[APENAS RESPOSTAS DOS CONTOS ANTERIORES]

Um conto erótico de Dyguinho2000
Categoria: Homossexual
Contém 2337 palavras
Data: 28/05/2018 18:45:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Como tem muita coisa pra responder de 3 contos anteriores, preferi postar separado. Se eu fosse editar o conto anterior ia ficar extenso demais, e se eu fosse responder no próximo conto, também ficaria muito longo. Rss.

*********************************************

*HEALER,

Você sempre detalhista, igual ao Túlio_Goulart. Só reforçando a questão de ter tudo de K-Y em casa. Como falei, muita gente, na juventude, é medrosa. Diego não tinha medo [nem tem] de nada, nem de ninguém, mas uma coisa é você estar debaixo do teto de sua mãe [ou até de seu pai, ou dos dois] e ela ter problemas em aceitar sua sexualidade. A pessoa só quer esconder qualquer coisa que venha a “entregar”. Diego nunca teve nada em casa que transparecesse que ele dava bunda [ou até mesmo já fazia sexo]. Como te falei, se você não teve esse problema de esconder de seus pais que você já fazia sexo ou que dava bunda, você foi felizardo; tenha certeza que inúmeras pessoas tiveram ou têm esse medo e isso é natural. Tive amigo que apanhou da mãe porque ela achou camisinha na mochila dele. Ela perguntou se ele já sabia pra que servia aquilo. Isso ocorre muito, mesmo num mundo liberal como hoje. Outra coisa, não vejo isso como regra do dia-a-dia. Eu moro sozinho mas nem sempre tenho um lindo lubrificante exclusivo para sexo em casa. Kkkkkk. Obvio que não vou usar margarina nem óleo corporal porque é inadequado, aquela do Diego foi apenas uma tentativa desesperada de colocar o pau do Beto pra dentro. Eu gosto muito de usar hidratante como lubrificante, é ótimo. Já usei óleo corporal mas foi horrível, minutos depois parecia que o cu ia pegar fogo. Kkkkkk.

E vai dizer que você nunca encontrou-se desprevenido após um barzinho, após a boate, uma praia, etc, sem lubrificante e acabou levando uma cusparada na bunda pro pau do bofe entrar. A não ser que você goste que o pau entre arrebentando tudo, que às vezes também é bom. Rss.

Eu não entendo nada sobre psicologia nem psiquiatria, mas faz sentido o que você falou que o tal Chip disse: “sem medo, sem dúvida”. Diego nunca teve medo de espíritos em filmes, em conversas, historinhas pra assustar criança, entre outros. Porém você ver um espírito e sentir-se ameaçado por ele, já é diferente.

E o Túlio_Goulart não tem tanta moral assim, Túlio é apenas um lunático igual o Wanderson16, o Diego, entre outros. Rss. Simplesmente notei que ele tinha razão, que o nick realmente estava carregado, e mudei. Mas não precisa ficar de olho não... sem ciúmes ta. Kkkkkk.

Bom você ser cristão, apesar de eu não ter nenhum preconceito com nenhuma outra religião; acho que cada um segue aquela que quiser e que fizer dela ser uma pessoa melhor. Não tenho nenhuma religião e prefiro não lidar com nenhuma delas. Não nasci para seguir regras, já basta do dia-a-dia como ter de tomar banho, escovar dentes, lavar mãos, estudar, etc. Rss.

Quanto ao sobrenatural, é assunto interessante, os filmes com essa temática eu amo. Se bem que têm filmes péssimos, como um namorado da minha mãe que me indicou “O bebê de Rosemary”. Encontrei o filme na net com muuuuuuito trabalho. Não vi nada nele. Foi frustrante.

Do outro conto: Sobre fazer exame de corpo de delito, fizeram no Beto quando foi preso, mas Diego recusou-se, e não o obrigaram. Foi feito exame toxicológico no Beto, mas no dia que ele saiu da prisão. E quando falou dos remédios eu percebi seu exagero [hipérbole], mas como sei que muita gente leva tudo ao pé-da-letra, preferi justificar.

Do próximo conto: escolher entre Túlio_Goulart e eu? Kkkkk. Vocês não cansam de perturbar um ao outro. Imagina se Wanderson16 estivesse aqui, a fechação que não seria vocês 3, como eram antes. Kkkkk. Ele ia dar o de vocês dois.

Essa parte acho que vai te deixar triste, mas foi a pura realidade: Diego não teve problemas na justiça por causa do Beto. Ele teve com o próprio Beto, mas coisa leve, apenas abandono e desconfiança. Resumirei no próximo conto. Hoje em dia os dois se falam, mas aquela coisa vaga. Beto apenas é cordial, mas frio.

Você, o Valter e o Túlio parece que presenciou tudo o que o Beto passou. Antes de eu postar já mencionou nos comentários. Rss. Até mesmo coisas que ele falou. Ele só não abandonou a mãe do Diego, mas houve mudanças.

Beto teve alguns “prejuízos” na vida, mas estendeu-se por pouco tempo, coisa de mais ou menos 1 mês. A mãe do Diego ajudou com que muita coisa voltasse para o lugar. Nem tudo, porque o Beto não sofre de amnésia, e tem gente que ainda não acredita que um pirralho tenha domado e feito um grandalhão de boneco de pano.

E você ficou doidinha quando Túlio mencionou você sendo estuprado no ônibus. Você é uma louca. Kkkkk. E sobre os presídios também. Imagine uma fila de detentos socando você. [Nossa, eu quem acabei imaginando. Kkkk]

*****************************************************

*VALTERSÓ,

Você sempre curto e direto. Num dos contos até riu, coisa que acho rara em você. Mas não entenda que tenho problemas com isso, cada ser humano é um universo. E mesmo tendo uma visão tão negativa do Diego, obrigado por estar sempre presente.

Como foi postado, o Diego não conseguiu introduzir o pau do Beto. Rss. Se bem que o Beto é um pedaço de mal-caminho. E realmente o remédio não deixou o pau do Beto ir pra lugar algum. Kkkkkk.

E Diego não andou se dando bem na vida. Diego nunca teve ninguém, seus relacionamentos nunca duraram muito tempo, sempre acabava com problema ou quase causando problema. Acho que só o fato de nunca ter dado certo com ninguém já é grande coisa. Ele não se importa em não ter um relacionamento fixo, mas às vezes ele repara os amigos e amigas com seus namorados e dá uma leve vontade de ter alguém. No fundo ele se sente só. Teve um relacionamento de alguns meses [o que mais demorou] em que apanhou como um condenado [bem, o homem não existe mais] e já viu amigo amado partir por sua causa. Pra que dor maior?

Não sei se você leu as respostas para o Healer, por isso vou repetir aqui. Sei que isso vai te deixar transtornado mas o Diego não foi punido [judicialmente] pelo que fez ao Beto. Acho que o pagamento dele foi mais em relação ao Beto passar ignorá-lo, não querer mais sua companhia, não confiar mais em beber ou comer mais nada servido ou feito por ele.

Quanto a acompanhamento psiquiátrico mais intenso, ele teve, a pedido do delegado, mas “internação” não [não por esse motivo].

A mãe do Diego sabia que ele era problemático sim, mas não imaginava que um rapaz com problemas mentais poderia usar a mente para maquinar “certas coisas”. Rss.

************************************************

*VERIPASSIVA,

Rsss. Você sempre tão sutil.

A mãe do Diego aceitou o Diego ser gay, mas foi algo parecendo que ela estava forçando. Nos dias de hoje ela ainda está passando pelo processo de aceitação, mas avançou bem. Até conheceu um ex-namorado do Diego num aniversário. Se bem que ela ficou revoltada porque o cara estava com uma mulher do lado e uma filhinha. Ela disse que Diego poderia ter escolhido alguém sem família. Mas a esposa não sabia de nada [soube depois, mas como foi, contarei depois. Rss].

Obrigado por você ter gostado do Diego ser verdadeiro e assumir a culpa. Quanto ao reencontro não foi beeeem o que se esperava. Rss. Estará na continuação amanhã porque hoje estou com dor de cabeça. Rss.

*********************************************

*TÚLIO_GOULART, seu maconheiro,

Rss. Brincadeira! Eu achava no começo que você falava brincando, mas percebi que é sério. Não é da minha conta e cada um faz o que sente vontade e o que lhe faz bem, mas tome cuidado, querido, não extrapole. A maconha não vejo tanto problema [não uso], mas quanto ao segundo que você menciona, tenha cuidado. Quando você fala em “carreirinhas”, “farinha”, suponho [não sei] que você insinua aquele que se usa pelo nariz. Tive um amigo que não chegou aos 18 por causa de uma overdose em uma festa de despedida de solteiro. Dizem que “ela” não permite a pessoa ficar bêbada, corta sono e permite você farrear a noite toda, eu acho que aí que mora o perigo. É bom ficar bêbado, assim seu corpo avisa que já chegou no limite. Mas por favor, não leve isso como ofensa nem como conselho, afinal, conselho não se dá nem mesmo a quem se pede. Leve isso como uma informação. Rss. Seu doido. Depois fala do Diego. A diferença entre vocês é que Diego não usa drogas [nunca usou] e outra diferença é que você aparenta ser tranquilo, calmo, sempre alegre, pra você está sempre tudo bem.

Túlio, eu não sei porque você fica indignado com o que o Diego fez ao Beto. Bem pior você fez. Seu pai bêbado “anestesiado” como você apelidou, você comeu ele. Olhando em sua página os seus comentários em alguns contos, vi você postar isso em alguns. E olha que nem foi estranho, foi seu próprio pai. Imagine o que você não faria com o Beto. Pra você criticar você teria de ficar calado, não escancarar. A não ser que tenha sido “criação” sua a história com seu pai, mas pelo que percebo em seu jeito de falar, você de uma forma espontânea, conta a verdade.

Pesquisei sobre o Jacaré que você mencionou, não é tão parecido mas dá uma ideia do Beto. Umas fotos dele de cabeça raspada parece mais, já que o Beto só anda assim desde que o conheci, tem boca e dentes grandes. Nas imagens não achei o Jacaré “viadado” como você mencionou. Não abri vídeos.

Quanto sua pergunta, sim, o Diego toma remédio para esquizofrenia aguda, TOC, toma remédios para dormir e anti-psicótico. Quanto a seu amigo esquizofrênico, isso deve variar de pessoa para pessoa. E ele tem outros transtornos?

Rss. E você, não adora uma “chibata” também? Pelo que leio em seus comentários, acho que você dá bunda com a mão na cabeça pra não perder o juízo, se é que tem algum. Mas gosto sim, gosto de pau como qualquer gay que não resiste a uma rola dura. Rss.

Era até pra excluir o comentário sobre minha idade eu acabei esquecendo. Vou procurar pra ver se acho. E desculpe se fui grosseiro, talvez eu não estava em um bom dia. Desculpe!

Quando você mandar o link do caso entre pai e filho também vou ler. Não é meu assunto de interesse já que não curto incesto, mas como você parece detalhista e falou elogiando, suponho que será bom.

Quanto no sexo, acho que você é bem completo. Gostaria de ser assim, mas sou totalmente passivo. Rss. Não curto bundas [acho bonitas, não para comer], não curto mulheres nem gosto que mexam com meu pinto. Rss. E você dá bunda até pra mulheres e travecos? Nossa! Você é maníaco sexual.

Sim, sou filho único.

Kkkkkk. Eu estar dando a bunda mais que a galera que acompanha o site, todos juntos? Quem me dera. Rss. Seria ótimo. Healer e você que são desse jeito, pelo visto; acho que todo cai em cima de no mínimo uma dezena de rolas. E Wanderson também. Kkkk.

Vou mandar o careca pra você, fica frio. Rss.

Não conheço muito sobre religiões não, é bom ter uma base sobre muitas delas, só isso. Religião, política e futebol não são meus hobbies.

Quanto você querer voltar a seus contos que falam somente de putaria, eu entendo. Ficaria triste você abandonar meus contos, mas eu respeito sua decisão. Se continuar, você ainda vai ver muita putaria. Claro que não pretendo fazer um livro sobre o Diego. Quero ver se posto ao menos de segunda a sexta pra encerrar logo.

E fiquei deprê de verdade. Tem coisa que mexe com a gente.

Não fale assim do Diego, ele não destrói qualquer vida boa e harmoniosa. Pegaste pesado.

E afinal, você curte Edson Gomes ou Raul Seixas? Você sempre menciona músicas dos dois, até dedicou uma música do Edson Gomes ao Wanderson, que se fosse pra mim eu te cataria até no inferno. Kkkkk. Mas o Edson é reggae e o Raul rock. O que você curte, afinal? Esses dois se misturam?

E queimar erva na minha intensão? Kkkk. Doido mesmo.

Você gosta de sexo violento, é?

Me acabei de rir com o mapa astral do Healer pra você. Pra mim ninguém faz. Vocês dois devem ter um cu bem rodado. Rss.

Você acha melhor o Diego ficar sempre dopado? Nossa! Ele não pode viver não é? Kkkk.

*********************************************

*GUILWINSK,

Como disse, você foi tão fofo. Ainda adora o Diego. Que bom! Obrigado! Rss. Fico feliz.

Quanto ao filho do Chucky, não é pra tanto. Kkkkk. Já assisti o filme. Na verdade todos envolvendo o Chucky. Rss.

********************************************

*IG0R,

Obrigado também pelo comentário. Eu imaginei que você deu a nota sem perceber, mas depois acabei achando que você deu a nota por causa da história. Rss. E que bom que você acompanha mesmo aí caladinho. Obrigado!

Você não conseguiria ter relações depois do trauma [no caso dos mendigos]? Foi isso que entendi? E você também faria o mesmo com eles? Eu acho que tem pessoas que falam em estupro, que têm vontade ou sonham em passar por isso, mas pra quem passa, não é nada bonito nem gostoso. É uma coisa pesada, a gente acha que vai morrer, e depois que passa, o vazio profundo e a sensação de descaso e ódio, são incalculáveis, e a vontade de vingança é incontrolável.

***********************************************

*BOBOY,

Obrigado por também acompanhar.

No seu comentário parece que você estava dentro da pele do Diego. Só não creio muito em “encosto”. Rss.

Você, assim como o Túlio_Goulart, também acha que sou o Diego. Rss. Por que acham isso? Se bem que você justifica que é pelos nicks que uso e pelos detalhes dos acontecimentos.

**********************************************

Obrigado a todos e excelente começo de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dyguinho2000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra parça, pense numa gala doce 😎😎😎😎😎. Tem dia que bato pueta, gozo na mão e vai direto pra boca, ou então me deito na cama, elevo bem o quadril, fico parecendo um “acento circunflexo”, miro a rola na boca e largo, se bem assim mela também o peito, a cara, a cama huahuahuahuahua. E se socar o dedo no rabo a gozada fica mais gostosa ainda 😎😎😎😎😎😎. Safada! Aposto que gozou lembrando do queijo 😂😂😂😂😂😂😂😂. Tô ligado no queijo com manteiga, é pra depois que arrancar de dento, meter o bocão pra já que o queijo vai estar cremoso e a manteiga derretida com a quentura e a contração do pau no reto huahuahuahuahua. A carreirinha parou no rabo? Eita disgraça! 😎😎😎😎😎😎. Ah pivete, vou dizer a painho que ele está sendo cantando virtualmente por um viado. Mas se ele quiser te panhar vou dizer que eu primeiro 😋😋😋😋😋😋. E eu tinha lido sobre vocês duas malandras falando mal de mim, me chamando de doido hein. Vocês duas só uma surra de cacete.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

