Menino quer ser menina - p/ 2 - assumindo

Um conto erótico de Lyandra
Categoria: Homossexual
Contém 875 palavras
Data: 29/05/2018 09:28:04

Um turbilhão de pensamentos se passava em minha cabeça, até então eu pensava que era o único que sabia sobre minha sexualidade, e agora descobrir que a maioria da minha família já sabia, estava em estado de choque... estava paralisado pensando quando minha irmã deixou o assunto de lado e começou a falar o porquê de ter vindo até meu quarto.

Marília: Mais então Leandro, vou sair hoje com meu namorado, só vim avisar e pedir pra não contar a ninguém... você não vai contar né ? pro pai e pra mãe né ?

Eu: Não... não, pode ir ! -- respondi sem perceber, estava respondendo automaticamente a qualquer pergunta que me fosse feita naquele momento.

E então ela saiu do meu quarto, fiquei ali parado sem reação ainda, paralisado... Passados 30 minutos e eu ainda ali pensando resolvi que iria tirar a limpo isso com meus pais assim que eles chegassem ! Vestido do jeito que tava eu fiquei, já que minha irmã tinha me visto daquele jeito já, aproveitei e fiquei o final de semana inteiro como menina, minha irmã até me ajudou em algumas coisinhas como: dicas de make, como me portar como menina, etc...

Era domingo já, minha mãe tinha ligado pra minha irmã dizendo que já estava voltando e que demoraria cerca de 2 horas pra chegar... Falei pra mim mesmo "É hoje que assumo de verdade minha sexualidade !", Minha irmã então me convenceu a me produzir e recebê-los como menina, seria um choque, mais assim seria mais fácil de me assumir, mesmo com muita vergonha eu aceitei e fui a luta, tomei um banho demorado e quando sai do banheiro dei de cara com minha irmã deitada em minha cama, disse que iria me ajudar, então foi me dando as roupas e eu fui as vestindo, primeiro ela foi no quarto dela e pegou uma calcinha comum branquinha, pois as que tinha comprado eram todas fio-dental, um sutiã de bojo liso branco, coloquei meu piruzinho entre as pernas e prendi com esparadrapo, vesti a calcinha e parecia que eu tinha uma pepequinha mesmo, nem sinal do meu pauzinho, então continuei, coloquei um shortinho jeans curto, e uma blusinha amarela, e pra finalizar peguei uma sapatilha amarela com flores que tinha comprado a uns meses atrás. Minha irmã me ajudou a arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem simples, e pra terminar me deu uma tiara preta pra por no cabelo... Pronto, hora de me olhar no espelho, fiquei emocionada ao me ver na frente do espelho, parecia uma adolescente, tudo se encaixava muito bem em mim, meu corpo era muito feminino mesmo, pude perceber que quase não tinha traços masculinos, e tinha pouca diferença do corpo de minha irmã para o meu...

O tempo passou, eu e minha irmã estavamos na sala, conversando como duas amigas/irmãs, quando ouvimos a porta abrir, nessa hora senti um peso enorme sobre mim, um medo, um sentimento de culpa que nunca tinha sentido, pensei em sair correndo pro quarto antes que eles me vissem, eis que minha irmã me abraça por trás percebendo meu pânico e me acalma... É chegada a hora, meus pais entram na sala e se deparam não com um filho e uma filha, e sim com duas filhas.

Meu pai passou direto com as malas pra guardar no quarto, Carlos nem me viu, passou pro quarto dele vidrado no celular, enquanto isso minha mãe me olhava de cima pra baixo, eu com muita vergonha e os olhos cheios d'agua não falei um "a", então minha irmã começou:

Marília: Mãe a gente precisa...

Mãe: Espera seu pai voltar, esse assunto é muito delicado ! -- minha mãe falou interrompendo minha irmã.

Meu pai voltou, me olhou inteiro e foi sentando no sofá, logo todos sentamos também e começou a "reunião familiar":

Pai: Então é essa pessoa ai que você quer ser Leandro ?

Eu: Sim pai, a muito tempo já tinha decidido mais não tinha coragem de assumir...

Mãe: A gente já sabia desse seu lado meu filho, mais preferimos deixar você decidir sozinho mesmo, afinal a vida é sua !

Pai: Mais você sabe que não vai ser fácil, pessoas são cruéis, você pode sofrer muito...

Marília: Ela já sabe disso pai, ninguém é bobo, todos sabemos que lá fora tem muito preconceito ! Mais se ela desistir por causa disso, nunca sera realmente feliz !

(Marília minha irmã já me tratava no feminino)

Eu: Eu sei pai que não vai ser fácil, ainda tenho medo, mais acho que tá na hora de aceitar essa pessoa que sou, não o "Leandro" mais sim a "Lyandra" ! (meu nome feminino que já tinha escolhido).

Mãe: Lyandra é, belo nome minha "filha", se é pra você ser feliz eu te dou todo o apoio meu amor...

Pai: Isso mesmo, te apoiamos em tudo se for pra você ser feliz !

Irmã: Conta comigo pra tudo irmã !!!

Eu (emocionada): obrigado mãe, obrigado pai, obrigado irmã, amo todos vocês e estou muito grata pelo apoio de todos.

Fiquei muito feliz que meus pais eram tão mente aberta assim, e me ajudariam com o que eu quisesse pois a partir daí minha vida começaria a mudar completamente...

(Obrigada pelos comentários pessoal, se quiserem dar ideias ou fazer críticas, por favor sintam-se a vontade !)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lyandra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu viajo nos contos e vejo que podia ter arriscado mais, mas nao tive a devida coragem e nem teria apoio.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria muito bom ler a vida dela em casa agora como menina. Como seria o novo nome dela? Beijos. Dany.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Só quero dar uma ideia: vem cá que você volta pra casa bem menina 😎😎😆😆

0 0