Fodi a proprietária da casa na mudança

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1255 palavras
Data: 30/05/2018 12:40:12
Última revisão: 31/10/2018 21:46:07

Essa é uma continuação direta do conto “ Serei inquilino da coroa safada”, recomendo sua leitura também!

Nossas conversas ficaram diárias e frequentes após o fatídico dia que me mostrou o imóvel que iria alugar. Dentre os assuntos que abordávamos, não existia mais nada relacionado a casa, contrato, aluguel ou afins, apenas safadeza e putaria do mais alto nível. Em alguns momentos chegava a me surpreender por muitas das coisas que dizia, gostava e ver o quão parecida comigo era em relação ao sexo. A pegada, a entrega e a intensidade que dizia ter faziam com que meu interesse e minha fome aumentasse a cada dia. As provocações eram de um jeito que me deixava pilhado e tentava retribuir da mesma forma e ao final de cada dia ao nos despedir, já havíamos presenteado um ao outro com deliciosas gozadas!

A semana foi passando e foi bem atribulada no trabalho, não bastando isso, ainda tinha que me preocupar com a mudança e outras pendências que seriam bem chatas de tratar e que infelizmente não podia fugir. Conversamos menos, mas não impediu que as provocações parassem por completo e mesmo que minha cabeça estivesse focada em várias outras coisas, aquela coroa safada e faminta conseguia sempre me chamar a atenção! Disse a ela que faria minha mudança aquela semana no Sábado (O que quase não rolou devido a greve dos caminhoneiros!) e ela disse que teria um compromisso a tarde, mas estaria lá para “monitorar a mudança”. Sabia bem que tipo de monitoramento seria e fiquei ainda mais animado para que acontecesse logo:

- Vai monitorar somente a minha mudança? - Perguntei provocando

- Claro, tenho que ter certeza que não vai ter nenhum dano na casa pelo pessoal da mudança!

- A casa vai ficar de boa… Mas vou fazer um estrago em você depois que terminar!

- Ah é? Espero que ainda tenha energia pra mim, vai precisar de muita!

O diálogo se estendeu por muito tempo com provocações e respostas de ambos os lados até terminar com outra deliciosa gozada!

Já passava das 12:00 e estava ajeitando e fazendo limpeza na casa toda, o pessoal que contratei já havia ido a bastante tempo quando ouvi a ouvi bater na porta… Não houve diálogo!

Se jogou pra cima de mim, jogando no chão sua bolsa e agarrando meu pescoço, apertando minha nuca enfiando suas unhas, me empurrava com seu corpo me beijando e chupando a minha língua enquanto a outra mão já havia invadido minha bermuda e apertava forte meu pau! Entre tropeções nas caixas ainda espalhadas no chão e trombando nos móveis chegamos a cama recém montada e ainda sem lençóis ou travesseiros… não precisávamos de nada daquilo! Me deitou na cama e ficou de 4 em cima dela, arrancando a bermuda e segurando com sua mão macia, tirou pra fora meu pau já em riste. Me olhou com um sorriso cheio de malicia e cuspiu em sua cabeça, punhetando e depois enfiando devagar na boca até encostar seus lábios em minha virilha, segurou alguns segundos ate engasgar e tirou devagar! Somente isso, já me fez perder completamente o controle e enfiei minha mão entre suas coxas por baixo do vestido curto e justo que usava. Novamente vi aquele sorriso safado e percebi que estava sem calcinha, passei a língua nos dentes sorrindo da mesma forma e a puxei para cima de mim encaixando meu rosto entre suas coxas e abocanhando sua buceta!

Mal havia começado e já sentia seu mel lambuzando meu rosto, mamava seu grelo e o puxava com meus lábios, apertando suas coxas e cravando a ponta dos meus dedos, dando palmadas e e puxando para que rebolasse e me lambuzasse ainda mais! Minha língua subia de seu grelo até seu cuzinho passando entre seus lábios e voltava, arrancando dela gemidos mais altos e espasmos de prazer! Sentia ela se arrepiando quando a língua tocava seu cuzinho e me concentrei ali, com os dedos penetrei sua buceta, girando, abrindo e fechando dentro dela senti que havia parado de me chupar e apenas gemia alto com a cabeça deitada em minha coxa quando gozou forte, prendendo meus dedos dentro de si! Se virou pra mim me dando um tapa forte no rosto que retribuí da mesma forma, rebolou no meu pau e depois o enfiou de uma vez em sua buceta! Suas unhas cravavam no meu peito enquanto cavalgava e depois aliviava quando abaixava seu corpo para me beijar e empinar dua deliciosa bunda e acelerar os movimentos! Dava palmadas fortes e firmes em sua bunda quando fazia isso, apertava, puxava e acompanhava os movimentos dos quadris. Deitou completamente sobre mim ficando com a boca bem perto do meu ouvido, rebolava devagar e gemendo e senti sua mão percorrer seu corpo até sua bunda, abrindo e depois penetrando seu cuzinho com o próprio dedo! Voltou a acelerar os movimentos e gemer no meu ouvido, mais alto a cada segundo! Apertei seu corpo abraçando forte, xingando em seu ouvido e empurrando meu quadril em sua buceta quando gozou outra vez soltando todo o peso do corpo sobre mim bastante ofegante:

- Vem comigo, trouxe uma coisinha para nós! - Falou saindo de cima de mim e me puxando para acompanhá-la!

Fomos até onde tinha jogado sua bolsa e tirou de dentro uma bolinha de gel lubrificante, deu na minha mão e me beijou! Segurei seus cabelos pela nuca e a virei de frente para a parede encostando seu rosto, estourei a bolinha de gel e deixei escorrer pela sua bunda, que ela fazia questão de abrir com suas mãos. Passei meu pau e o lubrifiquei usando seu próprio corpo e ela espalhou me punhetando e colocou a cabeça na entrada de seu anelzinho:

- Devagar, safado!

Fui empurrando a cabeça em seu cuzinho bem devagar, não pelo cuidado, mas porque queria ver no rosto daquela coroa safada sua expressão de dor e tesão, ouvir seus gritos e seus gemidos! Todas as lembranças das provocações na semana voltaram a cabeça, e me enlouquecia de tesão! Apoiei minhas mãos na parede ao lado de seu rosto e ela prontamente a mordia e passava a língua nos dedos conforme ia fodendo a abrindo seu rabinho, lentamente aumentando a velocidade! Os gemidos eram abafados pelas mordidas na minha mão e já começava a rebolar e jogar seu corpo para trás engolindo totalmente minha pica. Sentia que ia gozar logo e passei a aumentar ainda mais a força, puxando seus cabelos com uma mão e segurando seu pescoço com a outra, xingando em seu ouvido e dizendo que seria sempre a minha puta! Dessa vez nosso gozo veio de uma vez praticamente juntos e dentro de seu rabinho, soltei todo meu leite, estocando a cada jato que saia!

Estávamos exaustos quando o vizinho bateu na porta de casa querendo falar com ela sobre algo sobre o prédio e ela o atendeu como se nada tivesse acontecido, ainda prendendo toda a minha gala dentro de seu rabo (Ainda não sei se ele ouviu os gemidos, mas é impossível que não saiba o que estávamos fazendo..rs). Conversamos mais algumas coisas enquanto eu ainda tentava arrumar as coisas da melhor forma possível quando novamente veio me beijar, segurando meu pau e se ajoelhando, chupando deliciosamente como uma coroa experiente e safada ate que gozasse em sua boca, não desperdiçando nenhuma gota para depois satisfeita, me beijar e ir embora prometendo novas visitas para vistoria! Nem preciso dizer que estarei esperando…

Espero que tenham gostado!

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos