Meu primeiro Gang bang

Um conto erótico de Lucy
Categoria: Grupal
Contém 896 palavras
Data: 28/05/2018 20:53:14

Todos os meus contos são verídicos. Porém todos os nomes são fícticios.

Vou me apresentar como Lucy. SEMPRE. E esse é meu primeiro conto...

Não tenho grandes atributos físicos (como sempre leio a respeito dqas "deusas gregas" dos contos), seios médios, boca carnuda, coxas grossas, cabelos de tamanho médio, alargador, tatuagens e uma bunda que se destaca.

Sempre gostei de caras mais velhos, realmente mais velhos, quando eu tinha meus 15/16 anos eu me envolvi no meu primeiro gang bang... Um amigo me convidou pra participar de um, ele me mandou a mensagem, "Lucy, quer fazer um gang bang comigo e com uns amigos meus?" OBVIO QUE ACEITEI, marcamos de ele me buscar no dia seguinte. Quando deu o horario, ja ouvi a buzina no portão, corri e fui com ele. No carro estava meu amigo Marcos (36 anos na época, loiro, olhos verdes, uns 1,70, e eu já tinha transado com ele uma outra vez) e um outro cara que também ia participar. (Carlos, 40 anos, uns 1,70 também, bem branquinho com pouquissimos cabelos grisalhos contrastando com o preto intenso).

Carlos me elogiou e pediu pra que eu sentasse do lado dele, mas naquele minuto uma vergonhazinha me bateu e sentei com Marcos mesmo. No caminho a conversa me empolgou... Acabei chupando Marcos no carro mesmo, enquanto ele dirigia e Carlos observava. Queria que Marcos tivesse gozado pra mim enquanto Carlos olhava, mas não deu tempo. Chegamos numa casa, que descobri depois ser de Luíz - que também ia me comer- Marcos e Carlos eu já conhecia, Luiz, Pedro e Fabiano ainda não.

Luiz era bem parecido com Carlos, não soube idade e nem tive curiosidade, Pedro era visivelmente o mais "nervoso' com a historia, magro, tímido, devia ter uns 30 anos. Fabiano certeza que já tinha feito isso antes, foi o que mais me chamou atenção, cabelos presos num coque, cavanhaque, alto, porém um pouco gordinho.

Sentamos no sofá e eu quis ir pra varanda fumar um pouco, logo depois me vem Fabiano e me puxa pro corredor, disse que Carlos contou como eu chupei o Marcos no carro. Fiquei cheia de tesão na hora e perguntei se ele queria.... Ele sorriu e disse que queria, mas primeiro tinha que saber se eu curtia ser dominada. Aí eu fui a loucura, disse que sim, e que era uma putinha bem obediente. A partir daí Fabiano mandou em tudo o que eu fazia.

Fabiano me empurrou na parede, puxou minha perna pra cintura dele, e falou no meu ouvido "Então a putinha quer me chupar? vem." Empurrou minha cabeça pra baixo, mostou aquele pau enorme e enfiou tudinho na minha boca, não tive nem tempo de reagir, quando vi, já tava com aquele caralho todo na minha garganta, babando nele, enquanto Fabiano gemia baixinho e me mandava chupar gostoso, desceu um tapão na minha cara e isso me fez chupar com mais vontade. Marcos veio chamar a gente e me pegou mamando na rola de Fabiano... Se empolgou e começou a bater uma, bem pertinho da minha cara. Eu ali, no meio do corredor, com 2 rolas prontinhas pra eu chupar bem gostoso... Alternava entre chupar a rola de Fabiano e Marcos, mas sempre massageando as bolas dos 2. Marcos chamou os outros 3 e todos vieram e fizeram um círculo em volta de mim, todos me dando as rolas pra que eu chupasse com gosto... Fabiano me mandou levantar e foi me puxando pra um quarto... tirou minha roupa e caiu de boca nos meus peitos... os caras também vieram... Luiz e Carlos deram o pau pra eu punhetar... Pedro enfiou o caralho na minha boca e marcos veio junto no meu peito... os dois pareciam 2 crianças com fome...

Marcos puxou minha calça e foi descendo até minha buceta e começou a me chupar, Fabiano continuava nos meus peitos, eu tava tão molhada que quase escorria, Fabiano mandou Luiz e Pedro virem pros meus peitos porque agora eu ia chupar Carlos e bater uma pra ele. Luiz puxou Marcos e caiu de boca na minha buceta, que chupada maravilhosa, me lambia e sugava... colocou 2 dedos dentro e eu ia gemendo abafado enquanto chupava a rola de Carlos, Marcos me chupou até eu gozar na boca dele. Fabiano veio no meu ouvido e perguntou se eu dava o cuzinho... Quando disse que sim, ele mandou Pedro sentar, e me botou no colo de pedro... comecei a cavalgar naquela rola... entendi porque ele estava tão nervoso, o pau dele não era grande, mas eu estava rebolando de um jeito tão gostoso que tudo tava uma delícia, Fabiano começou a meter no meu cuzinho, foi me rasgando, tinha o pau tão grosso mas tão delicioso,e porra, como ele bombava forte, Marcos tava sendo chupado, Luiz e Carlos sendo punhetados... Era tão gostoso aquele entra e sai de pau, amava a sensação de 2 caralhos dentro de mim Ficaram revezando fudendo minha buceta e meu cuzinho, me xingavam, me batiam e eu louca de tesão, gozei rapido... 2, 3, 4 vezes , Pedro foi o primeiro dos caras a gozar, quis gozar na minha boca e não aguentou uma segunda. Continuamos sem ele, depois, um por um foi gozando na minha boca... Menos fabiano, Fabiano gozou na minha cara, quando fomos indo embora, Fabiano me mandou ficar... Transamos mais, mas isso é outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucy Starr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível