Prima safada da namorada - Parte 2

Um conto erótico de ThugBoy
Categoria: Heterossexual
Data: 04/05/2018 01:07:49
Nota -

LEIAM A PARTE 1 !

No dia seguinte ficamos o dia todo nos olhando sem que Luana percebesse, Ana passa do meu lado e tocava minha mão as vezes, mas eu continuava ao lado de Luana.

A noite fomos dormir juntos na cama dela como fazíamos geralmente, Ana estava dormindo no chão por esses dias pois não tinha outro lugar para ela dormir ( ou ela queria ficar no nosso quarto para aprontar alguma).

Eu e Luana fomos tomar banho, ficamos nos pegando debaixo do chuveiro e transamos por alguns minutos até resolvermos ir para o quarto, não nos vestimos e fomos apenas de toalha, Ana dormia no chão ao lado da cama e eu disse que queria transar de novo, ela não quis e ficou dizendo que sua prima iria acordar mas no fim acabou aceitando.

Ela ficou de quatro e comecei a meter nela, estava virada para os pés da cama e com a bunda para a cabeceira, ela segurava os gemidos conforme eu metia mais rápido e ela me pedia para parar, olhei para Ana e ela ainda dormiu apenas se virou de lado para o lado da cama.

Após alguns momentos Luana me sussurrava que ia gozar então não parei e senti ela gozando e meu pau ficando muito molhado, ela abria a boca tentando gemer mas sem fazer nenhum barulho e então se deitou na cama ofegante, olhei para o lado e vi Ana ainda deitada mas com os olhos abertos olhando para mim e sorrindo.

Aquilo me deixou mais louco de tesão do que tudo, abaixei o rosto de Luana contra a cama segurando ela pelos cabelos e coloquei dentro de novo, ela me pedia para parar mas eu disse que queria gozar agora, olhei para Ana e ela estava alisando suas pernas até que fiz um sinal para que ela viesse mais perto de mim.

Peguei uma camiseta minha e disse a Luana que iria vendá-la, depois disso fiz mais sinais para Ana chegar perto de mim ,ela não encostava seu corpo na cama para Luana não sentir e desconfiar então ficava apenas ajoelhada em seu colchão olhando para meu pau entrando e saindo de sua prima.

Ela se deitou de novo e eu disse que era melhor pararmos pois eu iria demorar pra gozar, Luana foi ao banheiro e disse que iria tomar outro banho, ela fechou a porta do quarto e logo depois ouvi ela fechando a do banheiro, sem eu dizer nada Ana se levantou de novo e me beijou enquanto descia sua mão para o meu pau.

-Ela é gostosa ? - Ela me perguntou me olhando

-Muito - Eu disse provocando ela

Ela me olhou e pulou em cima da cama começando a me chupar com vontade, apenas fiquei olhando para ela enquanto ela chupava e me punhetava com vontade até que ouvimos a porta do banheiro se abrindo, ela se deitou novamente como se ainda dormisse e eu me cobri para disfarçar meu pau ainda duro, Luana se deitou ao meu lado , me deu um beijo e se virou para dormir.

Esperei 10 minutos e me virei para o outro lado ,coloquei meu pau para fora, estiquei meu braço e cutuquei o braço de Ana que se virou para mim, apontei para ele e ela sorriu e se sentou no colchão voltando a por ele dentro da boca ,ela chupava gostoso até eu não me segurar ,comecei a gozar e ela colocou a língua para fora sorrindo para mim punhetando devagarzinho até parar por completo.

Ela foi ao banheiro se limpou e quando voltou chegou perto do meu rosto e disse

-Você vai me comer amanhã - Me deu um beijo e se deitou

Dormimos depois disso.

Continua parte 3

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.