MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM O PEDREIRO GOSTOSO! (Parte 1)

Um conto erótico de Phill
Categoria: Homossexual
Contém 1323 palavras
Data: 29/05/2018 14:18:35

Este relato que irei contar aconteceu de verdade, é sobre como foi a minha primeira vez e como isto se desenrolou.

Como este é o meu primeiro conto, vou me descrever brevemente, tenho 26 anos, 1,70m, peso 62kg, um corpo magro mas nem tanto, definido nos pontos certos eu poderia dizer, pele parda e cabelos pretos, tenho um pau de 19cm e uma bunda redondinha que tenho orgulho! Hoje sou relativo, mas comecei minhas experiências sexuais sendo passivo.

Este fato aconteceu quando eu tinha 15 anos, mas eu já entendia muito bem do que gostava, sempre fui uma criança bem evoluída sexualmente no aspecto de curiosidade, então eu procurava muito entender o que eu sentia e minhas buscas eram todas em cima disto, poderia passar um dia inteiro vendo putaria e bem antes dos meus 15 anos já tinha brincado com meu primo e nas revistas ou outras plataformas os membros, corpos e bundas masculinas me atraíam muito mais!

Na rua que eu morava tinham muitas crianças, e nós sempre ficávamos horas e horas na rua inventando brincadeiras, e como haviam muitas casas sendo construídas, o que não faltavam eram construções para se esconder na hora do pique esconde. Eu sempre tive um fetiche enorme por homens que fazem trabalhos braçais, peão mesmo, aqueles corpos trabalhados por esforço físico e suados, sempre motivaram muito minhas punhetas, e onde havia construção, existia um pedreiro!

Em uma destas construções, trabalhava sozinho um pedreiro que darei o nome de PEDRO, a casa que ele estava levantando ficava a duas casas da minha, e já estava há um bom tempo sendo construída, pois o dono da casa o ajudava algumas vezes, mas a maior parte ele fazia sozinho. Pedro era alto, tinha por volta de 1.80m, aproximadamente seus 80kg por conta da musculatura e altura, tinha braços fortes, peitoral peludo e bem definido, peito de quem faz academia mas naquele caso era só por conta do trabalho que exercia, estava sempre à mostra pois gostava de trabalhar sem camisa e geralmente usava aquelas calças cinzas de sarja, grossas, mas como trabalhava sem cueca e a calça provavelmente pesava, apareciam abaixo da cintura aqueles pelos que antecedem os pelos pubianos, despertando ainda mais a curiosidade, chamando sempre minha atenção para o volume aparente!

Pedro tinha 45 anos, e apesar da profissão era muito bem cuidado, na verdade ele era lindo e eu tinha muita noção do que era bonito ou não, tinha uma pele morena queimada de sol, um cabelo grisalho com os brancos bem distribuidos, e eu sempre me interessei por caras mais velhos, quando não estávamos brincando na rua, eu fazia questão de ir até a construção e fingir estar interessado em algum assunto referente à obra, mas só pra poder ficar admirando aquele corpo e o Pedro notava muitas vezes meus olhares e muitas vezes levava a mão ao saco para dar uma coçada que pra mim sempre foi proposital!

Em um dia de brincadeiras, decidi me esconder na parte de dentro desta construção, como era num final de semana pra mim Pedro ainda nem tinha chegado lá, pois era o dia em que ele entrava um pouco mais tarde, porém para o meu espanto ele havia dormido lá de um dia para o outro, e ao entrar me deparo com ele deitado em uma cama improvisada apenas com um calção daqueles de futebol marcando centímetro por centímetro aquela rola que eu mais tarde descobriria ser maravilhosa! Fiz barulho ao entrar e fui logo me desculpando, disse que estávamos brincando e eu iria me esconder ali só por algum tempinho, claro que eu não iria sair com tanta facilidade pois eu queria continuar observando aquele corpo sem as calças de costume que me frustavam... Pedro claro, foi compreensível e disse que eu poderia ficar pois ele já ia levantar pra começar a trabalhar mesmo!

Pediu licença e disse que ia se trocar, mas eu achei que ele iria para algum outro cômodo da construção pra fazer isto, ele disse que se trocaria ali mesmo, já que eramos HOMENS... meu coração ficou gelado, minha respiração precisava ser controlada junto com os batimentos acelerados, eu nem estava acreditando que realmente estava acontecendo aquilo, PEDRO tirou o calção na minha frente e pela primeira vez eu tive visão completa daquele corpo, fingia olhar para a rua, mas sempre dava uma olhada de canto de olho, e eu sei que ele poderia ter se vestido mais rápido, mas o fez sem pressa notando que eu o observava, como eu não tinha controle do meu corpo, meu pau duro ficou evidente...

E o Pedro notando que eu estava ereto comenta:

- Acho que não vai poder sair do esconderijo assim... Relaxa, já terminei de colocar a calça!!

Apenas ri, sem dar nenhuma resposta pois não sabia onde enfiar minha cara claramente vermelha com a situação!

Fui pra parte de fora da construção e corri pra minha casa tentando esconder minha ereção dos colegas e correndo pra dentro do banheiro pra aliviar aquele tesão que só terminaria depois de uma punheta.

No dia seguinte eu tomei coragem pra ir lá novamente como se nada tivesse acontecido, e entrei na construção pra papear com o Pedro, fiz questão de ir com um short que eu amava pois marcava muito bem a minha bunda que já era bem redonda, conversa vai, conversa vem, eu pergunto pro Pedro:

- Você não tem esposa? Dormiu aqui na noite anterior, ela deve sentir saudades...

Pedro disse que não tinha, que já foi casado há muito tempo e que agora morava sozinho e que ninguém mais sentia saudade dele.

Fui mais atrevido no comentário seguinte e disse: - Que mulher larga um cara com um corpo "legal" igual o seu?

Ele respondeu: -Pois é, agora eu preciso me aliviar sozinho...

Eu não estava preparado pra essa resposta e um silêncio tomou conta do local!

Mas ele continuou: - Não precisa se espantar, pelo que vi no dia que entrou aqui, você deve se aliviar bastante também!

Eu respondi que sim, que fazia isso quase que diariamente e nosso assunto começou a esquentar dai pra frente, já estavamos falando de quantas vezes nos punhetávamos, do que gostava de ver ou pensar enquanto fazia e eu estava adorando e naturalmente ambos ficaram duros com o papo, Pedro disse: -Vou te mostrar uma coisa, mas você não pode contar pra ninguém. Eu concordei e ele foi no outro cômodo da construção e voltou com duas revistas adultas, que tinham aqueles contos eróticos, e disse que usava bastante elas...

Eu comecei a folhear as páginas e já estava estourando meu short de tesão, Pedro já era muito mais experiente que eu e perguntou se eu me importaria dele bater uma ali pois o papo havia deixado ele com muito tesão... Eu falei "OK" com a voz quase que entalada.

Ele sentou em dois tijolos próximo a mim, e abriu apenas o ziper da calça, tirando com um pouco de dificuldade aquele mastro enorme pulsante, que eu não conseguia desviar o olhar, tinha prepúcio que já não cobria aquela cabeça rosada claramente inchada com todo aquele sangue sendo bombeado, cheio de veias saltadas e pra minha surpresa ele tinha o saco depilado, e que saco!

Ele falou: - Se você quiser pode bater também, aproveita!

Eu não ia perder essa oportunidade, abaixei meu short até o meio da cocha e sentei também em tijolos, e ele comentou que eu tinha um pauzão, apenas agradeci.

Ele notou que minha punheta era mais olhando para o pau dele do que para a revista q havia me dado, e disse: Já chupou alguém antes?

Eu fiz sinal negativo com a cabeça, e ele disse: Eu nunca fui chupado por um menino... Mas me disseram que é bom, quer tentar?

Fez essa pergunta segurando o final do pau com firmeza, deixando ele apontado pra cima e movimentando enquanto olhava pros meus olhos quase que implorando pra ser mamado... (CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive psouzasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E vc muito safadinha caiu de boca né danadinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Pode deixar que em breve vou continuar GeoMateus

0 0