Eu e minha menina de 19 anos

Um conto erótico de Ale Dotado
Categoria: Heterossexual
Contém 1891 palavras
Data: 29/05/2018 11:21:35
Última revisão: 30/05/2018 10:18:19

Estava eu sentado na minha cadeira em plena sexta feira a pensar na vida, mais especificamente na minha vida. Como chegara aquele marasmo em meu casamento? Depois de 25 anos de casado, minha esposa já não era mais a mesma, o tesão que tinha no passado parece ter chegado ao fim. Pensei comigo, não a culpo- Dizem que as mulheres depois dos 45 entram na menopausa e o tesão naturalmente vai deixando de existir mas, e eu? Com 47 anos de idade também não tenho aquele ímpeto sexual dos 25 mas, sinto muito desejo e pouquíssimas vezes traí minha esposa.

Além desta situação, estou com problemas em família e na empresa, isto de certa forma abalou minha cabeça. Estava literalmente desanimado.

Naquela sexta meu dia não foi diferente dos demais, muita cobrança por parte de clientes e alguns problemas de qualidade me fazia pensar mais ainda na vida. Será que vale a pena? Estou deixando parte da minha vida na minha empresa e certamente quem vai se beneficiar de tudo serão meus filhos, mas, e eu?

Perdido neste pensamento eu nem notei a estagiaria Bruna entrar na minha sala e me desejar bom fim de semana.

- Até segunda, Alexandre, bom fim de semana.

-Até segunda Bruna, bom fim de semana pra Você também.

Olhando ela sair não perdi a oportunidade de olhar sua bunda, fazia isto todos os dias. Na verdade aquela menina de 19 anos é um convite a loucura. Pele levemente morena, cabelos pretos quase até a cintura, olhos negros e alegres. Os lábios cheios delineiam o formato de seu rosto angelical, nem parece ter 19 anos. Bruna é alta de seus 1.70 mt, seios fartos e coxas lindas, perfeitas. Algumas vezes eu a vejo sentada na sua cadeira e a vejo com as pernas cruzadas e penso: Se eu fosse jovem iria brigar pelo amor dessa menina, apesar de ela ter namorado mas, creio que na minha juventude eu teria uma chance.

Após todos deixarem a empresa eu ainda fiquei quase uma hora olhando meu computador, entrei no facebook e entrei na pagina da Bruna, la eu via ela com aquele sorriso lindo, dentes brancos, algumas fotos de shorts curto, o que me fazia sentir mais tesão por ela. Olhei algumas fotos com seu namorado e cheguei até sentir inveja do rapaz, no fundo achava um casal bonito.

Dois meses depois, eu comecei a notar Bruna um tanto quanto triste, mas fiquei na minha, não quis entrar em detalhes. Naquele mês estávamos com muito trabalho, normalmente eu não venho trabalhar aos sábado mas, naquela semana eu achei por bem vir e tentar colocar algumas coisas em dia, já que no dia a dia não tinha tempo.

Comentando com a Bruna sobre esta necessidade ela me perguntou se eu queria a ajuda dela, na verdade eu nem precisava mas, achei a oportunidade de tornar meu sábado mais alegre.

- Você pode vir Bruna?

-Claro, Alexandre, eu não tenho nada para fazer amanha e posso adiantar minha parte também, mesmo porque, daqui 15 dias eu vou precisar faltar na sexta e assim eu já deixo o dia compensado.

-Ok, vai ser bom estar aqui, assim trabalhamos juntos.

Confesso que na noite de sexta para sábado eu fiquei excitado com a ideia mas, por fim, peguei no sono e só acordei com meu celular despertando as 7:00 horas.

Final de novembro de 2017, um calor terrível, havia chovido na sexta mas nada de amenizar o tempo quente.

Depois de 5 minutos que cheguei Bruna chegou, sua mãe a trouxe de carro e pela janela eu a vi descendo do carro, chegou deslumbrante. Incrível como uma roupa simples na pessoa certa pode deixar tão atraente. Bruna usava um shorts não curto, mas de um tecido fino e florido, uma blusinha bem rente a cinta do shorts e bem solta. Dava para ver os seios dela fartos, mas duros, os bicos dos seios pareciam apontar para cima e um pouco para os lados.

Bruna, pensei seu, sinto alegria só de ver você assim mas, fiquei na minha e não fiz comentário algum.

As horas foram passando e fui tentando concentrar no trabalho o máximo que podia, mas, estar lá dentro com aquela menina me fazia viajar, sonhar, desejar...algumas vezes me masturbar. Em outras oportunidades cheguei a entrar no meu banheiro e bater uma punheta ouvindo a voz dela, já que sua sala ficava colada a minha. Loucura, mas nem eu entendia esse desejo.

O dia foi passando e nada de mais acontecia, até que Bruna entrou na minha sala para pegar algumas notas fiscais, ficou costas para mim e levantou as pontas dos pés, já que o armário na minha sala é alto para ela.

-Bruna, quer que eu pegue?

-Não Alexandre, eu pego, fique tranquilo.

-Bruna, tenho notado você cabisbaixa, triste, tem a ver com o trabalho?

Ela olhou para mim e estava com os olhos cheio de lagrimas.

-Bruna, o que está acontecendo? Você não está bem?

-Ah, ando triste Alexandre, eu e meu namorado estamos brigando de mais.

-Mas, por quê?

-Ele é ciumento de mais, mas não sei se é isto, quando falo em ficar noiva e casar ele sempre arruma algo para brigar comigo.

Sem perceber eu havia levantado e estava perto dela.

-Bruna, você é jovem de mais, talvez este rapaz não seja a pessoa certa, já pensou nisso?

-Minha mãe também acha isto, mas eu gosto dele.

-Procure conversar com ele então, a melhor forma de resolver é conversando.

Olhando para mim ela desabou a chorar me dizendo que tinha feito de tudo mas, seu namorado insistia em estar sempre brigando com ela.

Eu peguei em minha gaveta uma caixa de lenços de enxuguei as lagrimas dela. Bruna baixou a cabeça pouco sem jeito.

-Nem sei como te agradecer, sabe, minha mãe não tem paciência comigo, ela acha que eu deveria terminar de vez com ele.

-Bruna, sente-se aqui.

Peguei ela pelo braço, coloquei ela na minha cadeira e com versei com ela a respeito da vida. Contei minha vida como era, falei de como estava vivendo e até a frieza da minha esposa. Achei interessante como ela passou a dar atenção e a me aconselhar, de conselheiro passei a aconselhado.

-Bruna, seu cheiro, sua roupa, seu cabelo....

-Mexe com você?

-Eu nem sei o que te dizer, Bruna

-Eu já percebi a forma como tem me olhado.

-Sério? Bruna, juro que não tenho...

-Calma, Alexandre, eu entendo...já presenciei conversas suas com sua esposa e vejo que tem problemas, na verdade, meus pais são separados e vivi este tipo de problemas em casa.

Meu coração batia a 120 bpm quando Bruna levantou e passou a mão no meu cabelo.

-Calma Alexandre, tudo vai se acertar, tanto na minha vida como na sua, eu sou chorona assim, mas sou forte.

-Bruna, me ajude a ser forte assim.

Aproximando de mim Bruna tocou seus lábios nos meus. Um leve toque com sua língua me fez abrir a boca e sentir ela introduzindo sua língua em minha boca. Nos beijamos em uma loucura como nunca havia feito.

Abracei Bruma apertando seu corpo contra o meu e levei minhas mãos em sua bunda...jamais senti algo tão bom...naquele momento eu pensei: Que se foda a crise, que se foda o mundo, eu quero estar aqui, neste momento.

Enfiei as mãos por dentro do shorts dela e senti a calcinha levemente enfiada no rego....peguei Bruna por baixo dos braços e a coloquei sentada na minha mesa...ela me olhava apenas com ternura. Subi sua blusa e me veio a amostra aqueles seios lindos, maravilhosos, cheirosos...apesar de morena os bicos dos seios eram quase rosados. Da forma como estava eu tirei a rola para fora e comecei a esfregar nas pernas de Bruna, desci minha mão e não tive a mínima dificuldade em tirar o shorts e calcinha, deixei Bruna completamente pelada.

De pau muito duro, me livrei da calça e sapato, puxei Bruna para perto do meu pau e senti a coisa mais maravilhosa que já senti na vida, meu pau encostou a cabeça na entrada de sua bocetinha apertada, ela ajeitou abrindo mais as pernas para facilitar a penetração, eu enfiei de uma vez.....Bruna do céu, uma deusa, uma diva, minha menina, minha tesuda.....pensando comigo, jamais vou querer perder ela...

-Bruna, você toma alguma coisa para evitar.......sem terminar de falar, Bruna me disse no ouvido- Goza dentro de mim!!

Não demorou muito explodimos num gozo nunca imaginado por mim...Bruna divina..Bruna deliciosa...como a vida é boa, pensava eu. Bruna me surpreendeu, de uma menina quieta e tímida se mostrou uma fera insaciável....seu olhar mudou, me olhava com desejo, com tesão, com raiva.....Bruna fazia a parte que deveria fazer, estocava sua boceta em minha rola....eu sentia a cabeça do meu pau bater no fundo do seu útero....depois de gozar de novo ela se acalmou....olhou para mim com ternura- Nunca havia pensado nisso, Alexandre, você me surpreendeu.

Ficamos parados, pelados...até começar a ficar de rola dura de novo....a cabeça da minha pica grossa, vermelha...entrou novamente na bocetinha de Bruna....

-Senta na sua cadeira.

Nem pensei, da forma como sentei Bruna veio por cima de mim abriu as pernas e sentou novamente na minha pica...iniciou um vai e vem alucinante...me abraçando, mordendo...ela parou...levantou e me disse- Quero algo mais

Bruna levou a mão por baixo, pegou minha pica e direcionou para seu cuzinho.....a esta altura estava ensopado e já um pouco laceado pelo meu dedo. Bruna encostou a cabeça da pica no seu orifício...arregalou os olhos e foi sentando devagar....sua expressão era de tesão, dor....alucinação....devagar senti minha pica sumir dentro daquele rabo....Bruna, minha maravilha....

Pensava comigo, eu me casaria com ela menina...certamente levaria chifre um dia, mas...?

Metendo muito no seu cu eu não aguentei mais...gozei....Bruna certamente sentir jatos de porra em seu cuzinho.....gozou novamente comigo....Bruna desmontou em mim....caímos juntos....cansados....esgotados....satisfeitos....entramos no meu banheiro e tomamos banho juntos. Foi um dos dias mais marcantes de minha vida.

Na hora de ir embora a mãe de Bruna buzinou na porta da empresa....Bruna já estava pronta, vestida, recatada...linda...chegou próxima de mim, me beijou na boca...sorriu...me disse- Meu patrão adorável.

Sorrindo desceu a escada quase que correndo....olhei pela janela e vi a mãe dela abrindo a porta do carro...deu um beijo no rosto da filha e partiu. Eu fiquei quase uma hora sentado na minha cadeira pensando....por que a vida não pode ser como queremos?

Daquele dia em diante passei a encontrar Bruna fora da empresa, vamos a motéis....arrumei uma viagem de dois dias e a levei comigo...

Fora da empresa levamos uma vida de amantes.....Bruna não se preocupa com isto. Bruna continua namorando o rapaz, parece até que seu relacionamento com ele melhorou...as vezes vou em festas onde ela está com ele e fico pensando, se esse rapaz soubesse a festa que fazemos quando estamos junto. Claro que tudo tem um preço mas, estou disposto a pagar este preço, porem...até que me provem o contrario, a vida é uma só....e por que não viver este momento?

Estou terrivelmente apaixonado pela Bruna... Viva a vida!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aledotado36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo excelente conto. De certa forma concordo com vc que qdo a idade vem chegando a libido vai diminuindo, mas tbm concordo com a opinião do colega Túlio Goulart, pois já tive este exemplo. Quando estive casado, com 46/47 anos em casa o sexo não ia muito bem, mas ao dar uma pulada de cerca, me senti um menino. NA primeira vez que saíndice com a outra, ela me disse: -pensei que vc não ia aguentar, claro que tbm pensei, mas foi ao contrário e fiquei com orgulho de mim mesmo. - seus pensamentos libidinosos com a Bruna vingou porque certamente, ela tbm tinha esses pensamentos secretos, caso contrário vc não iria conseguir nada. Amigo, adorei seu conto, até me fez vivenciar o que já passei!

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra parça, essa onda de mulher na menopausa ficar com pouco tesão, não creio muito não. Panhei uma coroa de cinquenta e sete que tinha um tesão da disgraça. E as vezes presencio umas aí que falando cada putaria e só quer moleque novo. A mesma coisa o cara com quarenta e sete. O fogo dele pode até ficar fraco em casa, mas na rua os sacanas fodem com uma virilidade incrível. As vezes melhor que até um de vinte cinco. Huahuahuahuahuahua. E a Bruninha aí caiu na taca hein. Sacana safado. Putaria filé da porra. Pelo título pensei que fosse sua filha, fiquei decepcionado quando descobri que não, mas tá valendo 😎😎😎✌✌

0 0
Foto de perfil genérica

Que ótimo conto meu amigo, é ruim isso quando a esposa não procura mais, mais no seu caso com a Bruna manda haver cuidado pra não engravidar em kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o conto! Aproveita e veja o concurso de contos eróticos que a Le Secrete Brazil está fazendo, ganha um prêmio bem legal!https://www.lesecrete.com/blog/contos-le-secrete-tema-spin-pleasure/

0 0