HAHAHAHA Túlio_Goulart sobre os contos anteriores, tu tem esperma docinho é!? Então vamos fazer um "brigadeiro gourmet" kkkk será que Diego aprova essa iguaria? Kkkkk. Sim e o sabor do queijo no rabo foi uma delícia, deixou uma lubrificação deliciosa kkk, na próxima vou tentar em você com queijo de manteiga, dá muito mais água na boca. E conte direito essa história, Dyguinho2000 botou GPS na gente foi? Huuumm vou procurar onde deve estar enfiado kkkk. Pancadaria?? A gente faz da trepada um ringue kkkk. Aí a carreira começou no teu pau duro, desceu pelo saco, passou pelo períneo e terminou circulando no rabo kkkk, foi uma lambança só, deu até para brincar de pula pirata nele kkkk. Viado, teu pai curte essas músicas? Licença Túlio_Goulart... Oi pai do Túlio_Goulart, me chamo você é meu, pode repetir meu nome? Amei o repertório, super me identifico, kkkk.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Túlio maconheiro... huahuahuahauhauahua. Mano, da hora um conto só pra responder os comentários. Só não foi da hora Dyguinho me atacar desse jeito sem nem colocar cuspe, encaixou a porra logo pra ver o olho arregalar. Huahuahuahua. Cara, relaxe parça, broquei meu coroa mas não matei ninguém nem fui morto por ele, quase, mas não fui 😆😆😆😆😆😆😆😆. E vai dizer que se fosse você que visse seu pai lá todo largadão dando sopa, todo gostosão, com um rabo carnudo dentro da cueca parecendo que estava implorando pra ser usado, você também não ia cair matando... 😋😋😋😋😋😋😋. Se bem que você como é passivona ia cair matando se fosse na rola dele huahuahuahuaha. Porra pivete, valeu aí a preocupação, e fica frio que fiquei grilado não. Eu tô ligado na onda, mas fica de tranquilo que não sou viciado. O beck eu puxo quase todo dia mas é bom pra me manter sempre assim de boa, relaxado, na paz😎✌, mas a farinha é mais fim de semana; como você disse, permite a gente virar a noite na farra, ficar de boa, páh. Mas não exagero não. Fora fim de semana, às vezes que uns parças chegam aqui em casa, trazem, ou vou na casa de alguém, nas nada de extrapolar quando é meio de semana porque ainda sou estudante. Healer também estava aqui em casa ontem, colocou uma carreirinha na minha rola dura e mandou pra dento 😆😆😆😆😆😆😆😆. Fico sentidão pelo seu parça aí que foi embora por isso. Porra Healer, esse Dyguinho é vidente, como é que ele sabe que você teve aqui ontem a noite e recebeu uma cusparada no rabo? Bicho, me deu medo agora desse pivete. Pois é Dyguinho, e pra piorar eu tinha acabado de comer pizza com bastante queijo, nem tinha escovado os dentes, quando cuspi na bunda do Healer, chega a saliva ficar esticada da boca até a bunda, tive que limpar a língua com os dentes pra sair aquela saliva grossa, e mesmo assim grudou nos lábios e tive que cuspir dinovo pra gosma cair toda. Mas também a porra entrou na primeira estocada que dei, e como tava sem capacete, deslizou mais fácil ainda 😂😂😂😂😂😂. Porra, as duas me chamando de lunático, de sem juízo. Porra sacana, fico todo na moral com tanto elogio 😎😎😎😎😎😎. Quanto a ser doido, acho que todo mundo que acompanha esse Diego tem um pedacinho dele huahuahuahua. Valtersó mesmo tomou uma paulada no rabo e o pivete gozou em dois minutos, ele ficou tão revoltado com o gozo rápido que quase arranca a cabeça do cara. Healer foi na penitenciária de Bangu e quase mata o detento porque ele falou que só comia ele com camisinha. Esse Igor aí tava no matagal aqui na orla e só porque o bonbadão tirou uma rola fina de dentro da calça pra socar nele, só numa braçada ele derrubou uma árvore em cima do bombado. Veripassiva que ainda não apareceu, só porque o ladrão não quis estuprar ela, ela tirou uma lâmina de baixo da língua e passou na garganta do sacana. Cada um aqui tem um pedaço do Diego, menos eu que sou um fofo como você chamou esse Guilwinsk 😋😋😋😋😋😋😋. Quanto Jacaré, pivete, procura aí vídeos que você vai adorar ver o sacana rebolando huahuahuahua. Cara, esse Diego é alucinado mesmo, só as coisas loucas que ele vê como consta no conto anterior, é muito problema numa cabeça só. Vou lá dar um trato nela e garanto que ela vai ficar boazinha, e Túlio na cova 😣😣😣😣. E meu parça não tem tanta coisa assim não, ele é só esquizofrênico mesmo, mas como disse, ele é todo gente boa, todo na dele. Já Diego é problema elevado ao cubo. E você falando assim da minha bundinha gulosa deixa até ela arrepiada 😋😋😋😋😋😋😋. Já prometi procurar esse conto e ainda não fiz isso. Hoje quando chegar em casa vou tentar lembrar 😆😆😆😆😆😆. Dar a bunda pra mulheres e travecos, que é que tem? É gostoso do mesmo jeito, parça 😎😎😎😎😎😎. Vou cobrar o careca hein sacana, me prometa nada não. E fica frio que vou abandonar seus contos não, mas vê se me trata melhor, você está maltratando muito, e logo eu que sou um doce 😋😋😋😋😋. Cara, eu sou um tanto eclético, mas o Reggae, o Rock (menos os pesados e demoníacos) e o Funk vêm em primeiro lugar. Mas eu gosto de ir num Partido Alto e adoro a Eletrônica na boate. Rap eu curto de leve. Só não gosto de Forró e arrocha. Curto também um internacional Romântico e MPB porque painho ouvia muito, a gente acaba acostumando, e se tem três músicas que me mata de saudades do meu coroa são “You and I – Kenny Rogers”, “Total eclipse of the heart – Bonnie Tyler” e “Sem limites pra sonhar – Fábio Jr & Bonnie Tyler”, ele adora essas músicas. E a música que dediquei ao Wanderson? Huahuahuahua. “Serpente”. Mas Wanderson realmente é uma serpente. Ainda bem que ele anda sumido huahuahuahua. Quanto a pancadaria na hora da putaria, eita disgraça 😋😋😋😋😋😋😋, gostoso pra porra, hein Healer. Healer e Valetersó aí já me disseram que elas só gozam depois que levam um soco nas costas quando estão com a bunda virada pro pivete socar por trás 😂😂😂😂😂😂😂😂. E vai dizer que você não gosta, meninona? Tu tem cara que goza logo na primeira pancada que o pivete te dá.

0 0
Foto de perfil genérica

Dyguinho2000 meu querido gostei da ideia de fazer uma postagem só de respostas. Concordo plenamente com você sobre essa realidade de muitos preferirem ocultar sua homossexualidade por N motivos. É uma questão delicada e cada um sabe onde o calo aperta. Para muitos é uma coisa que precisa do tempo certo para poder seguir a vida. Respeito isso e muito, embora também é algo que não precisa obrigatoriamente ser dito. Sobre o cuspe kkk vez ou outra não têm bronca, claro depende do momento. Sim sobre filme de terror eu curto muito, só tenho raiva nos últimos anos é que grande parte que se diz terror é mais suspense e me dá sono ao ponto de ficar bocejando durante o filme, ao invés de ficar tenso, tenso fico aqui lendo as coisas de Diego kkkk. Muitos são só decepções, mas tem um filme que faz mais de 4 anos que vi e achei muito fodaaaa, foi Contato de Quarto Grau, meu amigo, a noite eu saia acendendo as luzes da casa para ir ao banheiro kkkkk. Muito bom. Sobre a postura que Alberto tomou em relação ao Diego, foi o esperado para no mínimo para manter uma "civilidade". Vamos aguardar os próximos contos. Dyguinho2000 sobre esse seu amigo que morreu numa festa de despedida de solteiro e não chegou aos 18, eu lamento muito e até peço desculpas por uma coisa, eu ri muito kkkkk, foi para uma festa de despedida de solteiro e se despediu da vida kkkkk, me perdoe por isso, foi a seleção natural agindo. Gente Socorro Kkkk chorei de rir, meu Deus, pelo que estou vendo eu não posso nem falar do Diego kkkk acho que estou efetuando minha passagem para o inferno com sucesso kkkk, brincdeira, posso falar do Diego sim kkkk. Menino Túlio_Goulart é a pirada das paradas kkk, como já falei para tu, com doido a gente não discute, só confirma kkkk. Túlinho querido espero que não tenha lido isso amor, hihihi. Amiguinho se ele morrer disso, eu mando o médico usar o desfibrilador no saco dele para ressuscitar HAHAHAHA. Dyguinho2000 de acordo com a numerologia, você aguenta metrôs de rola no cú, seu número da sorte é 23cm de pica grossa e a letra D do seu apelido é de quem DÁ muito. Até o próximo conto fofinho, um abração.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GOSTEI DESSE LANCE DE UM CAPÍTULO PARA RESPONDER AOS LEITORES. SE BEM QUE ISSO PODERIA SER FEITO A CADA CAPÍTULO. MAS VALEU A PENA. CONTINUE...

0 0