Lucia a Vizinha Esposa de Caminhoneiro (Conto de Corno com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 578 palavras
Data: 28/05/2018 23:39:51

Desde que me mudei para o apartamento atual que notei uma vizinha do andar de baixo, casada com um Caminhoneiro. Ela passa a maior parte da semana sozinha, pois o marido está sempre viajando.

.

Quando se encontram é uma fudelança só e de vez em quando dá pra ver pela minha janela, a janela do quarto deles, e eles fudendo gostoso. Sei que ela adora dar a bunda e rebola muito enquanto é enrabada. Já toquei inúmeras punhetas só de ver estas cenas.

.

Ontem entrei no elevador e ela já estava lá dentro pois tinha entrado pela garagem. Começamos uma conversa rápida e ela me contou que devido à greve dos caminhoneiros o marido já estava fora há mais de um mês, pois tinha feito um carreto para longe e na volta foi pego de surpresa pela greve, estando parado no estado vizinho.

.

Não me contive e comentei que da minha janela eu os vejo transar e fico com o maior tesão. Ela riu e disse que realmente se acha muito fogosa e precisa de sexo constantemente, não conseguindo ficar sossegada se ficar sem sexo por mais de uma semana.

.

Sugeri então que viesse ao meu apartamento para tomar um drinque e aliviar a tensão. Meio sem jeito ela aceitou e o álcool fez o efeito desejado. Ela foi se soltando e o papo reto virou sacanagem e acabamos nos beijando.

.

Nos levantamos e sentei nas costas do sofá, puxando ela pra cima do meu colo de costas para mim. Nessa posição comecei a toca-lhe a xoxota por cima da roupa e depois fui tirando a blusa e afagando seus seios quentes enquanto lhe beijava o pescoço e a nuca. Ela gemia de tesão.

.

Lucia é ruiva da pele bem branquinha. Tem uma bunda grande e macia. Foi uma delícia tocar naquela pele. Ela é cheinha sem ser gorda, exatamente como eu gosto. Seios grandes e bem desenhados. Quentes.

.

Comandei-a a se ajoelhar e ofereci meu cacete para que ela chupasse, o que fez de bom grado, sedenta por um naco de carne bem duro. Ainda com as calcinhas arriadas parcialmente, a coloquei de quatro e enterrei-lhe a vara na bucetinha já bem molhada de desejo. Era justa e aconchegante.

.

Depois Lucia pediu para me montar, o que deixei para ver seus atributos de equitação. Então aconteceu o que eu queria. Ela me manteve deitado de barriga para cima e gentilmente vestiu seu ânus em meu cacete, empalando-se até o talo. Como era quente o cu daquela esposa de caminhoneiro. Parecia querer derreter meu caralho. Ela gozava seguidamente, quase que unindo um gozo ao seguinte.

.

Disse-lhe então que para o chifre ser completo ela teria que me dar a bunda de quatro e empinando bem a bunda. Era a especialidade da putinha. Enterrei-lhe a naba até os fundilhos e gozei-lhe as tripas esvaziando toda a gala do meu saco. No que saquei a espada da bainha o leite golfou para fora do buraco traseiro da mulher.

.

Espero que a greve ainda continue por um bom tempo ara eu dar uns repetecos naquele monumento de mulher.

.

Abraço do

João Silva (O Corneador de Caminhoneiros) (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo em HD deste conto, deixe o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero ver amo uma gordinha, tb ja comi muitas mulheres de caminhoneiro. zzullu231@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom parabéns

Manda vídeo

rodrigoneors@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso que é uma tóra de pica, minha mulher iria adorar na bucetinha e o Corninho na boca. tony2469@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Dodyx18@gmail.com

Conto ótimo e recente é bom de se ler

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom conto, nota 10, quero o video desse conto - Lucia a vizinha esposa de caminhoneiro, marreiro@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.Ai meu irmão me manda o vídeo

Luizmathias10@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto também por email.

0 0
Foto de perfil genérica

excelente, muito tesao. anonima2792@gmail.com

0 0