podolotria com a minha amiga na escola

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 843 palavras
Data: 30/05/2018 17:43:37
Última revisão: 31/05/2018 08:21:10

oi, meu nome é Felipe, tenho 17 anos, 1,90 de altura, olhos castanhos e cabelo cacheado. Tenho várias amizades, mas a maioria são garotas. Estou no 2° ano do ensino médio por sinal.

A história que eu vou contar aconteceu ontem, com a minha amiga Maria (esse não é o nome dela, mas vou privar os nomes pq né). Ela já é minha amiga faz anos, já pediu pra ficar comigo, mas eu não sou muito dessas coisas, mesmo que as garotas me achem bonito, mas eu não sou desses.

A Maria já sabia que eu gostava de pés femininos, mas ela nem ligava muito, levava bem de boa. Eu pedia nude dos pés dela quando estava triste, e com certeza ela sabia que eu só pedia pra apreciar aquele pé maravilhoso. Ela é branquinha, tem os cabelos pretos bem lisos, 1,68 de altura se não me engano. Bunda até que grande, magrinha e peitos médios. Ela tem uns pés tamanho 36, bem branquinhos, solas branquinhas também, dedos escadinha, pouco longos, um calcanhar muito fofo, o pé inteiro era fofo na verdade. Parecia pé de bebê. Pensa em um pé perfeito.

Já estávamos na escola, estava bem frio, pq estudamos de manhã. Era intervalo. Quando é intervalo, a gente, contando com as outras amigas, ficávamos debaixo da escada. Lá ninguém podia nos ver, por causa da parece atrás. Nesse dia (ontem), as outras amigas estavam na fila do lanche, e eu e a Maria estamos sozinhos. Lá onde ficamos batia sol em uma parte, e já que estava frio eu fiquei sentado ali mesmo. Nesse dia a Maria foi com aqueles chinelos que estão na moda e q eu nem sei o nome. Enfim, ela estava de chinelo, e já que estava frio, ela tirou os chinelos e colocou os pés no sol, bem onde eu estava sentado. Só de brincadeira eu toquei no pé dela, e ela disse:

- tá congelado meu pé né ?!

eu respondi:

KKKK realmente.

E já que a gente tinha meio que uma intimidade, na amizade né, eu peguei os pés dela e coloquei no meu colo. Na minha barriga pra ser exato. E cobri com o casaco, então ela disse:

- aa esquenta por favor, obrigado migo

Nesse momento, eu já estava ativando minha técnica ninja, pra não ficar de pau duro com aquele pé perfeito. Mas não deu. Numa hora, o pé dela escorregou, e caiu bem encima do malaquias que já estava estralando. Eu já me caguei de medo dela perceber.

Então ela falou:

- mano, você tá de pinto duro ? KKKKKKKK

eu disse:

- a culpa não é minha.

ela disse:

- KKKKKKK meu deus do céu, é cada coisa

Incrivelmente ela deu risada. Ficou com pé ali uns 30 segundos, aí ela colocou o outro pé, aí...meu amigo... sem palavras. Ela ficava mechendo no celular, enquanto apertava meu pau com os calcanhares. Como se nada estivesse acontecendo. Aí ela passou o pé por baixo da camisa de uniforme, e esfregou o pezinho maravilhoso dela na minha barriga, pq eu também já contei pra ela que eu amo isso.

Eu estava adorando aqui, então perguntei pra ela pq ela estava fazendo aquilo. Então ela disse:

- ué, somos melhores amigos, nada de mais fazer isso. você gosta né.

Eu fiquei quieto, e só balancei a cabeça dizendo sim.

Ela com um pé no meu pau, e o outro na minha barriga. Tava muito bom, pqp.

Aí eu perguntei:

- posso dar um beijo ?

ela respondeu:

- ah não, faz cócegas... só um beijinho no dedão.

Ela tirou um pé da do meu pau, colou o outro, e o outro pé ela colocou no meu queixo. Eu peguei, e dei uma lambida no dedo dela, tô nem aí

E ela deu risada dizendo:

- KKKKKKK seu idiota era só um selinho

eu disse:

- aah deixa por favor

ela respondeu:

- tu é chato né. vai então

Eu peguei aquele pé, que por sinal estava cheirando a sabonete, e coloquei na minha boca dois dedos, depois chupei o dedão, o calcanhar. Lambia o pezinho todo. Eu olhei pra ela, e ela estava com a mão fechada, fazendo força. Até que ela deu uma gemida. Eu perguntei:

- mds, tá morrendo?!

- Cara, isso é muito bom, não para

Eu continuei, chupava todos os dedos, enquanto ela esfregava o pé no meu pau. Isso durou uns 5 minutos, aí o sinal bateu.

Na mesma hora ela tirou os pés, pq levou um susto, mas deixou um deles no meu pau, e eu fiquei empurrando aquele pezinho perfeito no meu pau. Apertando mesmo. Aí ela olhou pra mim, olhou pro pé no meu pau (que estava dentro da calça né)deu uma risadinha, e disse:

- kk tá chega

E tirou. E também disse:

- outra hora a gente faz mais

Fomos pra sala. E foi tudo normal o resto do dia. Mas agora ela fica brincando, ela fica ameaçando tirar o tênis quando ela foi hoje.

Esse foi o conto meus broo.

Foi incrível oq aconteceu. Se acontecer de novo, eu volto e conto como foi

Valeu porra!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ugly brazilian boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível