Matei minha Curiosidade Lésbica - Contratei uma Putinha (Conto com Vídeo)

Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 29/05/2018 00:59:38

Faço parte do grupo de Whatsapp da Secret Island e se bem que não participe muito com posts, leio e acompanho o tempo todo o que é publicado por vocês. Vou aproveitar pra contar uma aventura que tive há uns 2 mêses atrás.

.

Primeiro gostaria de esclarecer que sou hétero mesmo. Não sou casada, e atualmente estou sem namorado, mas sempre gostei de homem. No entanto essa tal de Secret Island me manda tanta fantasia gostosa que fiquei pensando depois de ler um ótimo conto lésbico de uma enfermeira que pega uma paciente, que talvez fosse interessante experimentar uma mulher nem que fosse uma vez só.

.

Já não sou novinha. Estou perto dos meus 40 anos, mas tenho um corpo bem razoável. No entanto eu não gostaria simplesmente de paquerar uma mulher ou ir a clube de mulheres lésbicas, pois poderia criar um vínculo para o qual não estou afim. Queria só experimentar mesmo.

.

Navegando pela internet, visitei alguns sites de acompanhantes e me encantei por uma loura esguia chamada Gisa. Arrisquei um telefonema para ela e perguntei se também atendia mulheres. Ela disse que sim e combinamos o preço e a hora no meu apartamento.

.

Me preparei toda com um banho bem gostoso e pus uma roupa sóbria: calça branca, casaquinho branco sobre uma blusa vermelha e salto alto. Queria ter um efeito de Domina.

.

Gisa chegou num vestido negro lindo, toda perfumada e nos demos bem de cara. Em cinco minutos de papo já pareciamos amigas de longa data. Bebemos champagne e falamos sobre as sacanagens que já tinhamos feito na vida. Disse-lhe que nunca tinha estado com uma mulher e ela disse que já tinha tirado o cabaço lésbico de várias senhoras.

.

Então fomos para o quarto e eu paguei adiantado o preço combinado. Ela se sentou na cama e eu me ajoelhei sobre ela e a beijei. Queria agir como um homem faz com uma mulher, tomando a iniciativa. Levantei-lhe o vestido, tirei sua calcinha e me vi de frente com uma xana lindamente depilada com tudo no lugar. Seria minha primeira chupada de xota, e agora não podia mais dar marcha a ré.

.

Fechei os olhos e encostei meus lábios nos lábios vaginais dela. Sempre caí de boca em pica e agora a sensação nos lábios era totalmente diferente. Mas gostei e enfiei a lingua na racha e arrisquei uma lambidinha no grelinho como eu gosto que os homens me façam. Ela gemeu e disse: Faz mais, cachorra ! Aí perdi o freio e dei-lhe um banho de língua como o melhor dos lambedores já me chupou. Ela gozou um sem nr. de vezes agarrada no lençol.

.

Aproveitei e enfiei primeiro um depois dois dedos naquela xoxota molhada e dei-lhe um beijo na boca. Que quente que ela é. Lembrei que meus namorados adoram chupar meu cu, mas nunca deixam eu chupar o cu deles, portanto era agora que eu ia experimentar um cu na ponta da língua. Como quem paga, manda, comandei ela a ficar de quatro e examinei longamente aquele orifício que breve levaria a minha língua. Quando dardeei seu ânus ela deu um gritinho. Então agarrei as duas bandas da bunda dela e enterrei minha língua fundo naquele buraquito. Eu nem me reconhecia. Parecia um homem mesmo.

.

Botei-a de novo de barriga pra cima e resolvi testar o cu dela com meu dedinho. Quentiiiinho demais. Por isso que todo homem gosta de comer um cuzinho. Só lamentei não ter um pau de verdade ou pelo menos um strap on pra enrabar aquela loura linda, mas antes da próxima vez, juro que perco a vergonha e vou numa loja de produtos eróticos e compro um pau na cinta.

.

Pra completar o 'atendimento' mandei ela me lamber minha xana até que eu enxaguasse seu rosto com o meu gozo, e assim ela fez. Foi uma das transas mais estranhas e mais gostosas da minha vida até hoje. Não creio que tenha virado lésbica mas que vou repetir isso vez por outra, ah isso vou.

.

Beijos libidinosos da

Aparecida (a Hétero) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envei um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom adorei manda o vídeo

fagnerpipocasaantos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para todos daqui pra baixo que deixaram o email nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Tambem quero ver o seu vídeo matei minha curiosidade lesbica

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto para todos daqui pra baixo que deixaram o email nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

thalita.rosany@hotmail.com gosteii

0 0
Foto de perfil genérica

evil-darkness@bol.com.br gostei muito safada envia o video pra mim. matei minha curiosidade lesbica, contratei uma putinha

0 0