Visita gostosa da colega de colégio a continuação 2

Um conto erótico de Taradoporcalcinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 28/05/2018 14:41:08
Última revisão: 09/04/2019 09:44:02
Assuntos: Heterossexual

Continuando a história, passou alguns meses,não nos descreverei pois já tem a descrição no primeiro conto. Seguimos nossas vidas normal e nos falando por whats seja no privado(onde ela me deixava doído) ou no grupo(que fazia de tudo para marcar presença com outros barbados me declarando pra ela chamando de "Gata Misteriosa"), mas conforme as conversas fui me apaixonando por ela pois era algo sem as cobranças e chatices do dia a dia, e sempre papos gostosos e quentes. O grupo de whats que tinham os colegas, onde nos reencontramos, o pessoal resolveu organizar uma festa de reencontro desse grupo presencial sem os cônjuges e outra com a família junto na cidade onde estudamos juntos, essa idéia foi dado por ela, Claúdia, já manifestei que a coisa ia ser doída, mas queria muito e votei a favor com muita alegria.

O grupo seguiu a mil, sempre com assuntos instigantes e polêmicos, sempre tinha grande participação da galera.

Chegou o grande dia, festa foi feita num sítio afastado da cidade, mas lindo o lugar e tardezinha para noite. Fiquei só pensando na volta que ia dar em casa na esposa e família, inventei um futebol seguido de churrasco, tanto que fui vestido como se fosse jogar futebol, mas levei meu perfume. Chegando encontrei toda turma com muito som anos 80/90, teve aquela choradeira de alegria de reencontrar amigos queridos,a galera vá dança e conversar e claro cerveja. Nisso ela chega com um vestido de verão preto justo com a marca da calcinha na bunda coisa mais linda, na hora de nos cumprimentar ela me deu uma piscadinha safada. Lá pelas tantas me viu tomando uma cerveja, chuta minha canela e diz com cara de safada e diz:

-Te quero bem mais tarde, não vai tomar porre pra cair, espero contar contigo inteiro.

Depois disso maneirei na cerveja e fui tomar uma coca cola para equilibrar a glicose, chego uma hora que chamei ela de canto e levei pra um canto mais afastado e dei um beijo nela bem louco, molhado e tesudo, ela correspondeu e ficamos um tempão nos beijando, se passando a mão e ora fazendo declarações apaixonadas, e nisso já mão boba rolando, louco pra transar ali mesmo. Quando vimos que o clima esquentou, ela chegou e disse:

-vamos voltar que se não a galera vai sentir nossa falta, seguimos depois.

Voltamos para a festa e seguimos trocando olhares. Lá pelas tantas, tocaram as músicas lentas românticas, um amigo me primeirou com ela, tirando-a para dançar, fiquei com ciuminhos mas aguentei no osso do peito, terminou a música e veio outra, fui dançar com outra colega gata, ela passava por mim na pista e me beliscava a bunda, terminada a música e então me avivei tirei ela pra dançar, vendo vários colegas reatando antigas paixões(mesmo alguns sendo casados), não me aguentei, tomei coragem e beijei ela na frente de todo mundo, ela correspondeu meu beijo, e todos incrédulos olhando, mas azar seguimos nos beijando feitos dois adolescentes. Ficamos juntos até o fim da festa, e sempre com muito amor e carinho. Esse sítio tinha muitos quartos livres, lá pelas tantas emburacamos num dos quartos.

Dentro do quarto, chaviei a porta, e começamos a nos arretar como se não houvesse amanhã ou fosse a última coisa que fossemos fazer na vida, quando fui me dar conta, estava pelado já e ela só de calcinha, que era branca rendada e enfiada na medida certeira, fomos nos beijando,respirações ofegantes no quarto, e tb claro declarações de amor no ar. Peguei e atraquei nos seios dela como bezerro desmamado, beijos, mordi o corpo dela todo, não aliviei nem a tatuagem dela nas costas que ela tinha, ela toda arrepiada e gemendo:

-aahhhh aaahh uuiii segue amor está gostoso! Fode com a tua misteriosa!!!

Ela me beijava o peito, minhas coxas, fez um carinho gostoso no meu pau que estava duro demais, peguei deitei ela na cama e tirei a calcinha rendada dela com os dentes e espalhei um Danoninho na virilha, barriga e na buceta dela e no cuzinho(fazendo o tal de Beijo Grego), e comecei a chupar gostoso, bem gostoso e quando ia terminar, aí que eu seguia passando mais e segui chupando com tudo, beijar o clitóris e mordia bem devagarinho, ela gemia gostoso:

-aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uuuuuiiiiiiiiiiii, que gostoso tu me surpreende sempre aaahhhhh aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh, vem que a tua misteriosa está aqui!!!

Após cheguei enfiei o pau dentro dela num pai e mamãe mesmo bombando forte, quando percebi senti ela gozando, não aguentei e gozamos juntos, bem gostoso!!!! Ela gemendo disse:

- aaaahhhh aaaahhh uuuiii goza junto comigo goza!! Come a tua misteriosa come!! come a tua misteriosa!!

Ficamos deitados sem roupa um do lado do outro do outro e ficamos fazendo declarações de amor um pro outro.

E tanto beijos e carícias que voltamos a nos arretar gostoso e quando vi estava de pau duro novamente, ela veio por cima, cavalgando e rebolando gostoso, e com uma das mãos ela ficou massageando minha bolas e eu segurando os seios dela com as duas mãos, que tesão doído, ela anuncia o gozo:

-aaaaaaahhhh aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso desse jeito tu me deixa doída segue assim! Come a tua misteriosa!!! Fode a tua misteriosa!!

Seguimos nessa posição por um tempo, e tb me sentei com ela cavalgando, aproveitei pra mamar nos seios dela bem gostoso, e com as duas mãos na bunda dela, apertando e dando tapas ao mesmo tempo. E ela gozava e gemia gostoso e rebolava muito gostoso em cima de mim.

Trocamos de posição, ela de quatro, com aquela rica bunda virada pra mim, soquei forte até o talo, peguei ela pelos seios e sussurrava no ouvido dela:

- toma minha gostosa safada, olha como ele está pra ti, te disse que ia ser gostoso esse encontro meu amor! que eu ia comer a minha misteriosa!!!

Nós num tesão e numa foda frenética, mandando ver, com ela gozando muito gostoso, até perdemos as contas.

Virei ela de ladinho cama e puxando ela pelos cabelos, ela gemia e gritava:

- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh gostoso me puxa pelos cabelos e diz que sou tua, diiizzzzz que eu sou a tua misteriosa seu safado!!

Lógico que eu fiz o que ela mandou bem gostoso, não deu muito tempo acabei gozando dentro dela bem gostoso.

Deitamos juntos, ficamos um tempão de conchinha conversando diversos assuntos. Depois disso teve um terceiro tempo com as mesma descrições das fodas anteriores. E ficamos nessa até o raiar do dia, e o melhor que estávamos nem aí para as opiniões de nossos cônjuges, chegamos cada um na sua casa já era dia claro.

Depois claro, não postamos fotos em redes sociais abertas, só nosso grupo, e claro teve muita zoação e comentários entre nós pelos acontecidos, afinal não fomos só Cláudia e eu que terminaram a noite do mesmo jeito. Essa foi uma noite inesquecível para todos nós, pois voltamos aos nossos 16 anos, curtimos novas e velhas paixões de adolescência. Seguirá essa saga, cenas do próximo capítulo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Taradoporcalcinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível