Mi apresentando

Um conto erótico de Léko
Categoria: Heterossexual
Contém 408 palavras
Data: 29/05/2018 18:55:12

Ola boa noite a todos.

Mi chamo Leko sou de São Paulo, tenho 30 anos e sou casado. Moreno 1,65 de altura. E com um dot de 18cm bem grosso kkk

O q vou contar aconteceu a um tempo atrás em meados de 2011 com mulher q prefiro não comentar nome.

Então vamos lá. Como é meu primeiro conto e acompanho a casa a anos só agora tive coragem rsrs.

Eu era cobrador de ônibus e tinha uma tara uma jovem q na época tinha 18 anos. Uma delícia de novinha .. Baichinha e com uma bunda de mi tirar o fôlego rsrs adoro bunda ainda mais se for grande como era a dela. Uma baichinha do bundão kkk

Ela vinha sempre mi provocando com aqela cara de nifeta eu com 23 anos naqeles dias ficava louco por ela. Foi tara a primeira vista kkkk.

Certo dia peguei contato dela por acaso nos vemos no ponto final e ela por glória mi passo seu telefone. Amei.

Marcamos de nos ver na casa dela mesmo a mãe dela não estava puts foi a deixa aceitei na hora. Minha vontade era ver aqela bundinha maravilhosa. Assim q nos vemos ela estava de vestido curto meu pau subiu na hora adoro mulher de vestido q qando desenha o corpo e deixa tudo soltinho kkk ja entramos e eu ja fui.subindo o vestido dela e vendo se era verdade toda aqela bundinha deliciosa. Q estava com uma calcinha fio dental fiqei louco rsrs meu pau fico mais duro ainda pedrificado. Ela ja foi pegando em mim pondo meu pau pra fora e caindo de boca. Mi enlouqueci com aquela boca quentinha fizemos um 69 onde nos chupamos muito e a deixei em ponto de penetração mi deitei no chão onde ela se fez dominadora sentou no meu pau como se fosse o último da face da terra rebolou como uma louca e mais doido ainda por baixo meu pau ia até o fundo e ela de boa naqeles movimentos frenéticos. Coloqei ela deitada de bumbum pra cima e mandei ver amo essa posição e logo vi aqele cuzinho lindo piscando aqela bunda linda. Como eu amo bunda kkkk. meti até gozar la no fundo. Foi delicioso. Um dia inesquecível.

Espero q gostem no próximo conto com mais detalhes o nervosismo não mi deixo ir mais a fundo. Mas tenho mais histórias. Um abraço

Gosto de aventuras. Mi convidem.

cristianoalexfk43@gmail.com

👍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Léko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos trocar contatos Leila. Eu li seu conto do parqe da Luz. Gozei com ele kkk ..cristianoalexfk43@gmail.com .. Chama lá e vamos passar whats.

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Estreou bem aqui no site, Cris. Gostei e se cabe uma sugestão, deveria descrever melhor como foi essa transa na bunda dela. Também sou de São Paulo. Moro no ABC, mas, vivo indo para o centro. Aliás, há pouco, meu marido me deixou fazer programas no Parque da Luz e narrei aqui. Leia como foi. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível