Buceta da recém casada gozando muito com o Personal Trainer

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 29/05/2018 01:20:00
Assuntos: Heterossexual

Sou Leonardo,tenho 32 anos ,um negro que adora devorar bucetinha de recém casadas e noivinhas ensinando o prazer de gemer e ter prazer,respeito muito a família ,mais não pode dar tanta moleza assim,tem noivo e marido que parece que quer ver suas amadas na pica do negrão.E meu papel é este de comer estas bucetinhas e fazer estas putinhas felizes.Meu pau é bem grande e muito bonito,causando desejos em qualquer mulher que conhece.

Quero contar uma experiência que tive nesta semana com um casal que veio me pedir orientação,sou personal trainer e quero sempre ajudar. O casal veio indicado ,dizendo que tinha ouvido falar de mim e queria fazer um orçamento.Paulo e Olivia eram recém casados e procurava um personal para cuidar da saúde da recen família,eles tinham se casado a 6 meses,bonito da parte dele pensar na saúde.

Paulo ,um jovem de 28 anos trabalha com informatica e ganha muito bem,tem um corpo bom e sempre fez exercício,Olivia 26 anos,nutricionista, sempre muito em forma,mais o que destacava nela era sua bundinha arrebitadinha que deixava meu pau em alerta,embora muito educados comigo,ela ainda se comportava como a mulher de família perfeita.

Ele contou a história de amor deles,porem como falei no inicio só não pode deixar aquela bundinha muito tempo perto de mim,sabia que ia acabar comendo ela.Marquei a avaliação e o inicio das atividades de personal,o marido era muito inocente e marcou em sua casa pois tinha uma sala com aparelhos de musculação.Eu sou profissional e fui,quando chegou na casa falei que a avaliação precisava homem de sunga e mulher de biquíni. Ela foi no quarto e voltou com um biquíni fio dental fantástico e que atiçou ainda mais aquela cobiça com aquele casal novinho.

Tirei o material de avaliação,e pedi que ela ficasse em minha frente para iniciar a avaliação,como falei,eu respeito as casadinhas mais o maridinho não pode dar mole assim. Fiz as medidas todas,quando cheguei na cintura lógico,coloquei a fita devagarinho e ja ia passando minha mão sobre aquela bundinha como forma de segurar a fita,mais nada descarado.Depois fui avaliar porcentagem de gordura e o marido dela ali na sala normal,e vendo eu avaliar sua esposa,eu conversava com os dois e ia jogando elogios como nossa você tem um corpo muito bom,sua genética favorece.

Foi quando o marido deu a deixa que ele não podia fazer para um negrão comedor de recen casadas,ele me perguntou como eu sabia que o biotipo dela tem boa genética,eu prontamente respondi conheço a genética da mulher por ela expressar alguns hormônios. Ele se interessou e falou como assim?tem algum teste? falei que precisava estimular alguns pontos do corpo e saberia se ela libera boa quantidade de hormônio feminino essencial nos resultados estéticos.Ele perguntou se estava incluso na avaliação,falei para ele se quisesse fazia de cortesia por serem um casal simpático.

Ele falou eu quero,dai perguntei para ele se a mulher dele queria,ela logo falou claro ,fiquei curiosa,então pedi que ela fosse no banheiro e voltasse só de toalha para cobrir o corpo ,pois para esta avaliação não podia ter nada apertando o corpo,ela achou normal,foi no quarto e voltou de toalha toda nua,pedi para ela deitar no chão e cobri a bundinha dela com a toalha. Comecei a tocar os pés dela que eram muito delicado,uma morena clara com um pezinho de princesa ,vi que ela descarregava muita energia,estava estresada,fui subindo apertando as coxas dela e ela respirando fundo,queria tocar naquela bundinha ,mais pulei até as costas e apertava alguns pontos mais tensos do corpo dela,e o marido dela observando atento achando aquilo profissional e normal,foi quando eu como um macho dominador resolvi investir naquela bundinha e sem pedir nada fui descendo das costas e chegava perto do cuzinho dela ainda sem invadir a nudez dela,ela respirava fundo de tesão que ja sentia ,foi quando o tesão dela foi subindo e ela ja fechava os olhos implorando para eu tocar no cuzinho dela,na bucetinha e toda aquela bundinha com aquela respiração de tesão.

o cheiro de sexo ja estava no ar,então provoquei,não queria ver se ela tinha genética,ele falou como você sabe? pensei como é lerdo aquele maridinho,a mulher dele Olivia,aquela gostosinha ardente para levar pica e ele achando que ela estava só na avaliação..então eu ja dominava a situação e comecei a descer minha mão para dentro da toalha até chegar naquela bucetinha encharcada de tesão.Puxei a toalha de cima do corpo dela,deixando ela nua no chão, impressioante, ninguém falou nada e eu enfiei dois dedos naquela bucetinha desejosa por pica e tirei aquele liquido de tesão que ela ja liberava pela bucetinha,e mostrei para o marido dela,olha como ela tem genética,olha a testura de liquido,ele olhava e só ouvia e respeitava o que estava falando.Eu continuava masturbando ela com meus dedos e falava com o marido e com ela,sua avaliação foi muito boa,e continuava acariciando aquela bucetinha maravilhoso,na próxima aula iniciamos a série de exercício,ela gozava na minha mão como nunca gozou,pude ver a carinha de satisfação daquela putinha por sentir tanto prazer.

Tirei meus dedos de dentro dela,e na maior calma,pedi para ela se vestir que ele ja tinha todos os dados para o exercício ,ela agradeceu e o marido me pagou a avaliação ,ela foi embora toda feliz e muito afim de pica naquela buceta. Que buceta gostosa,na próxima aula vou ter que ensinar ela fazer agachamento...

abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível