Professor malhado

Um conto erótico de Nilo Moreno
Categoria: Gay
Contém 1060 palavras
Data: 30/05/2018 01:38:21
Última revisão: 22/09/2023 07:23:48

Começamos a conversar num app de "caça" mas já nos conhecíamos do bairro. Ele era famoso pelos prêmios de luta e pelas academias que tinha no vale.

Me chamou pra dar um pulo na academia. Aproveitar que o movimento tava baixo.

Chegando lá ele me recebeu na porta. 1,80m de puro músculo e, mesmo com quase 60 anos ,o corpo ainda era magnífico. Típico Sugar daddy de rede social. O aperto de mão dele quase esmagou a minha mão.

Depois de alguns minutos de conversa ele me disse que tinha um filho adotivo que morava com ele nos fundos da academia e eu podia ficar sossegado que o menino não curtia mas respeitava os gostoso dele...

Fomos então chamar o menino pra ficar na academia enquanto ele me mostrava a casa.

Ele abriu a porta e me deixou passar na frente. Neste momento ele já enterrou a mão na minha bunda levantando meus pés do chão. Se divertiu com a maneira que eu me assustei, chegou perto e disse baixo. "Eu vou comer esse rabão!"

Me levou direto pro quarto e fiquei surpreso pois a cama era alta o suficiente pra eu deitar e ele me comer em pé. Acho que já era tudo planejado pras fodas dele!

Com uma mão ele me puxou pro seu corpo e com a outra apagou a luz. Colocou meu óculos no criado mudo e me beijou com o beijo mais agressivo que já recebi. Ele parecia querer me devorar. Sua boca buscava me engolir e seus dentes buscavam meus lábios de forma que eu tinha que me desviar deles pra não me machucar. Eu não tinha como escapar daquele homem. Ele era forte demais pra eu lutar contra ele. Seus braços já estavam em volta do meu corpo e sua mão apertava minhas nádegas como se fossem arraca-las. O volume dele entre as pernas pulsava cada vez que ele sentia que eu queria escapar. O professor se divertia com meu desespero enquanto eu sentia medo. Medo e tesão.

Ele afrouxou o braço por alguns segundos. Foi o tempo de eu recobrar a consciência e ele já tinha tirado a minha camiseta e a dele é aberto sua bermuda. Me desvencilhei um pouco pra longe dele, talvez auto defesa do corpo. Ele notou rapidamente meu movimento e segurou meu braço.

"Eu convidei, você veio... Agora você é meu! Nem adianta querer escapar do tio... Você só sai quando eu gozar..."

Quando ele disse isso meu coração acelerou. Medo! Eu estava com muito medo!

Ele deitou na cama e me puxou pra cima dele. Ele manipulava meu corpo como se eu não tivesse peso. A força daquele homem era perigosa!

Ele forçou minha cabeça em direção a sua virilha e meteu aquele pau grosso e grande na minha boca. Totalmente proporcional ao corpo. Enorme e cheio de veias. Me engasguei várias vezes enquanto ele empurrava minha cabeça no pau e a virilha na minha cabeça. Ele urrava de prazer feito um animal. Quando achei que ia ficar sem ar, consegui atingir o peito dele com o punho fechado. Ele parou de forçar.

'fodeu, agora ele me mata!' pensei.

O maldito riu de mim. "Frango querendo medir força! Hahaha".

Levantou bruscamente da cama. Me jogou em baixo do seu corpo e tirou minha bermuda e cueca de uma vez. Por instinto, coloquei os braços em frente ao rosto pensando que ele ia me bater mas ele nem notou. Virou meu corpo sem esforço algum, abriu minhas nádegas e meteu a língua no meu cu.

NOSSA! Ele me lambia, chupava e mordia como se a vida dele dependesse daquilo. Eu me contorci de prazer... Me perdi no tempo, só acordei quando ele soltou o peso em cima de mim, cuspiu na mão, passou no pau e fechou a minha boca com a outra mão imensa.

FODEU! RASGOU! OBLITEROU minhas pregas literalmente! Enfiou tudo de uma vez no meu cuzinho semi virgem. Tentei me debater mas o cara sabia MESMO imobilizar um corpo debaixo do dele... Ele dava aula disso!

Estava doendo muito mas não tinha mais o que fazer a não ser esperar ele se satisfazer. Com o tempo fui ficando mais relaxado e a dor foi dando espaço pro prazer. As estocadas eram fortes e profundas. Como se ele quisesse me empalar. Estava quase conseguindo.

Tirou o pau, desceu da cama e me puxou pra beira com apenas uma mão. Me virou de frente pra ele que estava de pé na beirada da cama. Era a posição favorita dele. O motivo da cama alta.

Abriu minhas pernas, meteu de uma vez! Eu gritei. Ele se inclinou e deu um soco, controlado mas ainda assim forte, no meu peito. "Cala a boca e aceita a pica. Vai ser melhor! Ou você quer aqueles machos lá fora vindo rasgar a putinha também?"

Eu queria sair dali, mas o pau dele me fodendo estava muito bom e não tinha como escapar daquele gorila...

Ele segurou meu dois pulsos por cima da minha perna. De maneira que me deixasse mais aberto pra ele.

Fodeu! Fodeu muito. Metia fundo e sem parar. Eu gemia baixo e ele sorria com safadeza pra mim de vez em quando...

Depois de uns dez minutos nessa posição eu já nem sentia meu corpo, queria pedir pra ele gozar mas estava com medo. Por sorte, ele puxou meu corpo com força e meteu bem fundo. Deu uma gemida e eu senti seu pau pulsando dentro de mim. Jatos e jatos fortes... Ele deu mais algumas estocadas e eu senti o líquido escorrendo de dentro de mim...

Ele simplesmente tirou o pau e foi pro banheiro. Lavou o pau e saiu. Jogou uma toalha pra mim e disse.

"toma um banho ai e pode sair, vai pelo portão de trás. Até mais, arrombado"

Me senti um lixo... Porém, mesmo agressiva, foi uma das fodas mais gostosas que eu tive. Tesão e adrenalina. E realmente a dor e o prazer são muito próximos!

No banho senti a porra dele escorrendo pela minha perna. Ao me lavar vi que junto ao semem também tinha um pouco de sangue...

Eu devia estar preocupado, mas meu pau pulsava de tesão. Gozei em poucos segundos. Desliguei o chuveiro, coloquei a roupa e sai.

Chegando em casa recebi uma mensagem dele no celular. "Amei te comer! Vem ser só meu! Beijos, cuzão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Nilomoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Texto forte, intenso e bem escrito. O Resto é ponto de vista...rsrs...

0 0
Foto de perfil genérica

Achei extremamente degradante esse tratamento, somente porque é gay precisa ser tratado assim, do início ao fim? Eu por mais vontade que tivesse não queria esse filho da puta me fudendo nem a pau! Já dava uma de louco, gritava, berrava, fazia um escândalo aí eu queria ver se ele não me largaria, chamando a atenção de todo mundo na academia. Vai tomar no cu comedor de merda, "hétero", enrustido do kralho. E mais vc ainda seu passivo do kct, por ter se deixado passar por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi tenso esse tratamento final, achei humilhante, mas se curtiu, bom proveito kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE HORROR? TE COME E AINDA POR CIMA TE CHAMA DE ARROMBADO. VAI SE FERRAR. BABACA ELE E MUITO MAIS VC QUE ACEITOU ISSO TUDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Forte!!! Te deu prazer? Então avance e nos traga outras narrativas...

0 0

Listas em que este conto está presente