Minhas atitudes,fazem meu casamento melhor

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 29/05/2018 16:35:36

Olá meus queridos, estou aqui novamente para relatar ,mais sobre a nossa vida liberal para vocês, espero que gostem e comentem.

Minhas atitudes melhorou meu casamento, sim melhorou e muito, como já relatei aqui, deixei de ser controladora, percebi que eu queria uma vida perfeita, mas do meu jeito, ou seja eu tinha que estar no controle total de tudo e isso é impossível.

No início foi difícil assimilar esse novo tipo de comportamento, não havia intimidade para isso, quando relatamos aqui fugimos e muito da parte difícil, caso contrário ninguém vai ler e opinar a respeito, afinal todos querem putaria ,mas não querem saber como isso acontece é da forma que acontece.

Mudei de comportamento, me tornei puta mesmo, si vou à uma cidade qualquer e vejo um homem que me atraía , vou e dou em cima (caso seja solteiro) e acabo transando com ele , quando chego em casa conto tudo para meu marido , como foi , o que aconteceu , tudo e o tesão vem átona.

As vezes a rotina aperta , nesse caso não é uma questão de eu fazer o melhor sexo da vida dele ,mas de procurar alguém para nos complementar, uma amiga ou conhecida e até mesmo um garota de programa , sempre acabo por convencê-las e é muito gostoso isso.

Toda vez que saio com outros homens, chego em casa suada, com a boceta vermelha de tanto levar pica , sento no sofá e com o maior jeito de puta , mostro para meu marido o estrago que o outro fez , ele adora ver , fica alisando minha boceta e acabamos transando gostoso, homem adora isso ou a maioria. Quando saímos, coloco sempre roupas que me permitem exibir meus seios, que não são avantajados, e minha boceta, no caso calcinha rss os rapazes não tiram os olhos , apesar da idade ainda chamo a atenção de alguns homens, meu marido fica com muito tesão quando faço isso.

Graças a essa mudança de comportamento, hoje temos muitos parceiros, as vezes não acontece nada além de um bom e extrovertido papo , já ficamos meu marido uma amiga e eu apenas de roupas intimas na cama, sem rolar nada , é gostoso esse tipo de coisa.

Talvez a parte mais difícil que eu achei foi assumir meu tesão em vê-lo com outra , hoje vejo com naturalidade isso.

Mês passado em abril sai com um rapaz que conheci através de um grupo de ménage , o pau dele era grosso não muito grande, transamos duas vezes naquela noite, cheguei em casa meu marido estava dormindo, nesse dia esqueci até a calcinha no motel, gente eu o acordei e fui contar o que acontece, mau comecei a narrativa e ele foi logo abrindo minhas pernas olhando minha boceta toda arrombada, nunca imaginei que ele faria isso, mas foi logo chupando com muita vontade , em meio a um pouco de desconforto devido estar ardendo um pouco, gozei na boca dele , ele queria me penetrar , mas sei que não ia aguentar, pedi a ele que comesse meu cuzinho,foi muito excitante a atitude dele .

Nosso casamento está simplesmente maravilhoso, e sei que em grande parte , e devido as minhas atitudes, não existe rotina, nada de ciúmes, agora pretendo uma coisa bem audaciosa, quero que ele tenha uma amante, ou amantes , no entanto isso terá tempo de validade ou seja talvez duas ou três transas apenas e a escolhida por mim, saberá das regras.

Tenho a curiosidade de viver um poliamor a quatro nada de mesma casa , mas seria interessante, digo isso porquê um rapaz no meu trabalho está me chamando muito à atenção, ainda não rolou nada entre a gente, mas ele é um espetáculo, meu marido não aceita ainda a ideia no entanto também não à descartou por inteiro,

Bem amigos espero que gostem do que escrevi, sempre com muita verdade, nada que não faça parte do nosso cotidiano. Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei... sua história e seu cúmplice, imagino que para chegar a esta cumplicidade não foi fácil e também nem foi do dia para noite. Obrigado por dividir conosco suas experiências e continue a relatar para a gente. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Condessa, gostei do seu conto! Acho que qdo há cumplicidade entre o casal e ninguém magoa ninguém, no amor e pelo amor vale tudo. Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

Condessa, Estou meio que no mesmo barco, mas o tesão dela (graças a Deus) é ver-me com outro homem, geralmente me comendo. Adoramos nossa cumplicidade. Nossa regra é : ninuém sai com outra pessoa do sexo oposto sozinha, de resto vale tudo, TUDO mesmo. Fomos num swing, a primeira vez, ela esteve com 14 homens em 3 horas. Uma delícia...

0 0