Primeira viagem com meu ursão

Um conto erótico de Ryc Lemos
Categoria: Homossexual
Contém 1153 palavras
Data: 29/05/2018 23:52:18

Com o passar dos meses minha relação com Thiago só foi melhorando, em todos os sentidos. O sexo a cada dia ficava melhor, a convivência e lógico o carinho entre nós dois. Uma das melhores coisas da nossa relação era a cumplicidade. Conversamos sobre tudo, além amantes éramos bons amigos.

Já estávamos morando junto, o que faltava fazermos era viajar. Então, marcamos de tirar nossas férias na mesma época. O destino escolhido foi uma cidade do nordeste brasileiro. Decidimos viajar na baixa temporada, pois não queríamos muita agitação, o intuito era descansar e nós curtimos um pouco mais.

Na noite antes da viagem, após arrumarmos as malas, estávamos os dois muito agitados (um leonino e um virginiano, ansiedade pura) então fomos tomar um banho…

Thiago foi na frente, enquanto eu terminava de arrumar algumas coisas. Quando escuto ele me gritando:

Nego, vem logo, estou te esperando…

Eu estranhei, pois ele geralmente não me esperava para tomar banho. Então, fui correndo tomar esse banho. Quando entro no banheiro, vejo em minha frente uma cena majestosa: ele com os cotovelos sobre a pia, com o rabão empinado e usando uma Jockstrap preta, que se destacava naquele corpo branco. Fui ao delírio.

Gostou!? - disse ele empinando mais a bunda.

Se gostei! Olha pro meu pau que saberá a resposta - disse pegando no meu pau duro como pedra.

Então vem cá, e me faz seu..

Ele mal terminou de falar, eu já estava ajoelhado atrás dele, com minha língua passeando pelo seu cuzinho. Eu subia e descia, dava leves estocadas. Enquanto eu fazia o cunete, só escutava os gemidos fortes do meu macho. Então, resolvi que iria virá-lo para chupar seu pau, mas ele resistiu e não deixou.

Não quero, hoje quero que você me trate com sua putinha, que foda com vontade, me faça gozar metendo com força.

Caralho, eu fiquei louco, e sem pensar duas vezes meti meu pau naquele cu, e dava fortes estocadas, com ele sempre pedindo mais, e eu muito obediente fazia o que ele me pedia. Enfiei as mãos em seu cabelo, puxei sua cabeça para trás, comecei a beijá-lo e meter ao mesmo tempo. Que sensação maravilhosa…não demorou muito gozei muito dentro da minha “putinha”.

E você, não vai gozar? - perguntei curioso.

Vou sim…- nisto ele tira o pau todo babado de dentro na cueca, eu já caio de boca e início um boquete até ele gozar fartamente na minha boca.

Nos beijamos, tomamos nosso banho e fomos dormir. No outro dia pela manhã, fomos pra nossa viagem. Tudo aconteceu nos conformes, chegamos nos hotel, fizemos o check-in, e fomos para o quarto. Era tudo muito lindo, o quarto com vista para a praia, uma cama enorme, e eu já imaginava o quanto iríamos transar sobre ela.

Curtimos bastante a cidade, a praia, o hotel e transamos loucamente várias vezes. No nosso penúltimo dia resolvemos ir na sauna do hotel. Quando chegamos, não tinha ninguém na sauna (já que o hotel não estava muito cheio), e estávamos os dois de sunga, enrolados na toalha. Sentamos num canto, um do lado do outro. Eu tinha ido sem maldade alguma, quando sinto a mão do Thiago na minha perna, abrindo minha toalha…

O que você está fazendo? - perguntei!

Terminando bem a viagem! - disse ele.

E já fui entrando na brincadeira. Tirei minha sunga e fiquei enrolado apenas na toalha. Ele fez o mesmo. Começamos a nos beijar, e o negócio estava ficando quente, quando escutamos a porta abrir. Levamos um susto e paramos o que estávamos fazendo. Eis que entra um cara lindo. Aparentemente tinha uns 23 anos, todo malhadinho e peludo. Pensamos que o cara iria sentar longe da gente, mas para nossa surpresa, ele senta bem na nossa frente, fica nos encarando e pegando no pau. Na hora entendemos a deixa…

Voltei a beijar o Thiago, fui abaixando e beijando todo seu corpo, até chegar no seu pau. Tiro ele para fora da toalha, e início um boquete. Nisto o cara já estava com o pau de fora se masturbando. Após alguns minutos nessa posição, Thiago puxa minha cabeça, nos beijamos e ele me coloca de pé em sua frente e começa a me chupar, primeiro meu pau, e depois me vira e começa a chupar meu cu.

Neste momento vi o quanto o voyeur estava adorando a cena, pois a sua punheta estava ficando mais forte. Eu então entendi o que o Thiago queria… Ele deixou meu cu todo melado com sua saliva, eu fiz o mesmo com seu pau, e de costas para ele fui sentando devagar em seu pau. Depois que entrou tudo, fui subindo e descendo. A situação estava me matando de tesão. Dando gostoso para meu ursão e sendo observado pelo novinho.

Então o cara veio em nossa direção, e veio já querendo me beijar, mas eu fiz sinal que não. Apenas peguei sua mão e coloquei em meu pau. Nisto, Thiago também já estava com sua mão no pau do cara. Então não demorou muito gozei sentado no pau do Thiago e com os cara batendo uma para mim, e logo senti meu cu enchendo de porra e ouço o urro de nosso voyeur.

Depois que gozou, o cara sumiu. Pouco depois nós dois saímos e fomos para o quarto. Confesso que fiquei um pouco sem graça. Então, ele vem e me dá um delicioso abraço.

O que foi? Está tão estranho. Não gostou!? - disse ele preocupado.

Sim, eu gostei. Agora eu não sei você. O que achou da situação - disse com medo de sua resposta.

Para né!? Você é tudo o que eu sempre quis: meu macho, meu amigo, meu amante, minha puta, meu nego… E acabou de realizar um dos meu fetiches - disse e logo me beijou

E qual era seu fetiche? Transar numa sauna ou ter um voyeur?

Mais ou menos as duas coisas. Como você sabe, não tive muitas experiências com homens. E sempre quis fazer em um lugar público, e o lance do voyeur também era algo que eu tinha curiosidades.

Mas o lance do voyeur ou sexo a três?

O que você acha? Tu pensa que iria te dividir com alguém? - disse com a carinha mais linda do mundo.

Porra Thiago! Te amo tanto, que só de pensar em te dividir com alguém, já me aperta o coração.

Não se preocupe! Sou todo seu! E se um dia eu quiser ficar com outra pessoa, certamente vou te convidar! - disse rindo.

Bom mesmo, pois tenho certeza que comigo participando será mais divertido!

Depois disto, aproveitamos nossa última noite e na manhã voltamos para casa. Após a viagem nossa relação só melhorou. Ainda não fizemos sexo a três, e nem tocamos nesse assunto. Agora, sexo em locais públicos, e voyeurismo já fizemos algumas vezes.

Acreditamos que desde que tenha respeito, cumplicidade e consentimento, tudo é válido numa relação. Nosso relacionamento não é aberto, mas nós divertimos bem juntos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ryc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. SÓ A TÍTULO DE CURIOSIDADE NÃO CURTO SURUBAS.

0 0