mas esses não eram os motivos principais.

Existia outro grande motivo... ela estava insegura de sair com uma pessoa que não conhecia (pessoalmente), apesar de toda a nossa química.

Mas mantive a paciência e aos poucos fui ganhando a confiança dela... falamos por vídeos no Skype, ela me passou o WhatsApp e então era mais um canal de comunicação... fato é que cada vez mais nosso desejo crescia um pelo outro.

Inclusive me enviou algumas fotos pessoais que adorei... ela não era magrinha... era uma gordinha muito sensual... cheia de curvas.

Ela era branquinha, olhos verdes, cabelos com luzes na altura dos ambos, coxas grossas... seios pequenos e tinha um lindo sorriso. Além de uma voz deliciosa.

Então um belo dia papeando... entramos no assunto de sexo... eu estava no escritório e ela na casa da mãe dela. Comecei a falar da oportunidade que tínhamos de nos ver já que ela não estava no trabalho e eu passava perto do local onde ela estava.

Papo vai papo vem... ela começou a ficar toda excitada e resolveu que queria me ver. Nossa como foi delicioso ‘ouvir’ isso...

E então... durante o expediente começou a me contar que no dia anterior tinha transado com outro cara... um velho amigo. E que nunca havia feito isso... transado um dia com e no outro dia com o outro.

Ela estava muito excitada com a situação... e marcamos o nosso encontro.

Iriamos nos encontrar no Shopping Center Norte, aqui em São Paulo às 17h, pois a casa da mãe dela fica bem próximo.

Daí... dando o horário para eu sair do escritório confirmei com ela e fui pensando o caminho todo como seria delicioso o encontro.

Então cheguei no shopping estacionei o carro no estacionamento e liguei para ela, que já estava a caminho. E então ela me disse para eu ficar na rua, uma das saídas do shopping que iria passar de carro e me pegar. Então fiz isso...

E ela chegou com o seu celtinha... entrei no carro... nos cumprimentamos... e fomos em direção ao motel Makakus... que fica praticamente ao lado do shopping... deu uns 2 minutos para chegar lá depois que entrei no carro dela.

Chegamos na guarita do motel, escolhemos nossa suíte... entramos na cabina e descemos do carro.

E pensei... como ela é simpática e linda.

Entramos no quarto... sentamos a na cama e começamos a conversar um pouco e falar da loucura deliciosa que estávamos fazendo.

Nos beijamos um pouco... nos apalpamos e tudo começou a esquentar...

Daí pedi para ir tomar um banho para ficar limpinho e bem cheiroso para ela...

Fui lá... relaxei... fiquei pronto para ela... e sai de toalha com o pau bem duro.

Ela já estava pronta para mim... calcinha e sutiã preto.

Então começamos a nos beijar novamente de forma muito intensa, agora com nossos corpos literalmente colados um no outro, que boca gostosa ela tinha... e como enfia a língua dentro da minha boca de forma magistral, adoro chupar língua!

Comecei a mamar nos seios dela, e ela gemia muito gostoso... daí descei até a barriga... até que cheguei na buceta. Então cheirei... encostei a minha barba, roçando... nossa foi delicioso. Então tirei a calcinha dela e abri suas pernas... e comecei a passar a língua naquela buceta deliciosa.

Ela tinha uma buceta lisinha... parecia que nunca tinha sido usada, muito macia e cheirosa, era possível sentir cada movimento dela.

Fiquei chupando e sentindo ela se contorcer... como gosto disso. E então, em dado momento ela segurou minha cabeça e começou a força-la contra a buceta dela... não deixando sair... adorei isso.

Daí ela gozou e pediu para eu me deitar, pois agora era a vez dela...

Prontamente fiz o que ela me pediu...

Então ela ficou de 4, de frente para mim... seguro no meu que estava duro igual a uma pedra e apertou bem forte. Daí começou a me mamar... a safada chupava até o talo e me olhava para ver minhas reações. Não sou do tipo escandaloso, mas adoro uma bela mamada.

Ela ficou me chupando um bom tempo... e depois subiu para cima de mim... ainda sem penetração. Então ficamos nos beijando por longo tempo... nossa foi a coisa mais deliciosa... ela passava língua nos meus lábios... enfiava dentro da minha boca... estávamos abraçados, eu por baixo e ela por cima. Beijamos de forma intensa e gostosa... não dava vontade de parar... estava realmente delicioso.

Então... paramos e eu coloquei a camisinha... mais uma vez dei aquela chupada de frente na buceta dela e enfiei meu pau bem devagar até o fundo dela.

Então comecei a fudê-la, o pau entrava do começo ao fim em cada estocada.

Fodia ela em baixo e nos beijávamos em cima... como adoro isso.

Passado um tempo... ela ficou de 4 e continuei bombando forte ouvindo os gemidos dela. De vez em quando dava umas palmadas na bunda dela... enchia a mão.

Ela era uma mulher firme... um pouco selvagem, mas carinhosa ao mesmo tempo.

Daí ela ficou de bruços e cobri o corpo dela com o meu... enquanto fodia ela, porém agora mais lentamente.

Fudemos mais em algumas posições... de lado, ela cavalgando.

E nos esquecemos do horário... quando a coisa esta bem gostoso... isso acontece... além do que eu ainda não tinha gozado... estava segurando para satisfazê-la de todas as formas possíveis.

Quando de repente... toca o interfone do motel, eu atendi e perguntei quem era.

Era a recepcionista dizendo que nossas 3h estavam se encerrando e que tínhamos apenas mais 15 minutos.

Então avisei a Tayná e ela me pediu para gozar nos seios dela...

Ela começou a me masturbar e a chupar meu pau... e me pediu para avisar na hora que fosse jorrar a porra, pois até tomaria o leite senão estivesse com azia. Disse que adora engolir porra. (Ela me surpreendeu... pois parecia muito comportada...rsrs)

Então... na hora de gozar... com as pernas já bem duras... gozei como nunca e enchi os seios dela....

Daí rapidamente... ela foi para o banheiro se limpar.

Nos trocamos, fomos para o carro, pagamos e saímos do motel

E voltamos para o local onde ela me havia pego.

Paramos e começamos a nos beijar... ela segurando na minha perna bem firme e forte... quase não querendo ir embora.

E nos despedimos...

Depois deste encontro nos falamos mais algumas vezes e hoje a Tayná está casada.

Tivemos um encontro único mais delicioso... uma bela e gostosa lembrança.

Deixe seu comentário, vou adorar lê-lo!

E entre em contato para que em breve possamos escrever juntos a nossa história. 😊

Meu contato: mrmarcelo7@outlook.com (E-mail e Skype)

Vem, vamos compartilhar momentos de muita sacanagem, regados de prazer e carinho

Beijos e abraços!

ps. Todas as minhas histórias são reais... e tenho muitas ainda para contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Discreto e Casual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSr. Discreto e CasualContos: 3Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Parabéns...muito bom mesmo. Merece nota 10. Também já tive minhas experiências com gordinhas...elas são as melhores. Leia meus contos...quero saber sua opinião. Um abraço

0 0