Amando Outra Vez 21

Um conto erótico de Bruninhooo
Categoria: Homossexual
Contém 1115 palavras
Data: 29/05/2018 01:58:23

3 Meses Depois

Três meses se passaram desde que o Alexandre me pediu em casamento,mas na verdade os preparativos para a festa e para a cerimônia só começaram a 1 mês atrás.

Durante esses meses muita coisa aconteceu: o Frank se assumiu gay ( o que já não era nenhuma novidade) a Gabriela já estava com um lindo barrigão de 7 meses de gravidez e ela e o Vicente finalmente assumiram o namoro,além disso o Fábio também está namorando,mas ainda não nos apresentou a sua namorada ou namorado,pois o Alexandre me contou que o Fábio é bissexual.

Naquela manhã de segunda-feira eu não fui trabalhar,pois acordei com um mal estar enorme,deve ter sido algo que eu comi.

Alexandre - Eu vou levar as crianças para a escola e vou para a empresa.Você vai ficar bem sozinho?

Eu - Vou sim amor,é só um mal estar.

Alexandre - Tudo bem,qualquer coisa me ligue. Disse me dando um selinho e saindo.

Eu tomei um remédio e fui melhorando ao longo do dia,mas ainda não estava me sentindo 100%.

Por volta de 12 o Frank e o Matheus voltaram da escola e o Frank veio direto para o meu quarto.

Frank - Você tá bem? Perguntou me abraçando.

Eu - Tô sim querido.

Frank - Eu queria pedir a sua ajuda para um assunto.

Eu - Pode pedir,se estiver ao meu alcanse eu faço sim.

Frank - Eu sou muito feio?

Eu - Claro que não Frank,você é um menino lindo.

Frank - Fala sério,eu uso essas roupas largas,esse óculos esquisito,além do meu cabelo que é todo estranho...eu queria dar uma mudança.

Eu - E por acaso essa mudança é para impressionar algum garoto?

Ele chegou a corar de tão envergonhado que ele ficou.

Frank - É sim.

Eu - Olha Frank...se você quer mudar,tudo bem eu te ajudo,mas você não pode mudar só para impressionar alguém,você tem que mudar por você.Você quer mesmo fazer isso?

Ele pensou bem,respirou fundo e disse.

Frank - Quero sim.

Eu - Okay...com certeza eu estarei me sentindo bem melhor até amanhã,ai eu te levo no shopping pra darmos um up no seu visual.

Frank - Valeu Tio Dani. Disse me abraçando.

Eu - De nada querido.

Conforme o dia foi passando eu fui me sentindo melhor e no dia seguinte pela parte da tarde,Frank e eu conseguimos despistar o Matheus e fomos até o shopping.

Eu - Bem primeiro vamos comprar umas roupas mais modernas e descoladas pra você.

Nós fomos a diversas lojas e compramos várias calças de modelos diferentes e blusas também,ai que eu vi que o Frank apesar de magrinho tinha um corpo bonito,mas que ficava escondido por baixo de tantas roupas largas.

Frank - Caramba acho que eu nunca comprei tanta roupa na minha vida.

Eu - Pois é,o seu pai que vai ficar louco quando ver a fatura do seu cartão rsrs.

Depois eu levei ele ao cabeleleiro,ele se chama Jorge e é um antigo amigo meu.

Jorge - Minha nossa senhora,que cabelo ressecado é esse menino.

Eu - Você podia fazer um corte mais moderno nele?

Jorge - Posso sim,mas vou ter que fazer uma hidratação também pra poder salvar esse cabelo.Espero que não se importe em ficar sentado por muito tempo meu jovem.

Frank - Já tô na chuva,vou me molhar mesmo.

E assim foi feito,o Jorge fez uma hidratação no cabelo do Frank e cortou as laterais na máquina e a parte de cima ele aparou levemente com a tesoura deixando um corte arrepiado e por fim vez luzes,deixando algumas mechas platinadas e o Frank quase não se reconheceu ao se olhar no espelho.

Eu - Agora só falta uma coisa para a sua mudança no visual ficar completa.

Frank - Os óculos.

Eu - Exatamente. Disse empolgado.

Nós fomos até o oftamologista e depois de uma longa consulta e exames ele disse que o Frank poderia trocar de óculos ou até mesmo usar lentes e ele acabou optando pelas lentes.

Nós saimos do consultório e voltamos ao condomínio,já estava de noite e o meu celular tinha diversas mensagens do Alexandre perguntando aonde eu e Frank tinhamos nos metido.

Nós estavamos em frente a porta da sala e o Frank se preparava para entrar,ele estava lindo,com um tênis branco,calça jeans skinny e uma blusa polo azul bebê,o cabelo em um corte arrepiado e com luzes platinadas e seus olhos castanho claro ficaram mais notáveis agora sem o óculos.Eu entrei pela porta da sala e o Alexandre estava no sofá com o Angel e o Matheus.

Alexandre - Onde é que você foi parar? Cadê o Frank?

Eu - Calma,uma pergunta de cada vez,mas antes eu preciso apresentar uma pessoa pra vocês.

Então foi ai que o Frank entrou pela porta,deixando todos surpresos.

Alexandre - Frank? É você mesmo? Perguntou assustado.

Frank - Decidi dar uma mudada no visual.

Matheus - Mudada não,mudança radical.

Todos ficaram realmente impressionados com o Frank,ele estava muito diferente e nós ficamos o resto da noite contando pra eles como havia sido o processo de transformação do Frank.

Enquanto estavamos deitados já nos preparando para dormir o Alexandre disse.

Alexandre - Lembra que o Fábio falou que queria nos apresentar a pessoa que ele está namorando?

Eu - Lembro sim.

Alexandre - Ele gostaria de fazer o jantar aqui em casa,ele me falou que tá namorando um rapaz que é de origem mais humilde e ele não quer apresenta-lo para a família inteira por enquanto,pra evitar um constrangimento logo no começo do namoro.

Eu - Sim,eu entendo.

Alguns Dias Depois

Havia chegado o sábado dia do jantar em que nós conheceríamos o namorado do Fábio.Ás 8 da noite nós já estavamos arrumados na sala de estar esperando eles chegarem,quando a campainha toca e eu fui atender,mas não é possível o Fábio está namorando o Breno,secretário do Norberto.

CONTINUA...

Olá pessoal,quero pedir mil perdões pela demora,mas eu passei por uns problemas pessoais que me impediram de escrever e quando eu pude voltar a escrever teve um problema na minha conta e eu tive que pedir ajuda pra resgatar uns capítulos anteriores que tinham sumido,tanto que já comecei uma história nova chamada “Amando No Internato“ e que é muito boa,podem ler.

Mas agora tudo está resolvido e eu voltarei a publicar com frequência.

Eu também estou repassando os capítulos do meu primeiro conto “Eu Te Amo Porra!!!“ para o Wattpad e lá vocês verão as fotos dos atores que eu escolhi para serem os protagonistas Hugo e Raphael. Deixarei o link da história logo abaixo.

https://my.w.tt/KnCWcgfZiN

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que legal o Daniel da uma força pro Frank, é ele mudar o visual, e eu fiquei de cara do Fábio tá com o Breno só sei de uma coisa tomara que ele toma vergonha na cara e muda os comportamentos, de ficar dando de cima dos outros pois ele tem muito a perder e tomara que ele ajude na investigação.

Mais de qualquer forma onde eu término de ler a essa história ? Já tentei achar a continuação e não achei, alguém ainda tem contato do Bruno, sei que muitos aqui estavam no grupo do WhatsApp.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Enfim cheguei até aqui.... Curti demais a mudança de visual do Frank, a estava mais que na hora.... A GAbriela e Vicente realmente foi uma sacada de mestre, tudo bem que ela poderia ter conhecido um personagem de fora da história, mas com um já incluso nela ficou muito melhor... E essa chegada do Breno na frente do Daniel acho ue vai gerar uma reviravolta na investigação do caso Anderson.... Já estou ansioso aqui pelo próximo capítulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi fico feliz que tenha retornado amo seus contos, cada capitulo melhor que outro, parabens nota mil....... .

0 0
Foto de perfil genérica

Corrigindo o comentário...

Bruninho,o que aconteceu com esta história? A vejo perdida, solta, sem vontade alguma de acontecer. Parece que você perdeu a vontade de escrevê-la e está a emprurrá-la com a barriga. O núcleo principal está secundário diante a tantas outras histórias menores acontecendo. Reveja e volte a focar no tema principal que é "amando outra vez".

0 0
Foto de perfil genérica

Bruninho,o que aconteceu com esta história? A vejo perdida, solta, sem vontade alguma de acontecer. Parece que você perdeu a vontade de escrevê-lo e está a emprurá-la com a barriga. O núcleo principal está secundário diante a tantas outras histórias menores acontecendo. Reveja e volte a focar no tema principal que é "amando outra vez".

0 0
Foto de perfil genérica

MUDANÇAS É SEMPRE MUITO BOM. CABELO GERALMENTE É A PRIMEIRA COISA EXTERNA QUE MUDAMOS QUANDO ESTAMOS PASSANDO POR MUDANÇAS INTERNAS. MUITO BOM.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudades ..... e fico feliz por voltar espero q agora possamos ver como acabará esse conto lindo.... eu ainda espero a finalizaçao do outro conto....rs

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Que bom que vc voltou a postar

0 0
Foto de perfil genérica

Bem.. dizer que amei perdidamente o conto seria mentira. Seria muito bom saber como o Frank se assumiu PORÉM foi especial esse up grade no visual do menino. Acho que foi revelador e sublime. Agora, o Paulo namorar o secretário do outro. Vou ter que reler, pois esse secretario lá não me pareceu confiável. Porém é ótimo a história ter voltado. Talvez essa parada tenha sido adequada para colocar para você, pontos no lugar e recalibrar seus objetivos com a história. Vamos nós.

0 0