Nosso primeiro ménage

Um conto erótico de Casalcrossfire
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 29/05/2018 15:32:32

Bom depois de 4 anos decidi contar uma nova história, lembrando que só escrevo o que realmente aconteceu.

Bom vamos lá!

Somos um casal jovem, modéstia a parte bonitos, não temos super corpos sarados, podendo dizer que até fora de forma. Estamos juntos a 16 anos ela 30 eu 32. Nosso sexo é fantástico nós damos super bem na cama, entre quatro paredes não temos frescuras, fazemos o que o prazer nos levar a fazer. Então decidimos fazer alguma coisa nova, decidimos que iríamos fazer um ménage, para isso teríamos que encontrar alguém que nós deste está confiança, decidimos nos cadastrar em um famoso site de swing e começar a procurar pretendentes, com muita calma não tínhamos pressa e isso cada vez deixava o nossa cama mais quente quando transavamos, com muita sacanagem no pé do ouvido, ela cada vez mais intensa e desejando outro homem, cada vez que ela me falava isso nosso tesão aumentava. Com isso passei imaginar ela com outro, até mesmo quando não estava com ela me masturbava pensando nela se deliciando de todas as formas com outro homem.

Então que surgiu uma pessoa que entrou em contato pelo site, um rapaz de 27 anos casado, aparentemente já tinha experiência no assunto, comecei a conversar com ele criamos uma amizade é uma afinidade virtual, passei meu contato para este novo amigo e deste dia em diante passamos a ter contato direto, primeiramente somente eu e ele. Depois de um tempo já com mais confiança decidimos que iríamos criar um grupo no WhatsApp, então era a vez dela de ter afinidade com ele. E com isso cada vez mais nosso tesão aumentava na cama já imaginando ele com ela, e o que aumentava mais o nosso desejo, para mim em particular saber que a minha linda esposa que somente eu havia sido tocado por mim seria tocada por outro, me levava ao êxtase, neste período os dois já se falavam e trocavam mensagens cada vez mais quentes.

Então já com afinidade virtual, decidimos conhecer o novo amigo, marcamos um barzinho em uma sexta feira, decidimos que deixaria o momento esquentar por si só, com um friozinho na barriga fomos ao encontro deste novo amigo, sentamos em uma mesa ao ar livre era uma noite fria mais o céu lindo e estrelado.

Nosso amigo chegou veio em nossa direção eu estava sentado ao lado dela ele sentou na minha frente, conversamos muito para poder se conhecer, mas o clima não esquentou para irmos mais a frente, comemos bebemos,depois de umas duas horas nos despedimos e combinamos de nos falar. Chegamos em casa cheios de tesão e muita sacanagem na imaginação.

No dia seguinte entramos em contato e combinamos uma nova saída já decididos a dar um passo mais frente e ir ao motel, fomos nos falando durante a semana para ficar tudo certo e deixar as coisas bem quentes para estarmos como muito tesão! Chegou o dia de sairmos estamos nos aprontando para sair, tomamos um banho junto ajudei ela se depilar escolhi a lingerie que era nova preta linda. Chegamos ao local do encontro um bar para comermos alguma coisa e beber um pouco de álcool para dar uma liberdade maior, já mais soltos decidimos ir ao motel, ele foi para seu carro e nós para nosso, falei para ele me seguir me direcionei ao motel íamos entrar em dois carro mas o motel não permitia a entrada de dois homens e uma mulher, voltamos e decidimos fazer assim, ele encostou o carro dele e entrou no meu porta-malas, me direcionei a um outro motel entrando tranquilamente.

