Novinho safando dando uma rapidinha com o amigo

Um conto erótico de sigilo
Categoria: Homossexual
Contém 466 palavras
Data: 30/05/2018 20:02:42

Ola meus amores, estou aqui mais uma vez para relatar mais uma experiência safada que eu tive com meu amigo, para quem não esta entendendo, falei da nossa primeira transa no conto passado.

Bom, depois que dei uma vez parece que acendeu uma chama dentro do meu cu, qualquer coisa e eu já queria dar (esta assim ate hoje). Era feriado e estava uns parentes aqui em casa, e já estava de noite quando eu comecei a conversar putaria com ele pelo whatsapp e ele mandou umas fotos do pau, eu também mandei, e ele falou que não via a hora de fuder o meu cu de novo.

Eu falei que era só vim que eu dava, foi quando ele falou que então queria me comer no outro dia e eu disse que por mim tudo bem, o problema era so arrumar o lugar.

Deu no outro dia, os parentes ainda estava aqui em casa, mas o fogo no cu continuava, foi quando la para as 16:00 ele chegou na minha casa e a gente foi para o meu quarto, as visitas estava la pra área, então começamos a ver um pornô, quando eu vi que ele estava ficando de pau duro eu já levei logo minha mão no pau dele e ele:

-Calma ai e se alguém chegar?

Eu disse logo:

-Calma ai nada, se vier a gente esconde

Comecei a punhetar o pau dele, uma punheta bem delicada, ate que fiquei de joelho (ele estava sentado na cama) e comecei a pagar um boquete nele e o boquete foi ficando cada vez mais molhado, ate que ele falou:

-Chega de perder tempo, vem sentar com esse cu gostoso no meu pau ate ficar arrombado

Novamente não pensei duas vezes e fui sentando bem devagar no pau, ate o cu acostumar, depois que acostumou foi cada quicada que tanto ele quanto eu tinha que segurar para não gemer alto porque o tesao estava muito grande.

Enquanto eu ia sentando eu ia rebolando também e as vezes eu subia ate quase a pica sair e depois ia sentando bem lentamente ate entrar toda a pica, e quando tinha entrado tudo eu ficava rebolando.

Depois de um tempo eu levantei e ele veio por tras me enrabando novamente, cada socada mais deliciosa que a outra, foi quando ele anunciou que a goza já tava vindo. Não pensei duas vezes, pedi para ele sentar e comecei a quicar mais freneticamente, ate que senti aquele jato de leite quente viajando pelo meu cu completamente arrombado.

Espero que tenham gostado, se quiser deixem o wpp nos comentários que eu irei chamar e mandar algumas coisinhas legais.

Abraço a todos

Chupada bem babada no pau de cada um e para quem gosta, uma cavalgada bem gostosa no pau de vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Novinho bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Michel_20A

Se alguém gosta de putaria e quiser me chamar tbm só vem (só psv) 48 99822-9169

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS PENA QUE NÃO ROLOU UM CLIMA ANTES COM BEIJOS, CHUPADAS ETC.

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto, tbm gosto de chupar e dar o cuzinho gostoso, da uma lida no meu conto.

0 0