Entramos na suíte eu e ela sentamos na cama, ele se sentou em uma cadeira, conversamos por alguns minutos e logo já comecei a beijar seu pescoço, sua boca, fui tirando sua calça bem devagar, acariciando suas pernas, fui descendo bem devagar com a boca pela barriga, chegando em sua bocetinha já sentindo sua calcinha molhada, tirando sua calcinha de lado, comecei a chupa-la bem devagar com movimentos de como se estivesse pintando uma obra de arte, ela já se retorcendo de tesão e desejo, não demorando muito a gozar bem intensamente, seu gozo doce como mel como sempre, então chamei o amigo dizendo! Venha sentir como é doce igual mel! Prontamente ele se levantou e veio diretamente dar continuidade, eu voltei a beijar a sua boca para ela poder sentir como tão doce era seu gozo, enquanto isso nosso amigo se deliciando com seu mel, ela me beijando cada vez mais intensa estava próximo de gozar novamente, então tirei meu pau para fora ela começou a chupar bem devagar passando a língua lentamente pela cabeça, ele já completamente melado e escorrendo de tanto desejo, ela já gozando novamente com nosso amigo, então invertemos ela passou a chupa-lo, ele tinha pau até avantajado, mas ela conseguiu chupar ele todinho enquanto isso ela já de quatro eu comecei a foder sua bocetinha bem devagar já segurando gozo de tanto tesão de ver ela chupando aquele pau bem gostoso com muito tesão e desejo ela fazia caras e bocas para me provocar! Com isso aumentei a intensidade e comecei a foder com mais força e mais rápido ela com muito tesão já não conseguia xupar e gemer pela intensidade que a penetrava e com isso gozei como nunca havia gozado.

Me afastei deixando os dois na cama, passei a contemplar a cena, os dois se beijavam bem intensamente e aquilo foi me excitando novamente, já com um pau super duro decidi continuar a ver e a me masturbar com aquela cena. Quando ela montou nele e passou a cavalgar lentamente, enquanto ele acariciava e chupava os seios dela, beijando seu corpo aquela cena me dava um misto de ciúmes e tesão, mas com o barulho dos seus corpos se tocando e a intensidade do seu gemido aumentando, aquilo me fez gozar de uma forma sem sequer tocar no meu pau de tanto tesão! Ver ela gozar em outro pau foi uma sensação tão intensa e gostosa. Voltei a cama e me juntei a eles para poder realizar a fantasia dela ser penetrada duplamente, com ela montada nele e rebolando bem gostoso no seu pai toda molhada, comecei a beijar suas costas e acariciando seu belo traseiro branquinho, com seu cuzinho fechadinho esperando para ser penetrado, ela olhou para mim com uma cara quem queria mais, então prontamente montei por cima dela ele por baixo fodendo sua bocetinha toda molhada bem de vagar. Então molhei aquele cuzinho gostoso com minha própria saliva e penetrei bem devagar pois ele ainda é bem apertadinho, comecei a seguir o ritmo mais acelerado para acompanhar nosso amigo fazendo com que ela gemesse de tanto prazer. Com aquele rabinho apertadinho não aguentei segurar muito tempo logo gozei bem gostoso, nosso amigo segurou mais alguns minutos e gozou sem tirar da bucetinha dela que é bem apertadinha, ficamos um pouco conversando um pouco tomamos alguma coisa e decidimos ir embora depois de três horas naquele quarto, fomos para a garagem ele entrou no porta-malas saímos do motel levando ele até onde carro dele estava estacionado nos despedimos e voltamos para casa.

Chegando em casa comemos alguma coisa e fomos ver TV, em seguida fomos para cama falando muito e pensando no que acabamos de fazer, com isso o tesão foi aumentando começamos a nos beijar e fizemos o sexo mais gostoso que já havíamos feito, paramos para dormir já estava quase para amanhecer.

Espero que gostem para assim motivando a escrever novamente!

Obrigado a todos que leram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 50thons a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, adorei, quem sabe não queiram uma crossdresser da próxima vez, estou aqui a disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

Tia Berta amei seu conto com seu sobrinho. Mi manda e-mail.

cristianoalexfk43@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom

Segue email

Se qiserem aventuras rsrs

cristianoalexfk43@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Parabéns. Querendo manter contato....vipmaster10@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível